Again! escrita por Marylee chan


Capítulo 1
Capítulo 1: A Amizade


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é apenas para base, coisas como características, personalidade, aparência, e claro, teremos o incio da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512110/chapter/1

Personalidade, características, aparência e história do principais personagens:

Ellie: Lie, como costuma ser chamada por seus amigos, tem dificuldade em descifrar seus sentimentos e quando consegue, demora para aceitar, sempre foi fechada e nunca conseguiu fazer amigos com facilidade. Apesar disso, sua aparência sempre chamou muita atenção, principalmente pelo fato de seus olhos serem um roxo escuro, mais muito visível e vivo, sua pele tão claro que mais parecia seda, além disso, seus cabelos longos, chegavam quase em sua bunda, eram escuros, quase preto, mas antes de chegar nessa cor se perdiam entre o roxo; sua altura é um tanto baixa para as pessoas da sua idade, assim como seu corpo pouco desenvolvido, aos plenos 15 anos, a garota mede 1,49 de altura e seu peso é um tanto baixo, ele nunca pesou mais do que 42 quilos.

Ellie, sempre amou amo tanto ler, quanto escrever, mas o seu verdadeiro hobby são fotografias, ela sempre teve um dom, parece que quando toca em uma câmera se torna outra pessoa e se perde dentro de seu mundo imaginário.

Matthew: Está no 1° ano do ensino médio, assim com Lie, a única diferença é que ele estuda na sala ao lado da garota. Ao oposto de Lie, Matth tem cabelos curto bagunçado e esbranquiçado, seus olhos são pequenos e um deles é verde e o outro amarelo, ele é um tanto conhecido entre as garotas, mas algumas possuem um certo medo dela, por sua aparência suspeita e por ter um estilo um tanto diferente dos outros. Enquanto Ellie preferia ficar em casa ou fotografar alguma coisa, Matth curtia a vida, ia a shows, andava de skate, desenhava, participava de eventos de rock.

Sempre foi sincero ao que sente, deixando tudo exposto, mas sempre do seu jeito, tentando mostra, mas sem deixar muito na cara. Por ser sempre muito ansioso e não parar para pensar direito em seus sentimentos, nunca teve um relacionamento muito longo, o máximo que duraram foi 2 meses.

Rose: Rose é professora da classe de Ellie, Lily e Josh, ela sempre tem que chamar a atenção deles, pois Lily e Josh sempre estão agarrados e Lie sempre está desenhando no meio de sua aula.

Lily: Lily é a melhor amiga da Lie e uma das únicas, ela estuda com Ellie desde o primário, estiveram sempre juntas. Lily tem o cabelo de um tamanho médio e sempre pinta ele de rosa claro, seus olhos são um tanto rosados, o que dá um ar doce e meigo a menina. Assim como Lie, a garota é baixinha, mas não tanto quanto a amiga. Lily namora com Josh a quase 2 anos, ela assim como Lie teve dificuldade para aceitar seus sentimentos e se tivesse aceitado de primeira talvez não tivesse dado certo, pois Josh é um tanto apressado.

Josh: Josh é namorado de Lily, ele tem olhos azuise um cabelo loiro bagunçado, estuda na mesma classe que Ellie e Lily.

~Agora vamos para a história~

Ellie narrando

Como sempre me levantei cedo e me aprontei para a escola, tomei meu café e arrumei minha mochila. Sempre fui muito independente, já que moro sozinha desde meus 12 anos, meus pais costumavam viajar muito e isso acabava me prejudicando, então eles decidiram me deixar morar sozinha, quer dizer eles deixaram eu e Mila sozinhas, ah! Mila! Como pude me esquecer dela.

- Mila! - Gritei desesperada, ao olhar pro lado ela lá estava ela sentada na janela lambendo seu pelo. - Mila - falei com uma voz doce e calma - você quase me matou de susto! - Abri o armazém e peguei uma ração de gato, abri e a coloquei no potinho da Mila. - Até mais tarde Mimi, estou indo para escola. - Peguei minha bolsa e me aproximei da Mila e a acariciei, logo após indo a caminho da porta.

Assim que sai do apartamento esbarrei em um garoto e cai no chã. - Hey, você é muito descuidada, olhe por onde anda! - Disse o garoto enquanto me ajudava a levantar. - Err... O suspensório da sua saia está solto... - Continuo o garoto. Na hora eu corei e percebi que minha estava um tanto a mostra. Eu me virei arrumei a saia e sai correndo, estava com tanta vergonha que até acabei me esquecendo de esperar Lily, com certeza ela iria ficar um fera... Mas, quem será que era aquele garoto? Nunca tinha visto ele no apartamento, será que ele é novo morador que estavam comentando, bem não importa tenho que correr se não vou acabar me atrasando como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, esse foi o primeiro capitulo, se vocês gostarem comentem e eu continuo a fic. :3 Até mais! ^^