Feridas escrita por shellbelov3d


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aparencias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51230/chapter/1

Meu nome é Bella Swan, moro em Forks, uma cidade chuvosa e muito nublada, desde meus 12 anos quando decidi vir para morar com meu pai, o chefe Charlie Swan. Hoje, 26 de outubro, chegaria um garoto, dois anos mais velho que eu, na cidade e eu estava super animada. Era muito raro quando apareciam novos moradores. Fiquei sabendo que era o filho de Billy Black, melhor amigo de Charlie, que voltava de um intercambio. Jacob Black era seu nome, meu pai insistiu para que fossemos ao aeroporto recebê-lo com Billy. Estávamos esperando Jacob quando um garoto alto desceu do avião. Era lindo, seu cabelo era cortado bem curto, cobrindo a cabeça como um cetim preto, muito escuro. As maças do rosto indicavam que ele era uns anos mais velho do que sua idade verdadeira. O pescoço e os ombros estavam largos, muito largos, ele era um tanto musculoso e tinha um corpo perfeito, fiquei encarando seu corpo por alguns instantes e não percebi quando falaram comigo. Só quando falaram um pouco mais alto eu “acordei”. O garoto sorria para mim.

_ Bella! – Era meu pai, como sempre com uma voz autoritária porem respeitosa.

Balancei a cabeça e respondi ainda hipnotizada.

_ Sim.

_ Este é Jacob Black. – Ele apontou para o garoto que eu estava olhando. Jacob me estendeu a mão e meu coração disparou.

_ Olá, Jacob. – Tentei lhe dar um de meus melhores sorrisos apertando sua mão levemente.

_ Oi, Bella, não é?

Eu acenti com a cabeça.

_ Bella, por que não vai dar uma volta com Jake para ele conhecer um pouco da cidade? – Quem falou foi Billy com seu tom de voz doce e sugestiva. Não pude resistir.

_ Hmm, Cla-Claro. – Minha maldita voz vacilou e eu gaguejei. Jacob podia deixar qualquer garota suspirando inclusive eu.

Fui andando para a porta de entrada do aeroporto pensando que Jacob estava me seguindo porem só ouvia meus passos, olhei para os lados e ali estava ele bem a minha direita fitando o chão. Pude notar que ele estava envergonhado, como eu.

_ Hmm... E então Bella... Você morou sua vida inteira aqui? – Ele perguntou num sussurro quase não ouvi, sua voz era rouca e doce me fez suspirar.

_ Bem.. Praticamente minha vida toda, morei em Phoenix com minha mãe até os doze anos e me mudei pra cá. Gosto da chuva – Disse a ele com um sorriso amarelo no rosto, percebi que minhas bochechas queimavam e sabia que havia corado.

Ele riu de minha expressão então tentei me recompor.

_ Exatamente, onde estamos indo? – Ele disse num tom um pouco mais alto, agora eu percebia. Sua voz era perfeita um verdadeiro canto aos meus ouvidos.

_ Vou te levar á um dos pontos mais movimentados da cidade.. É um restaurante bastante bom, se quiser podemos comer la também... – Olhei para seu rosto perfeito ele estava com expressões monótonas -.. bom, foi só uma sugestão... – Ergui minhas mãos como um bandido pego pela policia.

Ele deu uma risada abafada – Tudo bem, Bella. Vamos comer então.. Como quiser..

Eu acenei com a mão para a minha Chevy e a abri a porta do motorista, fiz uma cara de pensativa.

 _ Você dirige, Jacob? – Sorri para ele, não conseguia parar de olhar sua beleza.

_          Por favor, se quiser me chame de Jake... bem.. Dirijo.. Quer dizer, não sou um motorista dos melhores, mas dirijo.

Joguei as chaves da caminhonete para ele e fui até a porta do passageiro.

_ Vamos la então. – Eu disse sorrindo e entrando em meu carro.

Logo em seguida ele entrou no lado do motorista e ligou a caminhonete, ele parecia um profissional no volante. Extremamente habilidoso. Fui dando cada coordenada para Jacob, até chegarmos ao restaurante.

_ É aqui, Jacob. Ops! Jake. – dei uma risadinha leve e desci do carro logo depois que ele parou.

_ Bem... rústico. – Ele disse fitando a faixada do restaurante com um certo nojo no olhar. Irritei-me nessa hora, parece que as aparências enganam. Ele era mais um mimado garoto da cidade grande.

_ Bem, Jacob Black, isso é o que temos aqui. Não esta feliz? Então por que não volta para a sua linda cidade e sai desse buraco? – Cuspi as palavras para fora e meu tom saiu ríspido e frio.

Jacob me olhou com os olhos arregalados.

_ Hei! Calma ai, Bella... eu não quis dizer...

_ Tudo bem, Jake – Eu o interrompi. – Me desculpe, eu estou um pouco nervosa esses dias e... desculpe, sério. - Mordi meu lábio inferior.

_ Ta tudo bem, Bella – Ele deu um sorriso largo e eu desmoronei.

_ Hmmm, vamos. – Eu sussurrei e comecei a caminhar na direção do restaurante e de novo tive a impressão de estar caminhando sozinha, mas ele estava lá, bem do meu lado. Percebeu que eu o olhei e sorriu.

Jacob era muito sorridente, isso me deixava um pouco mais confortável, realmente as aparências enganaram de novo. Fomos até uma mesa do fundo do restaurante e logo um garçom nos atendeu. Pedimos sanduíche e para a sobremesa bolo de frutas, que eu simplesmente adoro. Durante a refeição conversamos sobre varias e varias coisas muito inúteis por sinal, como, escola, trabalho, Forks e etc. Jacob deu uma olhada em seu pulso onde estava preso um lindo relógio, que parecia ser de ouro, e coçou a cabeça lentamente fazendo uma careta engraçada.

_ Ér... se quiser ir... posso te levar, Jake. - Dei um sorriso amarelo ainda fitando-o.

_ Não não, Bella. É que... bem, esqueça. Há mais alguma coisa que você queira me mostrar? – Ele falava com calma, sua voz ficava a cada palavra mais linda.

_ Olha, você é o filhinho querido do Billy, então provavelmente você já visitou a praia de La Push, certo? – Meus olhos não saiam dos seus, eram negros e profundos, ficar olhando ele daquele jeito estava me deixando corada, tive que desviar.

_ Nasci lá, mas não me lembro de quase nada – Ele sorriu e eu o retribui.

_ Então vamos lá. – Eu chamei o garçom que me trouxe a conta. Pagamos e fomos indo. Estávamos a caminho da praia e desta vez eu dirgia. Não conversamos muito, ele observava a paisagem conhecendo cada rua e cada lote comunitário. Descemos da caminhonete logo depois que chegamos e fomos na direção do mar. O vento estava perfeito para uma caminhada. As ondas quebravam na baia, a vista estava linda.

Percebi que Jacob não tirava os olhos do mar, estava maravilhado. Eu o olhei e sorri.

_ Lindo! – Eu estava me referindo ao mar e a Jacob. Sorte minha que ele se tocou somente a primeira opção.

_ É, é mesmo... Como você... – O QUE? EU OUVI BEM? MEUS OUVIDOS ESTÃO OUVINDO DIREIRO?

Meu Deus. Eu senti minhas bochechas queimarem, estavam me entregando. Droga!

_ Gosto quando você fica vermelha. – Ele disse com aquele sorriso perfeito e eu fiquei ainda mais corada.

Ele me puxou pela cintura para ele, aproximava mais o rosto a cada instante. Estava cedo demais pra isso. Eu me afastei e mordi meu lábio inferior.

_ Me desculpe – Ele disse com a voz um pouco tremula.

_ Tudo bem, Jake. – Tentei não morrer. Enfiei as mãos nos bolsos da calça e continuei olhando para o mar.

_ Hmmm. Bella...? – Ele se virou colocando-se na minha frente.

_ Sim, Jake..? – Eu olhava para ele agora, de tão perto consegui notar suas feições. Ele era muito parecido com Billy, porem mais jovem e mais bonito.

_ Podemos nos ver amanha? – Me pegou outra vez, eu corei. SE PODIAMOS? MAS É CLARO QUE PODIAMOS! O QUE FAZ ELE PENSAR QUE NÃO?

_ Hm, claro Jake. – Abri um sorriso de lado tentando esconder a felicidade. Será que Jacob estava sentindo o mesmo que eu? Provavelmente não.

_ Ótimo. – Ele sorriu e olhou no relógio novamente – Tenho que ir, Bells.

_ Ah, já? – Olhei para o céu e percebi que já estava estrelado. – Bom, talvez seja tarde mesmo. – Sorri – Você vai ficar em La Push mesmo ou vai pra Forks?

_ Eu não queria ficar em La Push sabe? Mas ainda tenho que preparar a casa que Billy alugou para mim, esta sem moveis e...

_  Você podia se hospedar por uns dias em minha casa. – interrompi – Charlie ficaria feliz de ter você como visita Jake. – Sim, eu estava feliz com a idéia.

_ Hm, não sei não, Bells... Tem certeza que Charlie não vai ligar? – Ele sorriu.Sera que também estava gostando da idéia?

_ Claro – Retribui seu sorriso.

_ Então esta bem, eu vou. – Ele me fitava esperando por uma resposta, mas eu estava vidrada em seu sorriso. Seus dentes brancos como papel, perfeitos e seus lábios carnudos. Logo me toquei que não estava em um sonho lindo e respondi.

_ Bem, então vamos, já esta tarde – Fui andando até a caminhonete e parei – Hei, Jake, quer dirigir? – Sorri abertamente esperando que ele retribuísse e ele o fez.

_ Claro, será um honra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Começo esta ruim, ficara melhor no proximo capitulo.
Twikisses. :*