Fique Comigo escrita por Tsutsu


Capítulo 1
Oneshot.


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia dos namorados, minna-san õ/.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512077/chapter/1

“Eu sei que nada é para sempre, mas se você pudesse ficar um pouco mais seria eternamente grata. Tudo que estou dizendo é que não quero que você vá agora. Tenho tanto a falar e tanto para compartilhar com você, que não sei o que fazer quando você se for, por isso eu peço que fique um pouco mais, só fique um pouquinho mais (...)”

Gou Matsuoka estava deitada em sua cama abraçada ao travesseiro do seu namorado Makoto Tachibana.

Ele não estava lá, ele foi para o hospital às pressas já que seu coração não aguentava mais.

Ela chorava sem parar e ninguém além dele poderia fazer parar, mas o que fazer quando ele é o motivo das lágrimas?

“(...) Não te dou motivos para ficar e nem para ir, apenas peço que fique, porque tenho coisas que preciso te contar, não quero te perder outra vez, não quero deixar que você se vá. Espere-me achar razões para você ficar se for necessário e também motivos para ir, mas antes fique um pouco mais (...)”

Dias e dias em claro, esperando que ele voltasse para casa, mas nada. Ele não poderia ir sem avisá-la ou será que poderia? Turbilhões de dúvidas vinham na cabeça da Matsuoka.

Seu amor, sua vida estava morrendo aos poucos.

Tachibana sempre teve esses problemas e agora estava deixando-a.

O coração dele pertence a ela.

“(...) Apenas me diga que algum dia você vai voltar para mim e que vai prometer que: o que vivemos e o que deixamos de viver seja apenas uma cicatriz que de vez em quando nos machuca e outras vezes nos faz lembrar de coisas incríveis. Tudo que estou pedindo é que você fique (...)”

Gou não aguentava mais esperá-lo e acabou indo para o hospital onde ele estava. Encontrou-o e sentiu que aquele seria o último momento juntos.

— Gou?

— Sim. Makoto.

— Eu te amo.

Ele pegou nas mãos dela e pôs em cima do seu peito.

Então partiu.

“(...) Fique comigo não importa o que aconteça.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?