Because,I love you escrita por Katherine


Capítulo 2
'Remembrance'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511974/chapter/2

♥ relembrando ♥

P.O.V Giovanna

Eu estava sentada na casa do Filipe,mais uma vez,tentando escrever uma historia.Sim,minha paixão pela arte,por todos esses meios artisticos,eu os amo.Tentava me concentrar,não conseguia de forma alguma.Não conseguia.Até que meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta.Vou atender,me deparo com um homem lindo,encostado a beira da porta,com um sorriso satisfeito e muito sedutor,nos lábios.Moreno,cabelos encaracolados,olhos castanhos claros,seus olhos me fitavam de cima a baixo.

Ele pergunta:

–Casa do Filipe?

–Sim,porque?

–Gabriel,prazer -diz ele pegando minha mão,e depositando um beijo suave entre meus dedos.

–Prazer,Giovanna -já estava viajando nos meus pensamentos de novo quando volto a realidade,e o pergunto:

–Então o que gostaria com o Filipe?

–Uma conversa de irmão pra irmão.Não vai me convidar pra entrar?

–Pode,claro.

(ele entra)

–mas perai...vocês são irmãos? -pergunto a ele com um tom de indagação.

–É....sim.

–Filipe nunca me contou que tinha um irmão.

–Não somos muito próximos...O que você é dele?

–Namorada.

–Sério? È quanto tempo de relação?

–Sim,3 meses.

Gabriel ia falar alguma coisa,quando Filipe chega na sala.

–O Gi quem era....Gabriel?!

–Olá maninho. -responde.

(alguns minutos antes)

P.O.V Gabriel

4 anos depois...

Parado em frente aquela casa,que me trazia tantas lembranças...Boas,ruins...Meus traumas,meus defeitos,meus amigos,meus inimigos,meu irmão e NOSSA namorada.

Coisas e coisas se remexiam em minha cabeça...Vou até a porta e toco a campainha.Quem atende é uma menina gostosa :3 (Gabriel safado,parei),e com uma semelhança enorme com a...Não,não pode ser ela!Namorada do meu irmão?Nossa fiquei impressionado...

Logo ele chegou na sala! E fomos ter a nossa conversa...No meu antigo quarto,a sós.

Ele logo começou.

–Porque voltou Gabriel?

–Hmm... rever o maninho,motivo óbvio...

–Duvido

–Que bom que duvida,por que não é isso mesmo. -dei uma pequena pausa e logo continuei. - Giovanna que gata,cara sua namorada?NUNCA imaginaria...ela parece com a...

–ELA NÃO É A KATHERINE! -Filipe já diz alterado.

–Eu sei que não é ela,ela é uma menina doce,gentil demais para ser a Katherine.Gostei dela.

–Se você encostar um dedo nela eu juro que eu...

(Giovanna entra no quarto)

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because,I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.