Dúvidas e Incertezas escrita por Marysa Hoult Kent


Capítulo 4
Reconciliações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512259/chapter/4

– Você está muito paranoica Lois, eu não vou discutir sobre esse assunto aqui. - Clack foi direto para sua cadeira focar na matéria do dia que era sobre o borrão está salvando mundialmente.

O dia no Planeta Diário foi longo e tenso para o casal, ao final do dia Clark saiu para fazer suas rondas de sempre, mas antes pediu a Lois para espera-lo, ela já estava impaciente quando viu os papeis voarem e já sabia quem era.

–Vamos para casa juntos e nada de protestar – Disse ao vê-la abrir a boca. – Temos que pôr um ponto final nessa historia. – Ele a pegou no colo e saiu em superaceleração, parando a alguns metros do apartamento para não levantar suspeitas.

–Lois você tem que entender que eu amo você e nada e nem ninguém vai mudar isso. Há tempos que não vejo a Lana e nunca mais a verei, se um dia ela voltar não te trocaria por ela jamais, eu era um bobo e vacilei com você na festa de casamento da Chloe.

–Me desculpe por está te sufocando com essa historia, é que sempre que acontece algo de bom na minha vida, acontece algo para atrapalhar, mas nesse momento quem está atrapalhando com o momento Lois e Clark sou eu. Perdoe-me Smallville. – Falou Lois parando em frente a porta do apartamento, olhando para o chão sem querer ver o rosto dele.

–Estamos juntos, vamos nos casar, você me faz ficar leve e seguro e nunca esqueça Lois, eu te amo de verdade, você mudou minha vida. – Falou Clark, aproximando-se dela e levantando-lhe o rosto para beijá-la, isso a deixou mais calma. Os dois entraram no apartamento ainda se beijando e fechando a porta com o pé, roupas foram tiradas até a chegada ao quarto do casal, isso deixou Lois feliz e Clark satisfeito por tirar aquela ideia da cabeça de sua amada. Acabaram dormindo abraçados e despreocupados.

Ao amanhecer, Lois foi a primeira a acordar, observou Clark dormindo, parecia tão relaxado, nem parecia que aquela pessoa que tanto amava era o super-herói mais poderoso do mundo. Para acordar Clark Lois começou a fazer carinho na barriga e no peitoral dele depois foi dando beijos no pescoço dele.

–Hum... Acho que estou no paraíso e não quero ir a lugar algum. – Falou Clark abrindo os olhos e sorrindo para Lois.

–Não precisamos ir. Apenas podemos ficar aqui e passar o domingo fazendo muitas coisas nas que não fizemos na sexta à noite nem ontem, que era a nossa folga, por causa de nossas brigas não fizemos, ao invés disso trabalhamos no nosso dia de folga.

–Certo, então podemos começar continuando o que fizemos ontem à noite, o que acha Senhora Lois Lane Kent?

–Kent? Hum... Gostei Smallville, mas ainda não decidi se daqui a um mês serei Lane Kent ou Kent Lane. – Falou Lois aproximando-se para beijá-lo, mas foi interrompida pela campainha.

–Droga! Nem no domingo temos paz, juro que se for algum vendedor eu enfio meu sapato de salto mais alto em um local que ele vai demorar anos para sentar novamente. – Falou Lois escondendo seu cabelo no peitoral de Clark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas e Incertezas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.