Never Let Me Go escrita por Lizzy Darcy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Resolvi adiantar a Fic, pois estarei viajando, só chego segunda... Estou muito feliz com os coments, e o número de leitores so aumenta, mas comparando o numero com aqueles que comentam é infinitamente menor... Queria muito pedir as leitoras fantasminhas que comente, isso é muito importante para estimular hihihihi Beijos e desculpa o desabafo! Preparadas para ilha?!😍😍😍😘😘😘😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511970/chapter/11

NLMG - Capítulo 11:

– Megan, olha só, eu não acho que esse é o tipo de roupa pra atravessar uma ilha... - comentou Davi, percorrendo seu corpo com um olhar faminto, de cima a baixo.

Megan estava vestida a la Indiana Jones. A diferença é que, ao invés de calça, ela usava short com meias três quartos e botinhas com salto. Um chapéu bem feminino cobria seus cabelos que estavam amarrados com rabos de cavalos, de uma lado e de outro, tal qual uma menina levada.

– Why not? Estou feia, Davi? - perguntou ela, com inocência, arrancando uma risadinha gostosa do garoto a sua frente.

– Não, Megan... - engoliu a seco, o desejo evidente em seu olhar - De jeito nenhum.

Megan deu um sorrisinho tímido, agradecendo-o em silêncio.

– Essa garota só pode ter um parafuso a menos... Alguém diz a ela que a gente não está indo ao shopping. - comentou Manuela, com um olhar de desdém.

– Ela pode até ter um parafuso a menos, mas é super gata. - respondeu Vicente, fascinado.

Manuela revirou os olhos.

Nesse instante, a imagem de Jonas apareceu no céu, numa espécie de holograma, repetindo mais uma vez cada instrunção dada no dia anterior. Os candidatos ouviram cada palavra com atenção, e assim que Jonas deu início à prova, todos eles começaram a se movimentar e caminhar pela ilha a procura dos totens.

– Zac, dá pra você andar mais devagar, por favor, a Megan não tá conseguindo acompanhar o nosso ritmo. - Reclamou Davi, tentando esperar pacientemente Megan que tropeçava o tempo todo nas pedras.

Zac revirou os olhos. Mas sabendo que só ganharia se estivesse com sua monitora, voltou.

– Será que dá pra ser mais rápida ou tá difícil? - ele perguntou pra garota, recebendo dela um olhar fuzilante.

– Sorry, mas esses sapatos não estão ajudando muito. Aaaaiii! - gritou, de repente, quando tropeçou em uma pedra e caiu no chão.

Zac fez uma careta ao vê-la se estatelando.

– O que foi agora?

Davi voltou correndo em seu socorro.

– Megan, cê tá bem?! - Davi perguntou, aflito e já tentando erguê-la pra que ficasse de pé.

– I don't think so. Acho que quebrei o tornozelo. - respondeu ela, com face de dor.

Diante da cena, Zac ficou furioso e soltou por entre dentes.

– Droga! Agora mesmo é que a gente não ganha essa porcaria de Reality!

Davi franziu a testa, indignado.

– Ei, cara, larga mão de ser imbecil! Não vê que ela tá machucada?! - Davi disse, ao mesmo tempo em que massageou o pé da garota, com carinho - Tá melhor? - ele perguntou olhando no fundo de seus olhos, bagunçando todos os seus sentidos que estava tentando organizar desde que soube que teria de ficar na ilha com Davi.

– A little bit. Mas acho que vocês terão que seguir sozinhos... Não estou conseguindo me levantar. I'm so sorry.

– Tá maluca, Megan?! Você acha que a gente vai te deixar aqui sozinha, por favor, né?! - Davi disse, e Megan sorriu encantada com sua preocupação. Ele era um verdadeiro príncipe, disso não tinha mais dúvidas.

– Pois é, esqueceu das regras dessa prova? Nós temos que chegar ao topo com nossos monitores, do contrário, a gente perde. - completou Zac, fazendo Megan e Davi se virarem pra ele, indignados.

– Ów, thanks pela preocupação! - forçou um sorriso falso.

Zac retribuiu o sorriso com um sorriso cínico.

– Tá bom! O plano é o seguinte: Um de nós pode carregar a Megan mala nos braços enquanto o outro carrega a mochila dela. - Zac disse, com uma ponta de sarcasmo - Então, qual dos dois você prefere que te carregue? - perguntou diretamente a Megan, que arregalou os olhos.

O óbvio seria Megan ter escolhido Davi, afinal, nos braços de Zac, ela corria um sério risco de ser atirada de um penhasco. Mas diante da situação, perigo maior ela corria nos braços de Davi. Sabia que seria impossível segurar a paixão avassaladora que sentia sentindo o cheiro e a força de seus braços envolvendo seu corpo.

– O gato comeu sua língua, ou o quê? Dá pra responder?! - insistiu Zac.

– I choose... - olhou de um para outro, mas em seu ouvido escutou Brian dizendo que a decisão certa é quase sempre a mais dolorosa - Eu escolho... O Zac pra me segurar.

Davi ficou em choque, nunca imaginou que ela escolhesse o Zac. Ficou possesso e tomado pelo ciúme. Olhou pra ela a procura de uma explicação plausível para aquilo, entretanto Megan desviou o olhar, envergonhada.

– É playnerd, parece que até mesmo a Megan Mala não consegue resistir ao meu charme. - disse Zac, já se posicionando à frente de Megan, que subiu em suas costas. - Vai ficar parado aí? - perguntou ele ao ver que Davi não conseguia nem se mexer de tão abismado. - Ah, e vê se não esquece a mochila da garota, tá?! - sorriu com sarcasmo.

Davi bufou de raiva, e pegando a mochila de Megan, se colocou a caminhar no encalço dos outros dois. Ele estava com cara de poucos amigos e não tentou disfarçar nem por um segundo.

– Aí, playnerd - Zac puxou assunto, enquanto os dois subiam uma das montanhas - Tá ligado que nesse reality tem mulher pra qualquer tipo de gosto, né? - Davi o olhou de esguelha, sem entender o porquê dele estar falando aquilo. Ele continuou - Tem umas e outras aí que só tem carinha de santa, mas a verdade é que são verdadeiras devoradoras de homens. - Vendo que Davi comecava a se imteressar, Zac de maneira maliciosa, continuou - uma delas até terminou com o namorado porque ele pegou ela na cama com outro, acredita nisso?

Megan engoliu a seco. Zac estava falando dela, mas como? Como ele sabia de tudo aquilo? Teria Rob contado a ele? Não. Rob não teria coragem de expô-la daquela maneira... Ou será que se vingaria da traição logo agora...

– Cara, acho isso repugnante. - disse Davi, deixando Megan extremamente preocupada.

– Mas se liga que ainda tem mais... Logo depois da traição, o cara terminou com ela, e sabe o que ela fez? Encheu a cara a ponto de entrar em coma alcóolico.

– Nossa! Essa aí é chave de cadeia! Desse tipo de garota, quero distância. - comentou Davi, levando lágrimas ao olhar de Megan, que estava decepcionada com seu amado, afinal, ele não sabia de nada da vida dela pra julgá-la daquela forma - O que mais ela fez?

Zac sorriu com triunfo, alcançou seu objetivo de deixar Davi curioso de quem seria a garota.

– Rapaz, dizem por aí, que a garota até abortou um filho que esperava desse cara. - Megan arregalou os olhos, e mesmo sem querer, uma lágrima rolou em sua face. Mas permaneceu calada, pois tinha medo de se pronunciar e acabar se entregando.

– Fala sério! Que tipo de garota teria coragem de fazer uma coisa dessas?! Isso não é uma garota, ou uma mulher. É um monstro. Como pode o ser humano chegar tão baixo ao ponto de matar o próprio filho? Sangue do seu sangue. Caramba, eu tô com nojo dessa garota! Quem é ela? Eu conheço?

Davi não era do tipo curioso, mas diante daquele relato queria saber quem era para manter distância da garota, afinal, aquilo abria um ferida dolorida em seu coração. Ele perdeu seus pais quando era muito pequeno e sua tia o havia adotado, dando todo o amor de que necessitava. Sempre teve pra ele o grande valor da adoção, então achava que as pessoas, em vez de abortar, poderiam optar por ter e dar para um lar que lhe desse tudo que lhe faltava. Foi assim com ele e deu muito certo.

– Talvez. - respondeu finalmente Zac, arrancando-o de seus devaneios e deixando Megan apreensiva - Por hora, só posso dizer que ela se encontra dentro do reality. - sorriu com ar de mistério, levando Davi a franzir a testa, curioso. - Ah, que beleza! O Jonas não estava mesmo brincando quando disse que a gente ia se deparar com obstáculos. - Zac disse apontando para uma ponte de madeira em cima de um rio, que ficava penhasco abaixo.

Ele desceu Megan de suas costas, colocando-a sentadinha em um tronco, a fim de analisar um jeito de atravessar o rio sem cair.

– Ih, cara! Não tem a menor possibilidade de atravessar essa ponte com a malinha aí escanchada nas minhas costas. Acho que a partir desse ponto é cada um por si. E aí, Megan, acha que consegue atravessar sozinha?

– Yeah. Consigo. - Megan respondeu dando uma de durona.

– Ok! Então eu vou indo na frente pra pegar algumas moedas... Mas não precisam se preocupar porque sei muito bem que a gente precisa dividir as moedas, afinal, bem ou mal, chegamos juntos.

Megan e Davi o olharam, desconfiados, mas resolveram dar um voto de confiança a ele, que sem delongas, se colocou a atravessar a ponte, com dificuldade.

– Então, quer atravessar primeiro? - Davi perguntou, mas pelo seu olhar se via claramente que ainda estava chateado por Megan ter escolhido Zac e não ele para carregá-la. Ao mesmo tempo, Megan se lembrava de cada palavra dita por ele na conversa com Zac, e também se encontrava com raiva.

– No. Pode ir primeiro. Logo te alcanço. - Falou, orgulhosa.

– Tá. - foi só o que Davi respondeu, quase que de forma inaudível.

E sob o olhar atento de Megan, pôs-se a atravessar a ponte.

Quando chegou do outro lado, gritou a plenos pulmões:

– Vem, Megan! É sua vez agora.

– I know. Mas vá indo na frente. Não quero te atrasar.

Depois de alguns segundos pensando, Davi resolveu acatar e dando as costas, foi embora.

– Ów God! Que foi que eu fiz? E agora, como vou atravessar? - perguntou para si mesma, olhando para baixo, depois de ter se levantado com dificuldade, afinal, seu tornozelo estava doendo muito. - Congratulations, Megan! Agora você está sozinha, e tem que atravessar uma ponte que é, like, perigosa. - Continuou falando para si mesma.

E depois de alguns minutos de lamentação, ela resolveu se arriscar mancando até a ponte. Ao chegar nela, segurou firme as cordas, e fechando os olhos com força, tentou não olhar pra baixo. Caminhou com dificuldade, a dor lancinante em seu tornozelo dificultando sua tragetória. No momento em que chegou no meio da ponte, abriu os olhos por alguns instantes, mas isso foi tempo suficiente para, ao olhar pra baixo, sentir uma vertigem, ficar tonta e cair lá em baixo, no rio.

Através do monitor, Jonas acompanhava cada movimentos dos candidatos e monitores, até que ao olhar através de uma dos droners, ele se viu aflito, Megan estava se afogando. Correu desesperado, gritando para que seus seguranças fossem imediatamente à ilha para salvá-la. Mas o problema é que eles estavam muito longe e talvez demorassem muito, ao ponto de ser tarde demais. Tarde demais??? Não. Megan não podia morrer. Sua peanut não!

– Heeeeeeelp! - gritou rouca Megan, já engolindo água - Heeeeeelp!

Com o tornozelo quebrado era impossível nadar. E a correnteza sendo forte, tudo que lhe restava era gritar por socorro.

– Heeeeeelp! Socoooorroooooo! - engasgou e tossindo foi aos poucos se entregando ao seu destino cruel.

A alguns poucos quilômetros dali, Davi já se encontrava preocupado. Por que será que Megan ainda não o havia alcançado? Resolveu voltar. E se tivesse acontecido alguma coisa com ela? Seu pior pesadelo se confirmou quando ouviu o som de uma voz feminina gritando por socorro. Correu o máximo que pôde, desviando-se de tudo que era obstáculo que se encontrava a sua frente, desde troncos a galhos de árvores.

– Megaaaaan! - gritou ao chegar na ponte. Temeu olhar pra baixo. Não queria nem imaginar a possibilidade de Megan ter caído. - Megaaaaaaaan! - insistiu no mesmo tom de voz. Ficou desesperado por não ouví-la responder, então se pôs a atravessar a ponte, mas ao olhar pra baixo... - NÃO! MEGAAAAAN! - gritou a plenos pulmões ao ver o corpo da garota boiando. Sem pensar duas vezes e nas consequências de seu ato, saltou.

O pulo foi demorado e levou-o ao fundo do rio antes dele subir a superfície a procura de Megan. Olhou de um lado para o outro. Nada. Nem sinal. Nadou mais um pouco, e mais um pouco e mais um pouco até que finalmente a avistou.

Foi até ela, dando braçadas fortes. Segurou-a com mãos firmes e levou-a até a terra firme. Lá chegando, deitou-a com cuidado, e lágrimas se formaram em seus olhos ao observar aquele corpo inerte, sem sopro de vida. Então de maneira experiente, pôs-se a apertar o tórax da garota para cima e para baixo, ao mesmo tempo em que soprava sua boca e nariz. Faria de tudo para salvá-la, até mesmo, daria a própria vida se preciso fosse.

– Megan, por favor, acorda! - Disse ele em meio à respiração boca a boca e massagem - Acorda! Pelo amor de Deus, acorda... Amor... - ele nem se deu conta de como a chamou, mas percebeu nesse momento que seu sentimento por Megan era imensamente forte. E fez um carinho em seu rosto, desesperado - Vai, amor, não faz isso comigo, por favor... Por favor...

Então quando Davi foi perdendo as esperanças, Megan começou a se balançar e a tossir copiosamente, cuspindo toda a água que decerto havia engolido.

Davi sorriu feliz e sem timidez a abraçou fortemente e começou a beijá-la por todo o rosto, sem parar.

– Graças a Deus que você tá bem! Não me assusta assim nunca mais! Eu fiquei desesperado achando que você... - preferiu nem pensar na possibilidade - Megan, nunca me deixe, por favor! - falou essa última frase, rouco e continuou a tascar beijos por toda a face da garota.

Megan sorriu, principalmente por ter ouvido aquela frase tão cheia de significados, e ainda tossindo, falou:

– Calm down, Davi! I'm fine! - segurou o rosto dele, com carinho - Thanks por me salvar again!

Os lábios dele foram aos poucos se curvando em um sorriso enquanto seus olhares se encontravam de forma arrebatadora.

Vendo aquilo, Jonas se deu conta do quanto o sentimento entre aqueles dois podia ser verdadeiro, e resolveu tornar-se um aliado daquele amor e não um inimigo.

– Vem... Eu te ajudo a levantar. - disse Davi, segurando Megan com firmeza até que ela conseguisse ficar de pé.

– E Zac? - Megan perguntou sem se dar conta de ter despertado o ciúme de Davi.

– Sei lá! E pra te dizer a verdade, prefiro nem saber!

– Sorry, Davi! Não pensei que fosse ficar tão chateado com... Ów shit! - Megan se desequilibrou - Meu tornozelo ainda está doendo muito!

Davi mordeu o lábio inferior, então se aproximando dela, ergueu-a nos braços. Seus corpos colados daquela maneira, deixava-os sem ar.

– É melhor a gente ir antes que escureça. - disse Davi, sério, sem encará-la.

– Yeah. Claro. - respondeu Megan, com os braços envolvendo o pescoço de Davi, que começou a caminhar sem arriscar uma só olhadinha para ela.

Os dois, sem que um ou o outro soubesse, estavam com medo de não resistir...

***
A noite caiu depressa na ilha. Cansado, Davi resolveu dar uma paradinha em uma relva que ficava em baixo de uma árvore, iluminada apenas pela luz da lua cheia.

Ao colocar Megan sentadinha, posicionou-se ao lado dela, e abrindo a mochila, começou a vasculhá-la.

– Tá procurando o quê, Davi?

– Alguma coisa pra gente comer.

– Good idea! Estou mesmo com fome.

Ele riu, e encarando a mochila dela, arriscou uma pergunta, temendo a resposta.

– O que tem aí pra comer?

Megan corou.

– Nada. Mom me disse para trazer o essencial, so... Trouxe toda minha maquiagem, protetor solar e... Repelente, you know, pra espantar os mosticos.

Antes de corrigí-la, Davi deu uma risadinha gostosa. Megan corou.

– É mosquito. E acho que quando sua mãe falou em trazer o essencial, ela falava de comida, água, enfim... Deixa pra lá. Tá com sede?

– Yeah. Muita. - Megan respondeu, fazendo com que Davi abrisse sua mochila e pegando seu cantil, abriu-o e despejou um pouco de água em um copinho.

– Aqui. Talvez esteja um pouco quente, mas a essa altura tá valendo... - entregou o copinho, o qual Megan segurou, e levando-o até os lábios, bebeu o conteúdo todinho.

– Thanks, Davi. Eu realmente estava com sede.

– É, deu pra perceber. - Davi falou elevando uma mão até o rosto da garota, limpou uma gotinha que estava em seu queixo, mas aquele toque foi sentido como uma carícia - Quer mais? - perguntou rouco, encarando os lábios de Megan, com um desejo ardente.

– Yeah. Quero. - respondeu ela, entretanto eles já não estavam mais sabendo do que estavam falando, pois havia um clima no ar que o fez aproximar o copinho dos lábios da garota, contudo, Davi foi ousado e, em vez de levar o objeto até a garota, ele fez um carinho em seu rosto e aproximou seus lábios dos dela, que entreabriu-os ao mesmo tempo em que cerrou os olhos.

Com charme, primeiramente Davi se apossou do lábio inferior de Megan, sugando-o. Depois de seu lábio superior, seduzindo-a. Então quando sentiu que a garota não oferecia mais resistência, pediu passagem com a língua e, segurando o rosto dela entre as mãos, capturou sua boca e beijou-a com sofreguidão, com desespero. Megan se aproximou ainda mais dele, permitindo que Davi colasse seu corpo ao dela, e ele o fez segurando sua cintura e puxando-a para seu colo. Os dois enroscados nem se lembravam de onde se encontravam. O calor da paixão avassaladora tomando conta de seus corpos, fez com que Davi começasse a descer os beijos pela linha do pescoço de Megan, que se contorcia, excitada.

Um droner começou a sobrevoar o local, Megan foi a primeira a se dar conta quando, em meio aos beijos deliciosos de Davi na linha entre seus seios, ela abriu os olhos.

– Oh, my God! Me solta, Davi! Please! Tem um droner aqui. - avisou a garota, empurrando-o.

Frustrado, Davi interrompeu os beijos, encarando-a ainda com o olhar faminto e o cabelo bagunçado.

Então depois de retirá-la do colo, questionou:

– Será que ele nos viu?

– I don't know. Só sei que a gente tá se arriscando muito.

– É. A gente tá sim. - ele disse um pouco frustrado, e se levantou limpando a poeira da calça - Eu vou... Vê se acho alguma coisa pra gente comer. Acha que consegue ficar aí quietinha, sem se meter em encrenca?

– Of course que not. - Davi franziu a testa - I'm kidding. Consigo.

– Tá. Volto logo. - disse e dando as costas, enfiou-se em meio aos galhos, desaparecendo na escuridão.

Alguns minutinhos depois, Davi voltou com algumas pequenas frutas nas mãos. Megan estava no mesmo lugar, só que agora, vestida com um moletom bastante familiar.

– Tá com frio, filha do Jonas Marra? - perguntou ele fazendo charminho e despejando algumas das frutas no colo de Megan.

– Yeah. Estou. - respondeu, envergonhada - Sorry por ter vestido seu... Moletom, right?!

– É. - pausou - Moletom. E relaxa... Ele fica bem mais legal em você. - disse e dando um sorrisinho de lado, seus olhares se encontraram por alguns segundos infinitos.

Megan foi a primeira a desviar o olhar, frustrando Davi. Para disfarçar, ela começou a comer as frutas que estavam em seu colo, uma por uma. Davi, por sua vez, abriu o cantil e bebeu a água, com ânsia, tentando apagar os pensamentos nem um pouco angelicais que lhe vinham na cabeça ao constatar que estava sozinho com Megan em uma ilha deserta. Sentou a alguns centímetros de distância dela. Era mais seguro.

– An, Davi, sobre o que aconteceu hoje... - Megan puxou o assunto.

– Relaxa. Foi só um beijo. Não significou nada, como você mesmo disse.

Megan se sentiu péssima com aquela resposta, mas teve de aceitar, visto que, ela mesma havia provocado aquilo.

– Yeah. - pausou - Nada. - complementou, triste.

Depois disso, houve um silêncio constrangedor entre os dois, quebrado apenas por um som estranho vindo da mata.

Megan tremeu nas bases.

– Que foi isso, Davi?

Davi franziu a testa, olhando de um lado para outro a procura do suposto, seja lá o que for, que tenha causado o barulho.

– Não sei... Tá com medo? - ele perguntou e Megan balançou a cabeça assentindo. Então como um cavalheiro, Davi esticou os braços em direção a ela - Vem cá, vem...

Megan sorriu e se arrastando, se aconchegou no peito de Davi, que a envolveu com os braços. Então ele repousou a cabeça sob a dela, mas antes de pegar no sono, ele deu um beijinho no alto de sua cabeça e a apertou com força. Que se danasse o que ela iria pensar... Naquela noite, ela estava em seus braços e era dele, assim como ele se sentia inteiramente dela.

***
No dia seguinte, Megan foi a primeira a despertar se mexendo e roçando o rosto no peito de Davi. Abriu os olhos com dificuldade por causa da claridade, e levantando o rosto deparou-se com Davi que ainda dormia profundamente.

– Hey, Davi, wake up! - sussurrou ela, olhando para ele e sorrindo, fascinada.

Diante do chamado, Davi esfregou os olhos com as mãos, e piscando-os rapidamente, abriu-os. A primeira imagem que viu foi a de Megan admirando-o. Sorriu em resposta.

– Bom dia! - cumprimentou com a voz rouca pelo sono. Levantou. - Será que a gente dormiu muito?

– I don't know. Esperava que você me dissesse isso e... - parou de falar ao ouvir um grito agudo pedindo socorro. - Oh, my God! Ouviu isso?

– Ouvi. Acho que veio dali. - Davi apontou para um ponto da ilha. - Consegue andar?

Megan colocou o pé no chão e forçou contra o chão. Uma dor lancinante a atingiu.

– Sorry, mas não. Ainda incomoda, like, muito.

– Tá. Então fica aí que eu vou lá ver de onde vem esse grito. - disse e saiu em disparada.

Ao chegar lá, o grito era cada vez mais alto, dando plena convicção a Davi de que ele estava perto. Reconheceu a voz. Era de Vicente. Procurou-o por toda parte, só encontrando-o dentro de um imenso buraco no chão. Quem poderia ter feito aquilo?

– Vicenteeeeee! - gritou Davi.

– Davi, me tira daqui, cara! - pediu o amigo de dentro do buraco.

– Como você caiu aí?

– Não sei, cara. Só sei que me empurraram.

Davi franziu a testa, furioso. E a alguns metros dali, escutou-se uma risada assustadora vinda de Zac. Eles não souberam distinguir de quem se tratava.

– Aguenta firme que eu já te tiro daí! - Prometeu Davi, mas ele não fazia a menor idéia de como fazer aquilo - Droga! Como eu faço isso?

– Parece que você está precisando de uma pequena ajudinha, right?!

Ao ouvir aquela voz vinda de trás dele, Davi virou e sorriu.

– Megan?! Como conseguiu chegar até aqui?

– Foi um pouco difícil, but... Senti que você precisava de mim. - chegou perto dele, e passou o dedo na barba de Davi - Afinal, o que seria de você sem mim, silly boy?!

Ela sorriu e ele retribuiu, ambos se encarando com os olhos brilhando.

– Ow, vocês aí em cima! - gritou Vicente - Eu ainda continuo aqui em baixo, só pra vocês saberem.

Os dois caíram na risada, e imediatamente se puseram a ajudar o amigo. Davi achou uma corda, que amarrou em um tronco de árvore, Megan ficou para o caso da corda se soltar, enquanto Davi descia para buscar o amigo.

Alguns segundos depois, e com o belíssimo trabalho em equipe, a operação salvamento do Vicente foi um sucesso.

***
Algumas horas mais tarde, todos os candidatos se dirigiram aos estúdios Parker a fim de saberem que seria o próximo eliminado e vencedor. Megan calçada com uma botinha ortopédica quis acompanhar, pois nem ela mesma sabia qual seria a decisão de Jonas. Estava apreensiva, afinal, na agonia, Davia não conseguira adquirir nenhuma moeda, e o que era pior, Zac chegara ao topo da Ilha. Ela sabia disso, pois antes mesmo de subir ao topo, o garoto havia voltado para buscá-la, afinal as regras eram claras, nenhum candidato ganharia sem o apoio de seu monitor. O coração de Megan ficara dividido, pois ao mesmo tempo em que queria dar apoio a Davi, por obrigação, tinha de acompanhar Zac.

Chegou perto de Davi, que mordia a mão, apreensivo. Ficou ao seu lado o tempo todo que rolava o reality show, em silêncio, até que...

– Como vocês sabem, essa noite teremos mais uma eliminação. Mas primeiramente vou anunciar o ganhador da prova que além de conseguir o maior número de moedas, chegou ao topo da Ilha... E ele é Zac Vírus, senhores telespectadores! - Jonas disse batendo palmas, ao mesmo tempo em que o chamava para o palco.

Zac saiu de seu lugar, radiante. Tinha conseguido todo seu intuito, mesmo com toda sua trapaça. Megan se lembrou do momento em que ele prometera dividir as moedas com Davi e ficou furiosa ao se dar conta de que ele não havia cumprido a palavra. Temeu por seu amado. Será que Jonas o eliminaria? Ela nunca o perdoaria por isso.

– Mas vamos ao que interessa... - continuou Jonas, atraindo a atenção de todos. - E o próximo eliminado do reality é...

Jonas fez um suspense, levando Davi a engolir a seco e a olhar pra Megan em busca de apoio. Em resposta, ela segurou sua mão e só aí Davi se sentiu como o gigante Golias, preparado para tudo.

Nunca imaginou que isso um dia pudesse acontecer, mas ao sentir a mão macia de Megan sobre a sua, concluiu...

Estava definitivamente apaixonado pela filha do Jonas Marra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, será que meteço um maior número de reviews?! 💋💋💋💋💋💋💋