Falls on me escrita por Sappho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512299/chapter/1

I've seen you hangin' round
This darkness where I'm bound
And this black hole I've dug for me
The silent plea within
With hands touching skin
The shock breaks my disease
And I can breathe

São três anos. Três anos que ela apareceu na minha vida, que ela quebrou todas as barreiras de meu coração, a maldição que dominava, não só a cidade e todos, mas principalmente a mim mesma.

Eu tenho observado-a de uma forma que me assustava, era fácil seguir o caminho do fusca amarelo pela cidade se olhasse da minha janela e acabou tornando-se um hábito ridiculamente proveitoso.

Daqui de cima, ao vê-la andando com o nosso filho pela cidade de uma forma tão descontraída que me sinto cada vez mais como se ela fizesse parte de minha família.

And all of your way
All you dream
Falls on me, it falls on me
And your beautiful sky
The light you bring
Falls on me, it falls on me

As vezes eu queria ser capaz de ser sincera, nos meus sonhos e pensamentos eu tenho certeza de que poderia fazê-la feliz. Que poderia amá-la e cuidar de Emma, como ela tem cuidado de mim, mesmo que por outras razões.

Como quando ela me salvou do Wraith e disse que não me deixaria morrer. Ou até mesmo naquele incêndio improvisado por Gold para garantir a eleição da loura como Xerife.

Que me garantiu uma facilidade de contato, que me permitiu conhecê-la e me aproximar mais dela, eu diria hoje que até chega naquela amizade informal que desenvolvemos.

Your faith like the pain
Draws me in again
She washes all my wounds for me
The darkness in my veins
I never could explain
And I wonder if you ever see
Will you still believe?

Eu entendo muito bem que eu sou a pior candidata para ser dela, ou melhor... Eu sou a pior candidata para tê-la... Mas eu a amo.

Que embora eu seja a Rainha Má e já não aja assim, eu tenho isso em mim, essa situação negra que me envolve, meus desejos obscuros e maldosos e toda a dor causada pelo que minha mãe fez ao meu antigo amor, coisas que só somem e perdem a intensidade conforme ela sorri, ou como daquela vez que nos abraçamos antes de vê-la ir embora naquele dia, ela talvez nunca saiba, mas eu me senti como se segurasse o mundo em minhas mãos.

E é por isso que eu digo que sim, eu a amo. E não só pelo que ela representa pra mim, não só por sentir aquela segurança em suas palavras, em seus jeitos. Pela sua confiança, e forma de lidar com as situações.

Não só por ela ser a salvadora, não só por ela ser a MINHA salvadora, mas pela forma como ela sorria e pela forma como ela me olhava.

Eu podia ver dor naqueles olhos, uma dor que eu acredito conhecer, mesmo que não idêntica, uma dor semelhante. Eu podia me encontrar e me perder ali, se ela apenas soubesse disso, se eu apenas tivesse coragem de contar à ela sobre isso.

And all of your ways
All you dream
Falls on me, it falls on me
And your beautiful sky
The light you bring
Falls on me, it falls on me

Só... Fazia tempo que eu não me sentia apaixonada por alguém assim, que eu amava alguém assim, à esse ponto tão bom gostar de alguém e querer o bem dessa pessoa de uma forma inexplicável e imensurável, como se apenas o sorriso dela, mesmo que através dessa janela, como se só aquilo fosse capaz de modificar seu dia e talvez, até mesmo, a sua vida.
Nela eu encontrei nela um porto seguro absurdo, mesmo que hoje ela seja só parte da minha vida, só a outra mãe do meu filho. É um sentimento gratificante e ao mesmo tempo um pouco dolorido, sim, porque eu sinto falta do poder chamar de minha, do poder pegá-la no colo e dar um carinho, só varar a madrugada no escuro, sentindo o cheiro do shampoo adocicado preenchendo minhas narinas enquanto sinto a maciez de seus cabelos louros espalhados em meu peito e a pele gostosa e seu braço a receber o carinho que posso fazer com as pontas dos dedos, sentindo-a arrepiar-se daquela maneira.

Poder ouvir seu sorriso silencioso e sentir sua respiração calma. Era só o que eu realmente desejava. Eu sei que pode ser dificil de entender e que para ela, seja algo impossível de aceitar...

Mas uma mulher pode sonhar...

Am I that strong
To carry on
I might change your life
I might save my world
Could you save me?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falls on me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.