Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 20
Meu pequeno segredo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei que demorei, mas aqui estou eu, queria agradecer ao meus amores que comentaram no capitulo passado a Ellie e a Isa, e bem é só isso espero que gostem
~Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/20

Era a primeira duas horas da manhã do ano, e apesar de já ter virado o ano nós ainda estávamos na praia, Hayley e Matt foram comprar bolas de vôlei para brincarmos na areia, enquanto isso eu ficava molhando os meus pés na água bem rasa, olhando a imensidão azul, com um certo brilho no olhar, as vezes eu invejava o mar ele poderia ser calmo mas também muito agitado, porém ninguém vai esquecê-lo ou deixar de gostar dele por isso.

Meg e Hope construíam um castelo de areia com a ajuda de Klaus, ele parecia feliz, tinha sorrido o dia todo, Megan cavava o rio enquanto Hope ia buscar água para colocar nele, Klaus se empenhava em construir uma muralha cercando o castelo.

Elijah estava sentado em uma cadeira de praia em baixo de um enorme guarda sol- o que eu ainda não conseguia entender por que ainda era de madrugada- ele estava lendo um livro antigo e enorme de poesia, ao lado dele ficava uma mesinha de metal e em cima dela tinha um rádio ligado em um volume bem alto, fazendo Elijah resmungar de cinco em cinco minutos. O motivo do rádio era que Bon, Marcel, Bekah e Stef estavam dançando animadamente, eles estavam bebendo, mas ainda não estavam muito bêbados, mas também não estavam sóbrios.

Eu observava tudo com os braços cruzados em baixo do meus seios, estávamos todos ainda vestidos com roupas brancas, Elena e Damon cochichavam um pouco perto de mim, e me olhavam enquanto conversavam, Damon riu alto com algo, e então os dois vieram correndo em minha direção, quando dei por mim, Damon estavam me carregando no colo, indo para água enquanto a vadia da Elena vinha atrás correndo e rindo, eu estava a ponto de xingar os dois quando Damon simplesmente me solta e eu caiu dentro d’água, me molhando toda, como ainda estávamos um pouco no raso minha bunda bateu com força na areia.

Me levantei rapidinho, e pulei em cima da Elena fazendo nós duas cairmos na água,eu estava em cima da Gilbert mas de algum jeito ela conseguiu me jogar na água de novo, eu passei uma rasteira no Salvatore e ele caiu na água igual a mim.

–Eu também quero participar da suruba na água.- Rebekah gritou, enquanto corria até nós cambaleando um pouco, ela entrou na água,e eu, Elena e Damon trocamos olhares cúmplices, e assim que a loira nós alcançou começamos a jogar água nela, no começo deu certo até ela conseguir me jogar na água, enquanto os dois retardados dos meus amigos fugiam, mas Rebekah também deu o mesmo destino pra eles.

– Cara eu tomei um belo de um porre, agora vamos brincar.-Stefan falou com a voz meio arrastada por conta da bebida, ele puxou Marcel pra água, a brincadeira estava divertida, tanto que Elijah deixou o livro de lado e ficou nos observando jogar água um no outro, rindo de nós.

– Vamos fazer guerrinha de dupla.- Gritei quando finalmente consegui para em pé sem ser jogada na água de novo, Rebekah pulou no colo de Marcel e ele a segurou, Klaus entrou na brincadeira junto com as meninas, Hope e Megan seriam uma contra a outra, Elena subiu de cavalinho em Stefan, Klaus colocou seu braço no ombro de Bonnie, e eu subi em Damon colocando minha pernas em seu ombro, e segurando em seu cabelo, eu fazia isso quando era pequena, e era muito bom, Damon resmungo acho que ele não concordava comigo.

Klaus levantava a Bonnie pela cintura enquanto ela nós chutava, quase caímos duas vezes, e eu tive que gritar duas vezes para o Damon manter o foco,mas ele sempre respondia:

–Não é você que está me carregando nos ombros, sério Caroline o que você anda comendo? porque pelo que me lembro você era bem mais leve.- Resmungou, enquanto eu empurrava a cabeça do Marcel, tentando fazê-lo cair, mas deu pra entender como ele conseguiu ser o rei de new orleans por bastante tempo, ele parecia ser feito de aço, e eu não estou exagerando, Damon não parava de reclamar um só minuto, mas o Marcel fazia parecer que a Rebekah era uma pena de tão leve.

–Está me chamando de gorda, Salvatore?-Perguntei indignada, eu tinha acabado de desistir de empurrar o Marcel, agora eu tentava acertar o Klaus, mas toda vez que eu ia bater nele, Damon reclamava pela dor no pescoço,então eu decide que iria chutá-lo, e não é que deu certo, eu acabei sem querer chutando o maxilar do meu loiro, e ele e a Bon caíram, Marcel se cansou e jogou Rebekah na água, agora só restava nós e Elena e Stefan, eu em um ato totalmente desesperado me agarrei no pescoço de Damon, e infelizmente eu consegui nós desclassificar e fazer Elena e Stefan ganharem, eu sem querer meio que enforquei o Damon e isso fez nós dois cairmos pra frente, a boa noticia é que não foi eu quem foi esmagada.

Elena se jogou de cima do Stefan, e bom Stef estava bêbado e com tanto sono, que ele que caiu junto de Elena, a esmagando, quando finalmente conseguimos tirar o Stefan de cima da Gilbert, ela cuspiu água que nem soque.

Enrolamos Stefan e Rebekah em enormes toalhas brancas, e Elijah e Marcel levaram eles para o hotel enquanto nós ficávamos guardando nossas coisas,Damon e Klaus levaram as coisas mais pesadas, Matt e Hayley tinha voltado, então Matt levou algumas bolsas e hayley pegou sua mala e a de Hope e fui junto da filha para o hotel do outro lado da rua, Bonnie e Elena pegaram o resto das coisas e eu enrolei Meg numa toalha das princesas e como ela estava com sono a Levei no colo.

Tivemos que subir pela escada por que estávamos molhados, todos já estavam arrumando o seu quarto quando chegamos no nosso andar, então eu entrei no meu e de Klaus, e fiz Megan trocar de roupa, fiz sua mamadeira e a coloquei na minha cama e de Klaus, eu e Klaus tomamos um bom banho e tiramos todo o sal e a areia do corpo, coloquei o meu pijama, Klaus ajeitou Meg adormecida e deixou a mamadeira dela ao lado da cama.

Eu sai de fininho e bati na porta do quarto de Elena, minha amiga abriu a porta de camisola preta e pantufa de coelhinho branco, eu ouvia barulhos e conversas vindo do quarto, tínhamos divido os quartos em três pessoas, Elena tinha ficado com Damon e Stefan.

– Podemos conversar sozinhas?-Sussurrei,Elena olhou pra dentro do quarto e depois voltou a me olhar.

–Ta mais tem que ser rápido, eu tenho que ajudar o Damon com o Stefan.-Ela fechou a porta atrás de si , e veio mais para perto de mim , eu assenti e a puxei para o fim do corredor.

– Elena lembra que nós estávamos brincando de guerrinha de água a pouco tempo?-Perguntei e a morena assentiu.- Então o Damon me disse que eu estava mais gorda que o normal...

– O Damon pode ser o meu noivo mais ainda sim é um mané, Caroline comemos a ceia de natal a poucos dias é normal todo mundo estar um pouco mais gordo, não liga pra tudo que o Damon fala.-Elena nem se quer me deixou terminar, Damon podia ser um mané, mas ele é esperto o suficiente pra suspeitar desse meu ganho de peso repentino.

– Elena o Damon está certo, e não é desse tipo de gordura que eu estou falando.-Eu expliquei o que estava bem obvio, Elena levou uns minutos para assimilar toda a história, mas quando a ficha finalmente caiu minha amiga ficou pálida igual a um papel e com os olhos arregalados.

–Vo-você acha que você está...?-Ela me perguntou sem conseguir terminar toda a fala, ela estava gaguejando e isso só acontecia quando a morena esta muito surpresa, eu assenti.-O Klaus já sabe?- Ela perguntou e eu neguei.-Caroline vocês mal voltaram e já vão... vão... Oh céus vão ter um bebe. Meu Deus!- Elena levou as mãos a cabeça em um ato desesperado, quando eu soube que estava grávida da Meg a primeira pessoa que soube foi Elena e dessa vez eu não queria que fosse diferente, Elena era bem exagerada quando queria, mas no final de tudo ela sempre age como se ela também estivesse grávida e fosse também uma mãe, era a primeira pessoa que eu pedia ajuda quando precisava por que ela sempre está lá pra me ajudar e vice e versa.

– Eu estou com medo.-Admiti eu realmente estava, não que eu não estivesse preparada é que era a primeira vez que eu teria que contar para o verdadeiro pai que eu estava grávida , e isso era ao mesmo tempo maravilhoso porém também me dava muito medo.

–Oh...Me desculpe Car, e que eu estava muito surpresa, vai dar tudo certo amiga.-Ela me tranqüilizou, e isso me lembrou da minha mãe, eu estava com saudades delae sintia muita sua falta. Elena me abraçou bem forte.-Vai ficar tudo bem, eu sei que vai.-Ela me garantiu , enquanto continuava me abraçando.

–O que eu faço Lens?-Pergunto sentindo as lágrimas escorrendo livremente pelo meu rosto, ela seca todas, me olhando ternamente.

– Olha agora você vai voltar pro seu quarto, tirar uma ótima soneca, e depois amanhã eu e as meninas te ajudamos a bolar um jeito maravilhoso de contar ao Klaus, o que acha?-Perguntou sorrindo, e me soltando, e me puxando para sair dali.

–Acho ótimo.-Concordei com sua idéia, fomos cada uma pra o seu quarto, eu entrei no meu, e deitei na minha cama ou lado de Meg, só ai foi que eu percebi o quanto eu estava cansada, relaxei e finalmente o sono veio e eu dormi feito um bebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você acharam da novidade?
Gente eu estou escrevendo três novas fics e uma já está pronta
Link: http://fanfiction.com.br/historia/578684/Love_me_intensely/
Obs: essa é delena
Eu comecei a escrever uma fic Klaroline nova, porém o primeiro capitulo ainda não está pronto,mas quem quiser o link quando ficar pronta deixe no comentário que ai eu mando por MP.
Bem gente feliz 2015 e que esse ano seja melhor que o último. Beijos