Renesmee e Carlie Cullen escrita por brunonca


Capítulo 3
Carlie,vá pro inferno


Notas iniciais do capítulo

Renesmee está contando a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51219/chapter/3

Como eu detesto não ser filha única! Eu sei o que a Carlie anda falando de mim e o pior é que eu não posso revidar se não eu levo muitos sermões!

Bom é minha vez de falar sobre a chata da minha irmã:

1º) Ela é muito patricinha,identica a Alice,tem quase um treco se fica com a mesma roupa no ármario por mais de 1 mês.

2º) Ela é queridinha de todos,até na escola.

3º) Ela é popular,todos de Forks conheçem ela.(TODOS sem excessão,até o faxineiro da escola sabe quem ela é)

Mas ela tem seus defeitos e entre eles é ser mortal.Um dia sofre um acidente,sendo lider de torcida e pronto,acabou,morreu.É uma pena esse pensamento ser proibido em casa por que me deixa (algumas vezes) feliz.

Não pensem que eu odeio minha irmã é só que as vezes ela me irrita muito! Nem acredito que a gente possa ser parente de tão diferente! Eu a amo,mas todo mundo as vezes fica com uma raiva mortal de alguém alguma vez na vida não é?

Tenho que admitir que ela é até bonita (para uma humana é claro).

Espero que ela não me odeie apenas,tenha um pouquinho de amor familiar por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!