Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 18
O resgate da loira perdida


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!! Eu sei que demorei mais eu vou recompensar vocês , pois esse foi o maior capitulo ever! Fui bem difícil escrever ele por que além de ele ser bem grande , eu tinha perdido uma parte e tive que recomeçar, eu espero que vocês gostem , quero também agradecer a Ellie Black, Lanna Salvatore , Candinha e Amanda Kelly que comentaram no capitulo passado.
~Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/18

Eu e Elijah havíamos procurado ela por todos os cantos de nova orleans, e nem um sinal de Rebekah, eu sentia que ela não estava ali, seria obvio de mais para Mikael pegar um original e continuar na cidade, ele tinha um plano, um plano muito bom por acaso , afinal querendo ou não ele é um Mikaelson, tínhamos voltado para a mansão a meia hora atrás, eu estava largado no sofá bebendo uma garrafa de whisky. Minhas meninas vieram correndo em minha direção cada uma se jogou de um lado meu no sofá:

–Papai, onde está a tia Bekah?-Hope perguntou, se ajoelhando no sofá e segurando em meus braços, me obrigando a encará-la, seus cabelos lisos loiros escuros estavam caindo em cima de seus lindos olhos azuis, ela usava uma tiara de princesa e um vestido azul escuro.

– Ela está passeando amor.-Respondi ternamente, retirando carinhosamente as mechas loiras dos olhos da minha filha mais velha, Megan cutucou meu ombro esquerdo, me virei para a minha filha caçula.

–E quando a tia bekah vai voltar pra brincar de desfile com a gente?-Perguntou Meg com aquela voz fininha que eu tanto amava, Meg usava uma tiara de gatinho com uma coroa media, seu vestido era branco deixando as ondas loiras um pouco mais apagadas do que normalmente, eu amava quando Meg vestia roupas claras ela ficava parecendo um anjinho, mais eu ainda preferia as escuras deixavam seus cabelos iguais aos da Caroline mais destacados.

–Eu não sei amor, acho que só mais tarde.-Respondi tentando soar alegre ou pelo menos normal, eu estava mal por minha irmã estar por ai com o meu pai lunático, Rebekah estava lá faz horas não sei por quanto tempo ela pode esperar e só de pensar que depois de minha irmã podem ser minhas filhas os próximos alvos de Mikael me faz ficar com mais raiva ainda.

–Mais assim não vai dar para nós brincarmos.-Hope reclama se jogando no sofá, fazendo um enorme bico, revirei os olhos rindo,dramática era essa a palavra que definia Hope, acho que esse lado ela puxou para Rebekah, Hope coloca uma das mãos em cima da testa e eu riu, Meg levanta assim que a mãe passa pela sala indo para a cozinha, ela entra na cozinha atrás de Caroline.

– Mamãe brinca de desfile comigo e com a Hope?-Minha caçula pergunta para a mãe, as duas saem da cozinha vindo para sala, Caroline suspira ela estava ajudando Bonnie e Elena a tentarem encontrar um feitiço nos livros de magia de Esther , enquanto Damon , Stefan, Enzo e Alaric bolavam um plano suicida.Suicida por um simples motivo, era um plano para matar Mikael, eu ficaria surpreso se primeiro eles encontrassem meu pai,se eles o matassem, eu juro que sairia pelado as seis e meia da manhã gritando “eu sou o tarzan” para todo mundo em Nova Orleans escutar, Caroline se sentou ao meu lado colocando Meg em seu colo.

–Amor, a mamãe está cansada, que tal a gente brincar disso mais tarde, agora vocês podiam brincar de Boneca o que acham?-As duas gritaram um animado “sim” e saíram correndo para o quarto de Hope, Caroline se encostou em meu braço e deitou sua cabeça em meu ombro.

– E como anda o plano do quarteto fantástico?-Pergunto acariciando os cabelos loiros da Sweet, eu não iria perder a piada nem mesmo em um momento como esses , e ela sorri aquele lindo sorriso que eu tanto amo.

–Eles estão planejando fazer uma cilada para o Mikael ou algo do tipo.-A loira suspirou assim que terminou de falar, ela levantou a cabeça de meu ombro e deu um beijo na minha bochecha, depois voltou a deitar a cabeça no meu ombro.-Não se preocupe nós vamos achar ela.-Garantiu segurando meu rosto entre as mãos e me dando um beijo, ela pediu passagem e eu concedi , nos línguas se enroscando e se acariciando era uma das melhores sensações que eu já senti na vida, Caroline terminou o beijo com uma mordida, deitei minha cabeça no colo dela, e ela começou a fazer carinho em meu cabelo.

–Eu não estou preocupado com isso, e sim com esses bocós, que ficam planejando a própria morte.-Resmunguei, pude ouvir Caroline bufar, e franzir a testa, eu tinha acabado de me ferra, a sweet estava brava, e o pior comigo.

–Não se esqueça Klaus que são esses bocós que foram únicos que quiseram te ajudar, e deve ser por esse bocós estarem arriscando a vida deles pra te ajudar a encontrar a sua irmã que você deveria pelo menos ter um pouco mais de consideração por eles.-Caroline bufou ela não estava brava, ela estava é furiosa, uma fera, eu havia falado o que não devia de novo, no fundo ela estava certa por mais retardados que eles fossem para tentar bolar uma cilada para o Mikael, eles estavam fazendo alguma coisa, e se for para eles morrem que seja depois de mim, a campainha tocou fazendo eu levantar do colo da sweet e ir para o portão, eu abri e um carinha de pele branca e de cabelos morenos com um topete na frente , sorriu e me estendeu a mão, olhei para sua mão e voltei o olhar para ele, ele abaixou a mão.

– Pois não?-Fiz um sotaque britânico carregado de sarcasmo, e dei meu sorriso mais falso possível.

–Bonnie Bennet ou Damon Salvatore estão ai?-Perguntou o moreno, dando um sorriso fraco,e tentando olhar para dentro da casa, eu estava atrapalhando é claro, e olha que engraçado eu não estava nem ai.

–Primeiro quem é você?-Perguntei dando meu sorriso sacana, ele colocou as mãos nos bolsos, ele estava calmo e não estava com medo.

– Malachai Parker, mais me chamam de kai.-Ele sorriu diabólico, eu já tinha ouvido esse nome mais cedo, esse era o bruxinho que a Bennet chamou, ele usou sua magia, fazendo uma dor de cabeça enorme me atingir, cai de joelhos segurando minha cabeça enquanto sangrava pela nariz.- Você deveria ter mais educação com as visitas, sorte a sua que eu estou virando uma pessoa melhor.-Ele mostrou a língua no final, e então simplesmente parou, a dor sumiu, mas eu continuava no chão.

–“Estou virando uma pessoa melhor”, mas que merda é essa?-Perguntei me levantando do chão, eu estava sorrindo em deboche e ele me olhava serio.

– Palavras da Bennet não minhas.-Levantou as mão se rendendo, caminhei para perto dele, agora esse bruxinho vai aprender a lição, agarrei ele pelo colarinho o levantando um pouco e mesmo assim ele continuava me olhando com descrença.

– Klaus solta ele agora!-A bruxinha ordenou com as mão na cintura.

–vá a merda Bonnie!!-Ela arregalou os olhos e me lançou com tudo contra a parede, Kai caiu no chão, se levantando rapidamente rindo de mim, oh se eu ficasse sozinho com esse peste ele não duraria até o jantar, Bonnie desceu as escadas correndo e pulou no peste e ele a abraçou apertadamente.

–Klaus esse é o Kai, ele veio para nós ajudar a achar a Rebekah.-Ela o apresentou, os dois foram subindo as escadas, eu tinha que marcar território,não deixaria o inimigo entrar numa boa na minha casa, subi em velocidade vampiresca e entrei na sala, sweet ainda estava ali só que agora em pé.

–Oh o diabo chegou.-Caroline anunciou em um tom em deboche, eles trocaram olhares, parece que a loirinha não é do time Kai, ele deu um pequeno sorriso, e Bonnie a repreendeu com o olhar.

–Nossa quanto tempo que eu não te vejo loro falante.-Ele debochou, fazendo a loira franzir a testa e arquear as sobrancelhas, enquanto fazia um bico.Eu iria quebrar a cara dele agora, em velocidade vampiresca fiquei frente a frente com o peste, o que não durou muito pois a Bennet me lançou de novo contra a parede.

–Mas que porra Bennet!!-Grito, me levantando e vendo os quadros no chão,ela me mostra a língua, Caroline estava com uma cara de indignada que nem conseguia falar nada.

–Nós vamos pra cima, se precisar da alguma coisa Klaus é só chamar.-Bonnie sai puxando Kai com uma mão e Caroline com a outra, e eu os segui, nem louco eu iria deixar a sweet sozinha com esse peste ai.

Subimos toda a escada e entramos no quarto de Rebekah, não havia um sinal da Gilbert.- Elena!!!-As duas chamaram, depois de um minuto a Gilbert volta pro quarto, com o celular na mão.

– Desculpa é que o Jer me ligou, ele e a Anna passaram em casa e ninguém estava, então eu convidei eles para passar o natal com a gente , tudo bem pra você Bon?-Bonnie assentiu, logo todos se sentaram em poltronas e eu não sabia o que fazer, até a sweet me puxar para baixo, para mim sentar no braço de sua poltrona.

–Eu preciso de objetos dela.-Kai falou, e Elena lhe entregou uma escova, Bonnie o travesseiro e Caroline uma roupa, Kai colocou tudo em cima da cama, e começou a fazer um feitiço, depois de uns dez minutos ele falou.-Até agora eu sei que ela está acorrentada, e está presa em um porão de uma mansão , mas ela não está em nova orleans.

– E onde ela está ?-Eu perguntei desesperado, ele sorriu.

–Em mystic fall.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*

–Então nós vamos matar a bruxa que trouxe Mikael de volta a vida, ou vamos matar o Mikael?-Stefan perguntou, estávamos todos indo de carro para mystic falls, fazia mais ou menos umas duas horas que estávamos aqui.

–Só o Mikael, se matarmos Davina Marcel nos mata, ela é como uma filha pra ele.-Respondi calmamente,tínhamos parado em um drive thru pois eles estavam com fome,Caroline comia as batatas fritas do mcdonald's, enquanto as pessoas do banco de trás devoravam seus lanches.

–Oh sim.-Ficamos em silêncio, só o som das mastigadas eram ouvidas, ficamos assim o caminho todo até Mystic falls, assim que avistamos a placa de entrada da cidade todos de repente ficaram tensos.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Estávamos parados em frente a mansão Mikaelson.- Então essa casona é sua?-Kai perguntou olhando fascinado todos os detalhes da casa, eu assenti.

–Então qual é o plano?-Perguntei todos estavam tão quietos, e muito tensos, eu não fazia idéia do que iria encontrar ali, mas coisa boa não era.

–Simples nos entramos, matamos o Mikael e resgatamos a Rebekah.-stefan respondeu, eu entendi o que ele quis dizer, eles não tinham plano nenhum, apenas objetivos, então teríamos que improvisar.

Eu ,Elijah e Hayley fomos os primeiros a entrar, a mansão parecia normal, estava grande e não se ouvia um som e nenhum movimento que não fosse o nosso, Bonnie e Kai entraram em seguida, sendo seguidos por Damon , Elena, Caroline e Stefan, Alaric e Enzo ficariam aqui em cima por precaução , ele seriam como as ambulâncias se alguém ficasse bem ferido.Nós nove iríamos descer pro porão, abri a porta do porão e fomos descendo, quando terminamos todos os degraus eu consegui ver Mikael com a estaca de carvalho na mão, meu coração perdeu uma batida, tinha uma mulher morena e dos cabelos negros bem cacheados com certeza era a bruxa.

Eu olhei suplicante para Elijah, eu naquele momento não queria ir, ele entendeu e assentiu, saiu do nosso refúgio na escada, e ficou ao alcance da vista de Mikael.-Elijah o que faz aqui?-Mikael perguntou confuso, meu irmão olhou para a estaca na mão direita do nosso pai e engoliu em seco.

–Eu vim pedir educadamente que devolva a Rebekah.-Elijah era muito cordial, ele sempre dava duas escolhas até para Mikael, que não merecia nenhum respeito, Elijah era muito bom, ele merecia ser salvo não só de Mikael, Elijah era melhor que eu e Rebekah ele sim merecia ter uma vida digna, mas como ele pode fazer isso se tem que cuidar de dois cabeças ocas.

–E seu eu disser que não?-Mikael perguntou numa provocação explícita , ai eu corto o seu pescoço ao meio respondi mentalmente.

–Ai terei que apelar para o método ruim.-Ameaçou Elijah, fazendo Mikael rodar a sua volta balançando despreocupadamente a escada de carvalho, fazendo Elijah ficar em modo de defesa, eu podia sentir a tensão que meu irmão sentia, mas se Mikael fizesse um movimento brusco com a estaca em direção de Elijah eu mesmo cortaria o pescoço daquele desgraçado, no esconderijo na escada dava para mim ver um pouco de Rebekah, pelo pouco que via, percebi que ela estava presa pela cintura, mão e pés, e estava sangrando muito, suas roupas estavam inteiramente vermelhas, as pontas dos cabelos loiros estavam cobertos de sangue, ah eu ia matar o Mikael de um jeito bem doloroso, ele ia pagar por tudo que ele fez.

–E o que seria esse seu “método ruim” ?-Perguntou debochando , Mikael não acreditava que nós pudéssemos ter um método bom, a gente só conseguia as coisas a base do método ruim, isso foi uma das coisas que aprendemos com Mikael , se você quer alguma coisa, você tem que ameaçar , destruir, bater ou até matar, e foi isso mesmo que ele fez destruiu, ele destruiu a nossa família, nós destruiu.

–Que tal te matar, pra mim não vai ser nem um pouco ruim, agora por outro lado, eu acho que você não vai achar tão legal assim.-Elijah tomou coragem e provocou, Mikael odiava quando alguém o provocava, isso feria seu ego e o deixava com muita raiva- como se alguém se importasse com o grande ego do Mikaelson demoníaco- eu era uma prova viva.

–Elijah, você sozinho não consegue cuidar de Niklaus, quem dirá me matar, eu acabo com você em um instante.-Retrucou provocando, eu estava pronto, na verdade todos estavam, estávamos apenas esperando o sinal de Elijah para atacar, estavam todos tensos, eles estavam se arriscando, no fim todos estavam arriscando perder alguém, ou a si mesmo ou até todo mundo, mas antes disso iríamos acabar com Mikael.

–E quem disse que eu estou sozinho?-Meu irmão perguntou sorrindo sacana, esse era o sinal, todos foram até Elijah em velocidade vampiresca , menos é claro bonnie e a peste, essa é uma das desvantagens de ser bruxo você não tem velocidade sobrenatural , Mikael olhou para todos com os olhos arregalados ,mas parou seus olhos azuis demoníacos em Elena olhando-a atentamente.

–Tatia Petrova? Eu pensei que minha mulher tinha se livrado de você, isso,isso não é possível...-Ele estava confuso mas dane-se , eu não me importava com ele. Até que seu olhar confuso foi se transformando em um sacana.-Uma doppelganger , que fascinante , sabe vocês me trouxeram uma doppelganger, e o melhor sangue para se criar híbridos ou virar um é o das duplicatas.-Os olhos azuis escuros de meu pai olhavam atentamente Elena, a morena engolia em seco, e finalmente a ficha caiu, eu não havia trazido aliada para acabar com Mikael, tinha trazido uma presa para ele, se eu não tirasse Elena dali agora o chão iria ficar banhado de sangue de doppelganger, e eu acho que Caroline não iria gostar disso.

– Damon tira a Elena daqui, AGORA!!-Ordenei num tom bem alto para todos sacarem que isso era um pequeno alarme vermelho, infelizmente Mikael chegou antes na Gilbert, e tacou Elena com tudo contra a parede, no outro instante já estava fazendo cortes pelas mãos, pernas e garganta da Gilbert , cada segundo era uma coisa diferente, eu não conseguia pensar em um jeito racional de manter a Gilbert viva, e parecia que eu não era o único a não estar pensando direito, pois logo em seguida Damon vôo no pescoço de Mikael , conseguindo o afastar um pouco de Elena, mas é claro que isso não iria dar certo , pelo menos deu tempo de Stefan tirar Elena no porão, logo em segui foi a vez de Damon conhecer a parede, Mikael não poupou esforços para subir em cima do vampiro com a estaca.

Eu não tinha tempo para pensar em algum plano perfeito, eu tinha que improvisar, Mikael ia enfiar a estaca nele a qualquer minuto, eu não pensei direto só sei que no minuto seguinte eu estaca enforcando Mikael , o puxando pra cima, o deixando sem ar, Elijah puxou Damon de debaixo de Mikael e o arrastou para a escada, eu estava conseguindo, estava matando Mikael , e devo admitir a sensação é ótima, eu nunca tinha gostado tanto de matar alguém. Essa sensação boa se foi rapidamente, deixando uma dor angustiante no lugar, eu havia esquecido da bruxa, a vadia estava fazendo um feitiço, fazendo eu soltar Mikael inerte no chão, cai de joelhos, e novamente meu nariz começou a sangrar, oras que ótimo ela estava fazendo o mesmo feitiço que Kai fez hoje de manhã, só que bem mais fraco.Com a minha visão turva pude ver sweet avançando em direção da bruxa mas ela fez a mesma coisa com Caroline, parecia que doía mais ver Caroline sofrendo, ela era mais fraca que eu isso com certeza doía mais nela no que em mim, bonnie começou também a fazer um feitiço - que ótimo nossas vidas agora dependem de bruxos- Bonnie lançava o feitiço na bruxa, e isso estava diminuindo gradualmente a dor, infelizmente tenho que admitir Bonnie é uma ótima bruxa, bem ele tinha que ser ela é uma Bennet.

Kai finalmente decide fazer alguma coisa que preste , ele pega a sweet no colo e a tira do porão, e outra infelicidade eu teria que agradecê-lo por salvar Caroline, Bonnie fazia um bom trabalho eu estava quase não sentindo dor alguma, uma pena que Mikael recobrou a consciência , ele olhou diabolicamente pra mim e avanoua em direção da bruxa, era isso esse era nosso fim, Mikael segurou ela pelo pescoço apertando com força, rosto da Bennet foi ficando pálido , ela estava perdendo o fôlego , não conseguia respirar, eu poderia até dizer que ela estava se perdendo. Kai desceu com tudo para o porão ,a peste começou a fazer um feitiço , a bruxa começou a literalmente vomitar sangue , os olhos dela sangravam e o nariz também, Kai estava matando ela, isso me fez questionar o quão forte ele era, os olhos dela sumiram só havia sangue, depois de uns dois minutos ela caiu no chão completamente morta, minha cabeça não doía, e eu já não sangrava mais , vi Kai segurando a bruxinha no colo , isso significava que Mikael havia soltado ela , Kai subiu a escadas com a Bennet.

E foi ai que senti uma pontada na minha costa, Mikael estava atrás de mim enfiando a estaca de carvalho branco em minha costas, ouvi um grito, era Rebekah ela me olhava sendo apunhalado , os olhos azuis estavam amedrontados , a pele pálida e estava com olheiras,e coberta de sangue não era assim que eu queria lembrar da minha irmão quando morresse, mas você nunca pode ter tudo que você quer, ouvi passou vindo da escada e lá estava Kai de novo , e com a minha estaca de carvalho, oh o que esse peste pensa que está fazendo ?Ele chegou perto de Mikael de fininho, e quando meu pai percebeu a presença de alguém atrás dele , Kai já havia enfiado com tudo a estaca no peito dele, Mikael em seu último empurrou a estaca em minhas costa mais para o fundo quase pegando o meu coração, mas não conseguiu a dor era terrível mas eu não estava morto, eu ainda podia voltar para a sweet e para as minhas meninas . Ele caiu no chão, morto, finalmente Mikael estava morto.

– Obrigado peste ... faz um favor pra mim?- Perguntei com a voz sôfrega, eu tinha que sair dali, mas só depois de queimar Mikael pra ter certeza que ele estava morto.

–Eu tenho cara de papai Noel , pra realizar seus desejos?-Ele brincou, mas quando você está com uma estaca enfiada em seu corpo, você tende a não gostar muito de piadinhas.-Claro, o que você quer Klaus?-A peste perguntou me virando para encará-lo.

–Queime todo esse porão, eu quero que só sobre as cinzas de Mikael.-Respondi caminhando em direção de Rebekah , Kai me entregou uma faca , primeiro cortei as corrente que prendia a cintura dela , depois cortes as correntes das mão e por último a das pernas, pegeui Rebekah no colo e senti uma horrível nas costas , seria uma longa caminhada até sair do porão.

–Pesmatos incêndia.-Kai fez o feitiço e o porão começou a pegar fogo, o corpo da Mikael estava queimando junto, eu não estava brincando quando dizia que ele iria queimar no inferno, kai subiu correndo as escadas, mas eu estava com mais dificuldade , na verdade eu mal conseguia me mover, tinha fogo por todos os cantos , conseguia passar por um pedaço e quando eu estava quase alcançando a escada uma tabua coberta por fogo caiu do teto bem no nosso caminho , eu estava começando a ficar preocupado.

–Klaus!!!- uma voz me chamou da escada, tossi a fumaça esta me fazendo perder os sentidos, Rebekah se encolheu no meu colo e tossiu também, eu quase não enxergava nada.-Klaus cadê você ?-a voz me chamou de novo , agora a voz estava mais nítida isso queria dizer que a pessoas estava mais perto de mim.

–A-aqui...cof cof...-Eu não conseguia parar de tossir, minha respiração estava pesada, pude ver Damon do outro lado da tabua.- O que vo-você...cof...cof está fazendo aqui?-Perguntei apertando o corpo de Rebekah em meus braços.

–Você me salvou cara , agora é minha vez.-Ele respondeu tentando chegar mais perto.-Klaus me passa a Rebekah, eu tiro ela daqui e depois venho buscar você.-Ele abre os braços me incentivando a deixar ele tirar minha Irma dali, eu seria muito egoísta se recusasse, passei Rebekah pra ele , e em velocidade vampiresca ele subiu as escadas com ela no colo, depois de uns dois minutos ele voltou .

–Já vou deixar bem claro que não vou te levar de colinho.-Ele chegou bem perto e pulou pra junto de mim, eu o encarei incrédulo ele queria que nó dois morrêssemos juntos é isso?-Mas acho que consigo te levar de cavalinho.-Ele deu as costas pra mim e flexionou as pernas, céus ele nãos estava brincando, montei nas costas do Salvatore e ele pulou pela tabua e subiu as escadas, eu acho que nunca fiquei tão feliz em subir escadas na minha vida, assim que saímos do porão, eu vi um clarão, e meu olhos arderam , só percebi que estávamos fora da mansão quando Damon me colocou no chão e a sweet veio me abraçar.

– Eu achei que você tinha morrido, nunca mais faça isso Klaus Mikaelson.-Ele se agarrou em mim, enchendo minha cara de beijos.

–Pode crer nunca mais vou fazer isso.-Garanti abraçando ela também, era tão bom ter ela ali, saber que não é um sonho e que eu não morri.-Ér alguém pode me ajudar a tirar a estaca das minhas costas.-Todos riram e bom deu pra caramba pra tirar a estaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente de novo

Vocês gostaram do capitulo ou não ? Emfim vou começar a escrever o especial de natal amanhã e o especial de ano novo acho que no dia 27.

XOXO Tia Nina