Feridas escrita por shellbelov3d


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Ah, obrigado pelos Reviews apesar de serem poucos.
Aqui esta mais um capitulo, espero que gostem. E nosso vampirinho ( que na historia nao é vampiro, rs. ) ta chegando, galerinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51230/chapter/3

Os dias foram passando mais rapidos ao lado de Jacob. Ele era meu companheiro e acima de tudo meu melhor amigo. Ele me levava a qualquer lugar que fosse, o ajudei a escolher seu carro em Port Angeles, e íamos toda semana ao cinema, eu realmente me sentia importante. Eu me sentia estranha longe dele, cada segundo sem ele parecia horas, eu estava certa de que estava apaixonada. Ja faziam dois meses que Jacob havia chegado em Forks e ele fez uma festa na sua nova casa. Todos seus amigos de La Push estavam lá. Apesar de ele morar em Forks tinha muitos amigos da terra do seu pai, eles eram simpáticos. Sam, Embry, Paul e Jared. Sam estava com sua noiva Emilly, Paul com Rachel e Jared com Kim. Foi bem fácil me inturmar pois já eram conhecidos, sempre em festas da reserva. Billy e sua noiva, Sue, também estavam lá. Os filhos de Sue, Seth e Leah, chegaram logo depois. O ambiente era ótimo, todos sorriam e conversavam alegremente.

Os casais não se desgrudavam, e eu me senti um pouco desconfortável. Sue e Billy ficaram o tempo todo na cozinha preparando o tão esperado jantar. Enquanto o clima de romance pairava pelo ar, eu, Jacob, Charlie e Seth estávamos sentados na sala conversando e dava pra notar no olhar de Seth o quanto ele admirava Jacob. Charlie só estava nos acompanhando porque realmente não queria atrapalhar os dois “pombinhos” na cozinha. Ele já estava intediado, o que era um tanto engraçado pra mim.

O jantar foi bem tranqüilo, todos conversavam, a cada canto da mesa um assunto diferente. Terminamos quase juntos e Jacob pediu para que fossemos a sala. Ficou bem apertado com aquele bando de garotos enormes mas todos conseguiram um lugarzinho.

_ Então... – Ele começou – Vocês sabem que eu não sou bom com palavras, mas eu vou tentar ok... Hm, como vocês sabem, Bella tem sido uma grande amiga pra mim – Meu coração disparou quando ouvi meu nome. Prestei mais atenção. Jacob estava ficando vermelho e então eu sorri fazendo-o continuar. – E então eu sinto que o que sinto por ela não é só amor de amigo. Bella... – Ele se ajoelhou aos meus pés segurando minha mão direita. – Você aceita ser minha namorada?

Havia muitas coisas que eu queria dizer, algumas não muito boas e outras mais revoltantes de pieguice e romantismo do que ele sonhava que eu seria capaz. Em vez de me constranger na frente de todos com qualquer das opções, eu sussurrei um “sim”. Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e me deu um abraço de urso seguido de um beijo, talvez, mas intenso que o nosso primeiro. Todos bateram palmas e cochichavam pelos cantos.

Jacob agora era minha vida e eu daria a minha para salvar a sua. Depois desse “acontecimento marcante na minha vida” Charlie sorriu o resto da noite toda, ele gostava muito de Jacob  e estava feliz por agora ser o seu genro.

Os amigos de Jacob foram indo embora aos poucos, junto com suas namoradas. Depois só sobraram Sue e seus filhos, Billy, Charlie, Jacob e eu, mas Billy foi logo depois com os outros só ficando Charlie, Jacob e eu. Fui limpar a cozinha de Jacob para ver se o tempo passava mais depressa. Eu queria todo o tempo do mundo com Jacob, mas não com o meu pai super-protetor perto.

_ Pai – Eu disse baixinho enquanto terminava de enxugar a louça.

_ Sim? – Ele apareceu na porta me olhando.

_ Vamos? – Eu não queria ir, mas com meu pai ali eu nem iria poder aproveitar o tempo. Melhor ir então.

_ Você não vai ao cinema com Jacob? – Ele disse calmamente.

Fiquei sem entender. Jacob não havia me falado nada sobre cinema.

_ Cine..? – Eu fui interrompida com um abraço apertado por trás de Jacob

_ Vai comigo ao cinema não é? – Ele me deu um beijo leve no pescoço, ainda me abraçando. Eu não tinha como dizer não.

_ Claro, mas... não ta um pouco tarde? – Já eram mais de 22h e eu estava meio sonolenta na verdade,

_ É sim. – Ele sorria pra mim. Acho que ele sabia quanto poder ele tinha com aquele sorriso. – Se tiver algum problema tudo bem

_ Não, não Jake. Tudo bem, vamos. – Eu dei o meu melhor sorriso

_ Tudo bem se formos de moto? Paul disse que eu podia ficar com ela por uns dias... – Ele apontou para fora da janela onde havia uma linda moto preta que estava no jardim.

Eu arregalei o olho. Ir até Port Angeles de moto com certeza não era o boa idéia, ainda mais com quem não tem medo de morrer, mas Charlie sorria levemente para mim e eu realmente fiquei confusa. Nunca meu pai havia sido tão liberal e sorridente como hoje. Me pergunto o que Billy colocou na comida. Ri por dentro com esse pensamento. Jacob me puxou, me levando para fora na direção da moto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, se não eu paro gente.