Ódio a segunda vista e a suas palavras escrita por


Capítulo 5
Se encontrando novamente...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511986/chapter/5

Stella foi para o laboratório,pois seria lá que se encontrariam para reunião...

Chegando lá,para sua surpresa só Jess havia chegado.

Conversam um pouco,Stella vai ao banheiro e bebe um pouco de água;Ao voltar para a sala de reunião lá estava a Lindsay... Junto a Jess....Depois de bem pouquinho tempo...Mac vem chegando...

Stella gela...sua frio....respiração meia ofegante....tremia por dentro...a ela não aguentava ma aquilo,ele estava ditante,ela desvia o olhar......

Depois Sinclair leva todos que já haviam chegado...Para uma sala...

Mac e Stella que ante sentavam perto...estavam metros de distante....

Lindsay e Stella....Estavam grudadas....Mac estva olhando para Stella e desviava,e ela fazia o mesmo....

Lindsay ao perceber cochica...

–Stella,ele ta olhando pra tu e desvia.....

–É eu sei!-diz Stella

Jess estava na delegacia....

O clima estava meio pesado,foia reunião todinha assim,Aquela reunião era revisões sobre o trabalho....

Terminou...e nada de Mac e Stella se falarem....

Nada a única coisa que aconteceu....Stella escutou,Mac falando a Danny:

"Foi em querer!"

Ela não sabia se referia a ela ou ao que aconteceu(o que ele falou a ela)

Tinha terminado reunião...Stella e Lindsay estavam conversando.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem não terminou né.....
Comentem beijos!
Façam o que quiser....comentem,favoritem,recomendem,acompanhem,....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio a segunda vista e a suas palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.