Crazy escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

One GaLe ;3 Esses dois são muito fofos, cara ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512294/chapter/1

- Volte aqui e me enfrente como um homem, salamandra! – sorri ao ouvir Gajeel. Vendo-o assim, nem parece que já passamos por tanta coisa. Nem parece que ele já fez tanta coisa.

- Homem que é homem não foge de uma luta! – Elfmann provocou, usando sua tão costumeira expressão. Natsu deixou Lucy de lado e foi até Gajeel, então, os dois começaram a discutir novamente. Por um motivo bobo, como sempre.

- Eles não aprendem. – Mirajane comentou, aproximando-se de mim. – Quando eles vão crescer?

Tive a leve impressão que ela não estava falando de Natsu e Gajeel. Seu olhar pairava em Laxus falando sobre alguma luta com a sua guarda pessoal.

- Por que não vai falar com ele? – indaguei com minhas sobrancelhas franzidas. Ela fez uma expressão de espanto que logo mudou-se para uma irritada.

- Oh, eu não! Dessa vez, ele que venha! – e voltou a atender o pessoal, fazendo questão de passar perto de Laxus. Maneei a cabeça negativamente. Dois orgulhosos juntos é isso que dá.

Voltei minha atenção para uma das duplas mais bagunceiras e arqueei uma de minhas azuladas sobrancelhas ao não encontra-los. Mas, eu tinha certeza que eles estavam ali...

- Procurando por mim, baixinha? – levei um susto ao ouvir a voz de Gajeel, atrás de mim. Virei-me para ele com uma expressão irritada, porém não consegui dizer nada. O sorriso que moldava seus lábios era lindo demais.

- Quer um lencinho? – ele perguntou e eu não tinha compreendido. Abri a boca para indagar, no entanto, ele respondeu antes mesmo de sair algum som de meus lábios. – Está escorrendo uma baba aqui. – e apontou para o canto de minha boca.

- Idiota. – reclamei, levantando-me da cadeira e rumando para fora da guilda. Era incrível como ele conseguia me acalmar e ao mesmo tempo me deixar irritada.

- Ei, não fica brava. – senti uma de suas mãos grandes circundarem meu pulso e me trazer para perto de si. – Você fica uma gracinha com esse nariz enrugado.

- Você fica uma gracinha quando não está me irritando. – rebati, cruzando meus braços.

- Ah, isso não vale. Temos que entrar em um acordo. – senti seus dedos ásperos tocarem minha bochecha direita.

- Você não me irrita e eu não fico irritada. Acordo benéfico aos dois. Simplesmente perfeito! – sorri irônica e ele riu alto. Sério, não entendi a graça da piada.

- Isso não é benéfico pra mim, baixinha. – trouxe-me para mais perto. Se não tivesse a grande diferença de altura de nós dois, nossas bocas estariam a poucos centímetros de distância. – É realmente uma droga você ser tão pequena.

- Que? Você que é muito alto! – bufei, indignada. Eu sabia disso, não precisava jogar na cara! Dei-lhe as costas e passei a andar de novo, saindo definitivamente da guilda. Longe de toda aquela bagunça e confusão. Eu amo, mas queria um tempo sozinha. Ou com o meu namorado irritante, talvez.

- Eu estava brincando, baixinha! – ouvi seus passos e percebi que ele estava logo atrás de mim. Acho que seria a segunda opção mesmo.

- Para de me chamar de baixinha! – exclamei, rolando meus olhos. Virei-me de repente e ele quase esbarra em mim com tudo.

- Caramba! Avisa que vai parar da próxima vez! – tsc, já falei para ele não falar palavrão. Mas, claro, Gajeel nunca me ouve.

- Um dia, ainda lavarei sua boca com sabão. – encolhi os ombros, pegando uma rua que ia em direção à biblioteca da cidade.

- Ainda prefiro que você lave-a com sua língua e saliva. – é sério, eu não ouvi isso. Devo estar ficando louca, só pode.

- Vou fingir que não escutei esse comentário esdrúxulo. – sorri de canto, imaginando que ele deveria estar se perguntando o que significava essa palavra.

- Não é esdrúxulo, baixinha. É um elogio. Você precisa aprender a interpretar melhor as minhas frases. – deixei meu queixo cair. Desde quando Gajeel sabia palavras assim?

- Você tem lido? – virei-me para ele, curiosa. Acho que nem Jet ou Droy saberiam o que era aquela palavra.

- A Bunny Girl me ensinou umas palavras difíceis. Ela disse que você ficaria surpresa. – soltou o seu famoso “Gi-hi”. – Parece que ela estava certa.

- Fico feliz em saber que você tem começado a apreciar o vocabulário mais formal e polido. – sorri, satisfeita e ele fez uma expressão confusa. Como se já tivesse se perdido na palavra “apreciar”.

- Não começa a confundir, baixinha. – ele reclamou com um bico. – Eu ainda não sou o cara de cabelo verde.

- Freed. – corrigi. Mania estranha de ficar colocando apelidos nos outros.

- É, tanto faz. – deu de ombros. – O que vamos fazer hoje?

- O que você vai fazer. – voltei a andar. – Eu vou para a biblioteca.

- De novo? – arqueei a sobrancelha ao ouvir isso. – Levy, você tem um namorado e precisa ficar com ele.

- O meu namorado tem estado muito ocupado discutindo com o “salamandra”. – retruquei com um bico infantil. Disse apenas a verdade, nada mais que a verdade.

- O seu namorado está andando atrás de você, agora. – ele rebateu e eu tive que concordar. Suspirei frustrada e parei de andar, novamente.

- Sério, na próxima vez que você parar desse jeito, eu vou te pegar no colo. – eu juro que não entendi qual era a ameaça na frase. Quem é que reclamaria por ser carregada?

- Isso foi uma ameaça? – pendi a cabeça para o lado, confusa.

- Não. Eu nunca mais vou ameaça-la de algo, baixinha. – o que ele disse foi tão, mas tão fofo que eu até ignorei a parte do baixinha.

- Ok, onde iremos? – comecei a dar meia volta. Fazer um tour pelas ruas de Magnólia.

- Parque? – Gajeel sugeriu. Parece ser uma ótima ideia. Assenti, sorrindo.

Continuamos andando em um silêncio bom. Não era constrangedor nem incômodo. Era... natural. Olhei para ele e sorri. Éramos tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.

Isso me lembrava tanto aquele jogo. Quebra-cabeças. Eu acredito que nós éramos como um quebra-cabeça. Peças diferentes, porém que se completam perfeitamente.

- No que está pensando? – saí de meus devaneios ao ouvir sua voz. Ah, como eu amo esse som. Ele me traz tanta paz e proteção.

- Nada. – encolhi os ombros, enquanto virávamos uma rua e já podíamos ver o tal parque.

- Eu acho que você estava pensando em como eu sou lindo. – Gajeel brincou e eu rolei meus olhos. Eu não precisava pensar muito para chegar a essa conclusão.

Olhei fundo em seus olhos e sorri, pensando em algo.

- É loucura? – questionei, ignorando seu comentário. Ele me olhou com uma expressão confusa. – Gostar tanto assim de você.

- Pra falar a verdade, é. – respondeu, após conseguir compreender minha pergunta. Tínhamos chego no parque. – Quer dizer... eu te machuquei e você ainda me aceitou como sou.

- Não. Você não entendeu. – fitei o céu por alguns instantes. – Estou perguntando se é loucura eu gostar mais de você do que de mim. Se é loucura eu pensar em você primeiro e depois em mim. Se é loucura eu só me sentir feliz quando estou ao seu lado.

- Se isso for loucura, então eu também sou louco. – tive que rir com sua resposta. Gajeel conseguia ser um fofo quando queria. Quando queria.

- Somos todos loucos. – brinquei, mostrando minha língua. – Obrigada por tudo.

- Acho que essa frase deveria ser minha. – ri, vendo-o sentar embaixo de uma árvore. Fiz o mesmo, ficando ao seu lado.

- Não seja esdrúxulo! – zombei e ele fez uma careta. Ok, essa palavra nem se encaixa tão bem nesta frase.

- Não seja louca! – ele rebateu e depois de alguns instantes, voltou a falar. – Aliás, seja louca. Seja a minha louca.

- Apenas se você topar ser o meu louco. – provoquei, encostando minha cabeça em seu peitoral.

- Eu topo tudo, baixinha. Tudo se for com você. – sorri, sentindo seus dedos fazerem um leve carinho em meu cabelo.

Passamos a tarde inteira assim. Era em momentos assim que eu não me arrependia em nada por ter dado uma segunda chance a Gajeel. Ele era a pessoa que mais me entendia no mundo, que mais me amava, que mais me fazia feliz.

E o mais importante. Perto dele, eu poderia ser louca. Porque o nosso amor era uma loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.