Will You Wait For Me? escrita por Alex


Capítulo 2
Aren't You Afraid?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo curtinho pra vocês! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512177/chapter/2

POV Kurt

Recém voltamos do médico. Odeio ouvir o médico (Dr. Brown, um homem de mais ou menos 29 anos) falando, mas hoje até que foi uma das melhores consultas que já fomos desde que Blaine descobriu essa doença.

"- Então, Blaine? Como está indo?

– Sinceramente, doutor... Acho que estou me sentindo melhor.

– Posso ver nos seus exames que o tratamento está começando a fazer efeito. Continue lutando, Blaine. Você está quase lá.

Comemorei. Fazia tempo que não via Blaine sorrir dentro daquele consultório. Nós meio que odiávamos aquele doutor, mas não era culpa dele. Estava apenas trabalhando.

– Isso é sério? Estou curado?!

– Calma aí. - Dr. Brown riu. - Estamos recém no começo dessa longa batalha. Por enquanto não há necessidade de lhe dar um remédio mais forte ou aumentar a dose desse que você está tomando, fique feliz por isso."

Oh, meu amor. Estava tão feliz. Espero ter mais consultas como aquela, foi ótimo vê-lo sorrindo. Sei que às vezes Blaine sorri e faz piadas apenas para me fazer feliz, enquanto ele está assustado ou algo assim. Já perguntei pra ele mil vezes qual é a sensação.

"- Você não tem medo? - Estávamos deitados na minha cama. Lembro que aquele dia não conseguíamos dormir, então o chamei para se deitar comigo.

– De que? - Blaine riu e continuou a acariciar minha mão.

– De... morrer. - Sussurrei a última palavra. Ele riu novamente.

– Se for a hora, não tem nada que eu possa fazer. Até me sinto bem em poder me "despedir" de você. Muita gente não tem chance de fazer isso. Eles apenas... Se vão. Sem poder falar um último "te amo".

– Eu não quero que você vá. Nunca. Nem quando formos bem velhinhos. - Me aconcheguei contra o peito dele, e ele me abraçou um pouco mais forte. Senti uma lágrima cair sobre minha testa."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vou tentar atualizar mais rapidamente. Just Friends está sendo escrito, só não terminei o capítulo ainda.
PS: não esperem por algo GRANDIOSO no próximo capítulo de JF. É preguiça mesmo.