Ódio a segunda vista e a suas palavras escrita por


Capítulo 1
As palavras-Introdução


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...Gente...
O próximo vai ser maior!
Esse só é pra você entender um pouco e se aprofundar em alguns sentimentos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511986/chapter/1

As palavras tem um poder de mudar seu mundo de maneira,que talvez pessoas não conheçam.

Eu não sei como dizer,ou expressar realmente, o que me provocou aquela raiva de Mac,que nem eu sei dizer porque tanta.

Para muitos que acreditam em amor a primeira vista,minha história se resume em Ódio a segunda vista! Sei que isso é totalmente estranho,mas foi com aquele olhar,com aquelas atitudes e com aquelas palavras.......

Que hoje eu....Stellla Bonasera tenho raiva de Mac,e o que antes era um...

-Oi Mac está tudo bem?-Stella sorri

Hoje é um...

-Det. Taylor o que temos hoje?-Stella fala séria

Mas tudo isso foi provocado por ele não medir suas palavras , depois que fui testemunha do poder das palavras,procurei entender elas da maneira mas simples e percebi que se vocês não as usa no momento certo,nem de maneira certa você estragou a vida de alguém por inteiro,e é meio difícil voltar tudo como era antes......

O pior não foi nem isso,foi saber que quem fez isso foi seu Melhor amigo...

Tudo começou quando....

Até o próximo capitulo.....................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Aguardo comentários sejam eles criticos,elogios e entre outros,ameaçem se quiser,kkk pega leve nas ameaças.
Recomendações a vontede,favoritações e acompanhamentos são bem-vindos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio a segunda vista e a suas palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.