A casa do mal escrita por Isa Valentine


Capítulo 1
O sonho virou pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512176/chapter/1

Meu nome é Emily Chase, tenho vinte e oito anos me mudei para a cidade de Washintong com meu marido Chris.Tudo parecia um sonho, mas era um grande pesadelo eu vou contar o que aconteceu, os momentos mais aterrorizantes da minha vida:

Eu me mudei para Washintong por causa do trabalho do meu marido Chris, nós chegamos a cidade em plena quarta feira.Eu e ele vimos a casa era bem grande tinha dois quartos com suites, uma sala, uma cozinha, dois banheiros e uma lavanderia.Tudo até aí estava ocorrendo bem, nós arrumamos as coisas.

–Emy, vamos comprar algo para comermos?-Falou Chris.

–Claro, que tal uma pizza, quando estavamos vindo pra cá eu vi uma pizzaria!-Eu falei e ele concordou.

Eu decidi levar meu cachorro para passear aproveitando a ocasião (Tenho um cachorro de seis meses o nome dele é Bob)

Chegamos até a pizzaria e eu tive que ficar esperando do lado de fora, pois estava com meu cachorro e não era permitido animal dentro dessa pizzaria.Algumas coisas estranha começaram a acontecer, primeiro veio em minha direção uma linda menina que aparentava ter uns dez ou onze anos, ela tinha cabelos pretos e olhos azuis e ela me fez uma pergunta:

–Oi, você viu uma boneca por aqui?Porque perdi a minha aqui!

–Não, acabei de me mudar, qual é o seu nome? O meu é Emily.-Falei.

–Meu nome é Alicia, prazer em conhece -la.Agora tenho que ir !-Falou a menina saindo correndo.

Até aí normal, mas apareceu uma menina de olhos e cabelos bem escuros e me disse algumas palavras:

–Você foi a escolhida, não tem saída!-Falou a menina desaparecendo em meio á neblina, pois estava muito frio.

Contei tudo ao Chris e ele apenas falou que não passava de uma simples brincadeira.Mas infelizmente ele estava errado.

No dia seguinte...

Chris saiu para ir trabalhar, e eu decidi ir ver como era o bairro, estava um imenso frio, o céu estava coberto por neblina e as ruas pareciam desertas pois não tinha sinal de nenhuma pessoa.

Voltei para casa, quando ia abrir a porta uma pessoa pareceu e pegou minha chave e saiu correndo, eu claro fui atrás dela gritando:

–Por favor devolve minha chave!!!!!!!!

Essa tal pessoa parou em frente á uma casa e entrou e desapareceu.A casa mais parecia uma mansão abandonada as janelas eram quebradas, algumas estavam com tabuas de madeira.O portão era todo enferrujadoe e estavam abertos!

Alicia apareceu e colocou sua mão em meu ombro e disse:

–Vamos pode entrar é minha casa!

Eu fiquei assustada com a menina e me perguntando como alguém moraria ali e quem pegou minha chave.

Entramos, Alicia estava com a mão no meu ombro, mas ela foi mas adiante e eu ainda sentia uma mão sobre meu ombro.

–Ahhhhhhhhhh!-Gritei!

Quando fui chamar Alicia a porta de entrada da casa estava aberta e uma voz parecia que estava me chamando:

–Entra, Entra, ENTRA.

Eu fui sendo empurrada até dentro da casa.Quando estava dentro da casa a porta se fechou e eu estava tão disisperada pois eu vi...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, comentem please!Me falam se voces preferem a história em primeira pessoa ou em terceirfa pessoa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.