Kokoro escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 1
dois corpos e um único coração


Notas iniciais do capítulo

Dedico esta pequena fanfiction para o meu amorzinho @Kaede-. Essa menina é o pedacinho do céu, temos amizade há pouco tempo, mas já conquistou o meu coração. Espero que goste do meu presente de dia dos namorados atrasado. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512305/chapter/1

Kokoro

dois corpos e um único coração

– Por Abel Araghon



Ela era a garota que eu amava.

Na verdade, não era simplesmente um amor de irmãs, de parentes de sangue ou de amigos. Ia muito, muito além. O que eu sentia por ela fazia meu coração disparar, meu rosto corar e minhas mãos suarem.

Eu a desejava acima de todas as coisas.

Era impossível viver sem tê-la ao meu lado. Imaginar-me sem ela era como sentir o vazio do universo, sentimentos dispersos como os planetas o são uns dos outros.

Seu jeito bobo, brincalhão e tagarela era não só o oposto do meu, mas também aquilo que eu precisava, e que mais amava nela. O jeito como nunca perdia as esperanças, como sabia exatamente o que eu estava pensando, e até o jeito dependente dela, que fugia de sua cama para ir dormir comigo na minha.

Enquanto eu era mais durona, centrada e confiante, ela vivia no mundo da lua. Éramos gêmeas, mas só no nascimento. Nossas aparências, personalidades e manias eram bem diferentes. Mas éramos e somos inseparáveis. Não, não é que eu dependa dela para viver e ela de mim. É só que nos completamos e essa característica contribuía para uma boa convivência.

Eu, Sakurai Kanade, afirmo e assino embaixo pelo amor que eu sentia pela minha irmã. O elo entre nós era tão forte que não podia ser quebrado de qualquer forma nem por qualquer coisa. Nosso amor era firme e profundo. Mesmo que eu tropeçasse, Yukino estaria ali para me estender as mãos. Ele nunca me julgaria nem condenaria. Ela era linda e ofuscante como o sol.

Tudo o que queria era tê-la em meus braços o máximo de tempo possível. Abraçá-la e afugentá-la com a minha preocupação era o melhor caminho para a segurança emocional. Minha segurança estava nela.

Andar de mãos dadas me faz sentir uma quentura agradável no coração. E não era nada físico, afinal, na maior parte das vezes Yukino estava gelada, e eu, capaz de esquentá-la, nunca ousei questionar minha sorte. O desejo que eu sentia por ela ia muito além do carnal. Sentir sua pele macia, seu toque suave, seu corpo contra o meu...

Ah, Yuki-chan... O que seria de mim sem você? Sempre estivemos juntas. Sempre mantivemos esse elo inquebrável que há entre gêmeos. Antes usávamos roupas parecidas e dividíamos o guarda-chuva porque era reconfortante saber que algo nos unia. Mas o tempo nos mostrou que havia coisas ainda mais fortes do que simples objetos ou gestos.

Havia sentimentos como o amor e o carinho. O que nos une, hoje, são esses sentimentos.

O tempo pode passar como ele quiser, nós estaremos unidas pela eternidade pelo amor e pelas lembranças que temos uma da outra. Isso nunca mudará, nunca passará.



Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.