Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 3
capitulo 4 - Just A Dream


Notas iniciais do capítulo

Eia gente ? Voltei rápido rsrs , só voltei por que recebi mais comentários que o capitulo anterior e foram lindos gente , obrigado de coração , então esse capitulo vai conter uma coisa muito especial o nosso britânico favorito sim , Klaus e ainda vai ter encontro Klaroline e para você morrerem né rsrs , então esse capitulo dedico a: Queen A , Roberta Santos , Klaroline Sempre,
iza , candinha , Sra Winchester ,Andrea Santana e Lari Oncer , e fiquei mais feliz por que grande parte destas pessoas não comentaram no primeiro capítulo .
~Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/3

No capitulo anterior...

– Então a titia promete te levar lá para conhece-los ok?

–Ok!

...

P.O.V Niklaus Mikaelson

E aqui estou eu novamente , no lugar que sempre iram me achar , em um bar , enchendo a cara até amanhecer , eu sei que deveria parar , sério eu tentei mais nada muda o fato de ter um pedaço faltando em meu coração e esse era o pedaço mais importante , ou melhor o único que eu realmente queria , então agora que o meu coração estava todo fudido e despedaçado a única coisa que resta é beber , eu me sinto culpado e isso parece aliviar por um tempo essa dor e solidão que insiste em me consumir , e fico pior cada vez que vejo a cara dos meus irmãos quando vem me buscar antes de começar a fazer um strip-tease em pleno bar ,a cara deles transmiti , cansaço e decepção , principalmente decepção , para o Elijah é normal me tirar dessas furadas , mais Rebekah ela é jovem , ta bom jovem , jovem, não é , mais para uma garota de mil anos ela até que está bem conservada ,e bem ela e a mais nova do resto que sobrou de nossa antiga família demoníaca , bom Elijah tem tudo que eu poderia querer , ele está casado com quem realmente ama ,e tem uma filha ou melhor dizendo a minha filha , sim eu fui até negado de ser o pai de Hope , por que acharam que eu não era responsável e maduro o suficiente para ser pai , e isso me machuca cada vez mais , toda vez que Hope me chama de tio , e como se uma estaca perfurasse o meu coração. Alem de eu ter que engolir o Marcelus em nova orleans , e eu ainda fico me perguntando o por que de não ter rasgado o pescoço dele , e com Rebekah longe eu teria o maior prazer de fazer isto , porém isso era o que mais me preocupava , ouvi Haley dizer que ela tinha ido para mystic falls , e isso só me faz esperar a hora dela entrar por aquela porta e anunciar ter reatado com o Donovan novamente , mais até agora isso não aconteceu , mais ainda o meu lado irmão protetor estava ativado , se ela pensar em gritar de medo eu irei até mystic falls e quebro o pescoço de quem estiver perto dela :

–Cami me traga mais bourbon ! - Ordenei , batendo o copo na bancada , mostrando que não havia nenhum conteúdo dentro.

– Klaus chega! Você já bebeu uns vintes desses!- Ela disse parando o que fazia, e jogando o pano que segurava na bancada , bufo de irritação eu odiava quando ela fazia isso.

– Só chega , quando eu disser. - Digo e como um vulto atravesso o balcão que nos separa , segurando seu pescoço com um de meus braços , ela é minha psicóloga , mais nem por isso , manda em minha vida alcoólica.

– Klaus isso não vai mudar o fato dela ter deixado-o , isso nunca te fará esquecer ou melhorar , não é dessa forma que curamos isso , eu acredito que tudo isso seja como um espelho , tudo de mal que você faz reflete de volta para você como um imã ,e como agora , você está com a minha vida em suas mãos , mais me diga se isso a trará de volta ? hã ? - Isso foi como um tapa na minha cara , me fazendo acordar para a realidade , eu não queria mata-la , então a soltei e me sentei em cima do balcão e ela sorrio.- Viu eu disse que você está mudando.- Ela diz sorrindo abertamente para mim , apenas reviro meus olhos.

– Vamos encarar os fatos Camile eu não sou o mocinho , e agora nesse instante estou louco para beber sangue humano até a pessoa perder a cabeça.-Digo e em um instante estou do lado de fora do bar.

P.O.V Caroline

Depois da ideia magnifica da Rebekah de levar minha filha para conhecer o pai e o tio , ela foi obrigada por Meg a Cumprir a sua promessa , estava no quarto de Meg arrumando sua mala e ela , para finalmente terminar de me aprontar e arrumar minhas coisas , quando Rebekah abriu o armário de Megan , ficou horrorizada , claro minha filha tinha várias roupas - e todas eram absolutamente lindas- mais nada comparado com as luxuosas roupas que os Mikaelson dariam a ela , Rebekah praticamente revirou o guarda-roupa inteiro de Megan , e então pegou um vestido salmão , era novo que me lembro minha mãe tinha dado a ela no natal passado , mais ela nunca usou :

– Coloca esse Meg, é o que está quase a altura da classe dos Mikaelson.-Disse ela entregando o vestido para minha filha , essa que o vestiu rapidamente.-Pronto ! Ownt ! Você ficou muito fofa Angels.- Angels era o apelido que Bekah deu a Megan , quer dizer anjo , e as duas não se desgrudaram desde que se conheceram então Rebekah a amava como se já a conhecesse desde que nasceu.

( roupa da Megan : http://1.bp.blogspot.com/-wTCdeAy1RB4/UL1XmmJWPBI/AAAAAAAAeuM/vrvyUelb47I/s400/vestidopetitcherie179.jpg)

( look Rebekah : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127008189&.locale=pt-br)

( Megan : C:UsersNicolyNaressiDownloadsfilha delena com 5 anos.jpg)

– Vamos mamãe eu não vejo a hora de conhecer o papai! - Diz Meg , me puxando para fora do quarto.

– Amor eu só vou arrumar minha coisas e já vamos ok ?- Digo , levando minhas mãos até seu rosto, na tentativa de acalma-la.

( look Caroline :http://www.polyvore.com/do_outro_lado_da_moeda/set?id=127003355)

– De jeito nenhum , Caroline faça pelo menos um favor ao mundo , e deixe isso que você chama de roupa , por que em nova orleans nós iremos as compras.-Diz Rebekah , pegando Meg em seu colo e , logo só vi um vulto preto descer as escadas e eu fiz os mesmo , as vezes vejo essa vantagem em Klaus ter me transformado em híbrida , eu corria muito rápido , então quando Rebekah abriu a porta , deu de cara comigo.-Ah que susto.-Suspirou e quando vejo , só falta eu estar dentro do carro , ah como eu amo esse poderes.

A viagem estava calma , Megan conversava animadamente comigo e com Bekah , falando em Rebekah , em uma parte do trajeto ela contou histórias da sua vida , nesses últimos mil anos , mais de repente , sinto Megan nervosa no banco de trás :

– Ei amor está tudo bem ? Precisa de alguma coisa ?-Pergunto já preocupada,quando os olhinhos verdes alcançam os meus eles estavam vermelhos o que quer disser que ela estava chorando.

– Mamãe e se eles não gostarem de mim ? E se ele não me quiser ?- Ela diz e volta a soluçar só que dessa vez mais alto , eu realmente não sabia o que fazer queria protege-la , mais eu não sabia como Klaus reagiria com a noticia.

– Ei angels , todos iram te adorar , você terá até uma amiguinha para brincar o nome dela é Hope.- Bufo só de ouvir o nome , não que eu tinha algo contra Hope pelo contrario eu a amava , ela era uma graça mais isso me fez lembrar da vadia da Haley, Megan enxugou suas lágrimas e abriu um lindo sorriso.

Continuamos nosso trajeto , até avistar uma placa indicando a entrada de nova orleans e vi Rebekah suspirar pesadamente , com certeza minha AMIGA tinha algo sobre a cidade , ok eu sabia , mais não iria tocar no assunto logo agora que estamos nos dando tão bem , ela para em uma mansão grande no meio da cidade , abre sua porta , e desceu , abrindo a porta para Megan e eu abri minha própria porta , ouço o salto de sua bota , ecoar por toda a rua , sim Rebekah definitivamente tinha virado gostosa , ela usava aquele jeans que eu sabia que ela tinha estrema noção de quanto isso afeta os homens as sua volta , mais não comentei nada , apenas peguei megan no colo , ela parecia estar com medo ,Rebekah abriu a porta da frente com muita intimidade :

– Eia quartel francês sentiu saudades da gostosa aqui ?-Rebekah berrou assim que entrou , fazendo sinal para que entrasse também, assenti e fui atrás dela , nesse caminho já pude ouvir Elijah gritando com Klaus algo sobre matar várias pessoas e tals , Rebekah formou seu melhor sorriso vitorioso e entrou na sala onde os irmão estavam discutindo a relação.- Hello brothers ! Nossa uns dias sem mim , e já estão quase se matando o que feio .- Rebekah provocou , sentando-se em uma das cadeiras de madeira ao lado dos irmão eu só os observa até Bekah me der o sinal.

– Não estamos com tempo para suas piadinhas irmã , espero que tenha um bom motivo para ir até mystic falls !- Fala Elijah com seu tom elegante de falar , eu sabia que ele era gentil , mais tratando-se de desordem de sua família ele podia ser bem rude.

– E eu tenho!- Diz Rebekah , dando o sinal para que eu entrasse na sala , e assim fiz , quando todos me viram arregalaram os olhos.

– Caroline ?...-Perguntou Klaus meu confuso , se eu estivesse em seu lugar estaria do mesmo jeito.

– Mais que palhaçada é essa Rebekah , por que foi perturbar a doce Caroline ?-Perguntou Elijah ,no início sua voz saiu rude , mais no final estava gentil como me lembro.

– Pelo o que escondemos de Nik , você não está cansado de o ver sofrendo?-Rebekah pergunta a Elijah gritando , era assim que me lembro que era todas as conversas deles.

– Um momento eu não ...- Klaus é interrompido por um copo em sua direção , para que ele se cala-se.- Quanta agressividade irmãzinha , se quisesse que eu ficasse caldo era só pedir.- Diz ele , sentando novamente em sua cadeira.

– Por que não adiantaria pedir , mais vamos os fatos , bom você lembra que Caroline te deu um chute , quando descobriu estar grávida ?- Rebekah não era de enrolar contando toda a história , Klaus assentiu , agora Elijah passou a mão no cabelo em sinal de nervosismo.

– Sim a criança que ela esperava do pulguento!- Diz ele com um tom seco , tentando soar indiferente , mais eu sabia que no fundo isso importava.

– Errado a criança que ela estava esperando de você!-Rebekah cuspiu as palavras , e só essa frase bastou para que Klaus arregala-se os olhos e se levantar rapidamente da cadeira.

– Ela é minha filha ?- Klaus perguntou apontando para Megan , que sorrio meigamente para ele.

– Sim !Basta olhar para ela que da para perceber.-Rebekah respondeu , olhando com ternura para o irmão e veio até mim e tirou Meg de meu colo.

–Posso pega-la no colo ?- Ele pediu permissão para mim e eu concordei , então Meg pulou em seu colo , agarrando seu pescoço e distribuindo beijinhos no seu rosto todo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente , eia gostaram do capitulo ? eu estou meio filosofa então acho que os capítulos estão melhores que nunca , comentem que ai eu posto mais rápido , obrigado por ler , gente maravilhosa que for comentar então me digam se apareceu a foto da Megan , por que só ontem fui perceber que ninguém sabe como ela é , então a foto apareceu ? Beijos até o próximo .