O Beijo do Anjo Imortal escrita por Baixinha


Capítulo 1
Capítulo 1- An... Eu não te conheço.


Notas iniciais do capítulo

A minha primeira fic então se vcs gostarem eu quero saber... Eu coloquei apenas a Alice de personagem, mas pode tb aparecer outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512078/chapter/1

Eu sou apenas mais uma alma ocupando um corpo, se levasse um tiro as pessoas apenas ligariam para a policia, mas não ficariam realmente preocupadas comigo... Iriam continuar suas vidas apenas com mais uma historia para contar ao seus filhos, sobre uma vida que nem é deles. Minha mãe preferiu cuidar de crianças na África do que a própria filha, tudo bem que é admirável, só que... Passar dois meses na merda da África sem ao menos ligar sem que a linha seja cortada podia ser o mínimo. Moro com o meu padrasto e o filho dele, eu até gosto do meu padrasto o Will, só que ele já tem um filho e eu nem sou do mesmo sangue. Meu pai tem um sítio lá no fim do mundo, até uma notícia minha chegar lá já morri. Mike faz o trabalho tão bem de ser um meio irmão irritante, que eu nem sinto falta de ter uma família presente.

O vento que entrava dentro do carro fazia o meu cabelo ficar todo bagunçado, mas com um efeito legal. Olhava para fora da janela com uma ideia ridícula de que tudo não passa-se de um sonho. "As férias acabaram", a frase que faz tão mal para alguns faz tão bem para mim, estava voltando para a minha casa no centro... Havia passado um longo mês no sítio do meu pai.

-Sorria! Parece até que você não via a hora de voltar para casa. -Disse Jonas, meu primo mais velho me olhando pelo retrovisor.

Forcei um sorriso. -preste atenção na rua, não vai bater o carro de novo.

-Aquele dia foi um acidente.

-Acidentes não acontecem quadro vezes. -Falei encarando os primeiros prédios que surgiam.

-Vamos mudar de assusto? -Continuou ele sério.

-Que dia começa a sua faculdade?

-No próximo mês.

-Você vai vir aqui?

-Sim, mas vou dormir em qualquer hotel.

Meu celular tremeu, era Ari.

Ela- Onde você ta?!

Eu- Em qualquer lugar das ruas.

Ela- Kk, é sério! Mike ta que nem louco me ligando.

Eu- Ah deixa ele ficar um pouquinho preocupado.

Ela- Kkk.

-Quem é? -Perguntou Jonas.

-A Ariana.

-A ruivinha que eu acidentalmente joguei água?

Comecei a rir. -É.

No meu aniversário retrasado eu tinha pedido um copo de águe para o Jonas e quando ele foi trazer tropeçou e a água foi parar toda na Ari.

-Ela já me desculpou né?

-Acho que sim.

Meu primo até que era bonitinho, com o cabelo marrom, olhos verdes e uma expressão de brincalham. Só faltava um quarterão para a minha casa, era um condomínio de casa todas iguais com dois andares.

-Vai se arrumando ai que a próxima rua já é a sua.

-Legal eu tenho uma rua! -Falei enquanto tirava o meu cinto de segurança. Abri a porta e sai.

-Boa escola Hanna! Te vejo mês que vem.

-Tchau.

Peguei minhas malas e foi andando até o portão.

-Achei que aquele seu primo tinha te sequestrado. -Mike levantou as mãos para o céu.

-Como se você se importasse.

-Eu me importo O.k? -Ele me abraçou, era ironia ele ser mais alto do que eu. -Vamos para casa.

Caminhamos até em casa, ela estava igual... Nada mais bagunçado e nada menos bagunçado, subi até o meu quarto com uma esperança da minha mãe ter voltado, mas não. "Eu juro que volto antes mesmo de você sentir a minha falta", disse a minha mãe antes de viajar. -Você descumpri-o a promessa.

Tomei um banho super gelado, coloquei uma calça jeans e a primeira blusa que vi na minha frente.

-Faz um favor?

-Não sabe bater? -Falei levando um susto com Mike sentado na minha cama.

-Compra flores azuis?

-Pra que?

-Eu tava ficando com a Cassy. Só que eu descobri que ela quer ser surpreendida.

-Todos querem.

-Compra ou não?

-E porque eu?

-Eu precisso encontra um poema legal.

-Me da o dinheiro e eu fico com o troco. -Falei decidida.

-De dou cem.

-Thauzinho. -Falei saindo de casa saltitando.

Tem, pelo menos tinha uma floricultura do lado do condomínio. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a ir em direção á floricultura, uma vez a minha mãe me disse se você desejar uma coisa ela acontece. Se eu desejar que a África afunde igual a Atlantica acho que vai dar certo, não seria muito egoismo da minha parte, mas sabe a minha mãe é a minha mãe, pelo menos eu a considero minha mãe, mas acho que ela não se considera minha mãe, por isso me abandonou. Cai na realidade quando foi ilumida por dois faróis de carro, a luz me segou, não tive reação. Foi empurrada por alguem e cai no chão. Dois olhos prateados me encaravam,o olhei...

"Porque uma pessoa salvaria a outra sem ao menos a conhecer? Era porque ele me conhecia, mas eu não fazia a mínima ideia de quem fosse"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por LEREMMMM. Até o próximo capítulo. Plagio eh crime, então não copiem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo do Anjo Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.