Once Upon a Dream escrita por Stone


Capítulo 3
Love conquers all




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511955/chapter/3

Mas senhora eu a...

Sem mais– falou em um tom frio que deixou Diaval sem palavras. Se quiser não precisa voltar comigo, pode ficar com Aurora aqui.


Eu não quero e para onde vai? Eu quero ir com vo...


Ele havia se transformado. Malevola saiu andando, enquanto ele o seguia pelos ares. Ela havia ido para um penhasco observar o por do sol, Diaval sobrevoava o penhasco tentando chamar sua atenção. Porém ela ignorava, só queria ficar sozinha, mesmo Diaval não podendo falar ele estava lá. Algo ecoava em sua mente ‘Eu e Diaval estamos namorando’. Ela aguentou firme seu choro, não queria de forma alguma demonstrar que gostava do corvo. A noite ela esperou ele dormir para então chorar a vontade e se lamentar. Tudo oque acontecia só reforçava sua ideia de que o amor não existe...

E mais uma vez eu cai que nem patinha, primeiro Stefan,agora Diaval estou cansada da vida brincar com meus sentimentos...

Suas lagrimas brilhavam ao luar, ela então adormeceu. Mas um certo será vigiava, o corvo a ouvira. Voou então para perto de Malevola e se aconchegou entre seu pescoço. *Ela me ama,eu também a amo. O destino tem de nos unir. Mas como ela iria me ouvir depois da confusão com Aurora? É isso ela poderia ouvir da própria Aurora. Mas ela está perdidamente apaixonada por mim. Como sair dessa situação?* Dentre muitos outros pensamentos de como resolver o problema, ele adormeceu. Diaval acordara antes que Malevola, ele havia estranho pois sempre ela o acordava com muitos sermões. Ele tentou a acordar com seus coros, mas logo pensou em uma forma de mostrar como a amava. Ele sobrevoou o bosque todo em busca das flores mais belas que pudesse encontrar. Parece pouco, mas era o maximo que podia fazer em sua forma de corvo. Quando Malevola acordou teve uma surpresa. Havia flores ao seu redor, ela estava confuso mas ao olhar ao seu lado estava o corvo adormecido (cansado após ter dado muitas idas e voltas em busca das flores). Ela decidiu não acorda-lo, estava emocionado com tal feito.

Seria um ato de amor ou um simples perdão de desculpas?

Ela o transformou em humano de novo, ficou observando ele dormir e passando a mão em seus lindos cabelos negros. Até que decidiu acordá-lo.

Acorde precisamos visitar Aurora.


Olha eu e ela não temos nad...– Tentou se explicar Diaval que foi cortado por Malévola

Não tem pelo que se desculpar, vocês são jovens, se amam. Aproveitem enquanto podem.

Nos não temos um caso, nos não estamos namorando foi so um mal entendido. Ela me beij..


Não precisa se explicar ,vamos logo. (mesmo estando calma,ela se sentiu muito mais aliviada na verdade) Diaval... *ARG* Ela havia sido acertada por uma flecha, ela passou raspando mas a feriu. Diaval entrou em fúria ao ver Malevola machucada.

COVARDE! APAREÇA! COMO OUSA MACHUCÁ-LA ?!


De repente uma risada ao fundo ecoou no bosque. Era um caçador de recompensa contratá-do pelo rei Stefan para matar Malevola.


Maldito ! Você vai pagar caro .– Disse Diaval nervoso.


E o que vai fazer? Me bicar? Pássaro inútil – Disse o caçador , desembainhando a espada avançou em direção a Malévola. Ela com o susto da flecha havia caído ao chão e indefesa foi acertada por um golpe da espada em sua barriga.
Diaval estava completamente enfurecido, pegou um punhado de areia e soprou ao rosto do caçador.


Maldito,meus olhos !! Argh!


Diaval se jogou contra o caçador para tentar derrubá-lo, mas algo saiu errado.
O caçador havia derrubado a espada, porém pegou uma adaga e a fincou no peito de Diaval.
Eu posso te ouvir esqueceu ? Dentre muitos eu fui escolhido para essa tarefa. Por que será? Haha– Disse o Caçador.


Talvez... porque o rei é um... tolo – falou gemendo de dor.


No mesmo momento que ele disse isso, ele atacou na cabeça do caçador com uma pedra que estava em sua outra mão.
O caçador caiu ao chão, foi um golpe certeiro.
Malevola ainda estava ao chão, o golpe havia lhe ferido muito.
Diaval mesmo tendo sido ferido resistiu muito, agiu como se não estivesse sentindo dor. Rasgou uma parte de seu manto e enrolou em volta de sua barriga para impedir futuros problemas.

Muit.. obriga-do .. Di.. al.. – ela havia adormecido.

Ele pegou a espada do caçador e a examinou, viu um pouco de liquido verde em sua ponta. Pelo que parecia ser era um tipo de veneno sonífero,feito da polpa de uma fruta venenosa,o efeito durava apenas alguns minutos.
Ele estava ferido,Malevola tbm ele precisaria retornar ao reino dos Moors o mais rápido possível.
O caminho foi duro, mas ele havia conseguido. Ele não conseguira levar Malévola em seus braços o trajeto todo, mas ela despertara antes da metade do caminho, ela fez um feitiço de cura para tratar do problema de Diaval e o transformou em um cavalo para assim chegar o mais rápido para o reino dos Moors.

Como Malévola estava muito mal, eles pararam em uma casa velha e abandonada no meio da floresta. Malévola o transformou de volta em um humano. Diaval, então a pegou em seu colo, e a colocou numa mesa que estava lá.


Vai ficar tudo bem. Estou aqui com você. Vai dar tudo certo, eu prometo.– Diz Diaval, com lagrimas nos olhos.


Obrigada Diaval– usando seu poderes de cura, ela conseguiu curar 50% do machucado, já que ela estava muito mal e não estava tão preparada psicologicamente para fazer o feitiço .
Ela então adormeceu na mesa, e Diaval ficou observando-a por toda a noite. Até que ela acorda.


Onde estamos?


Não sabemos, você estava muito mal e decidimos parar aqui para você se acalmar e descansar.


Nossa, você ficou acordado todo esse tempo? – disse surpresa.


Pela senhora sim, você salvou a minha vida duas vezes nos últimos 16 anos, é o mínimo que pude fazer para retribuir.


Malevola retribui com um sorriso, e olha diretamente para Diaval que por sinal está muito nervoso.
Malévola, eu quero te falar uma coisa, na verdade eu queria te falar isso a muito tempo mas nunca tive coragem.


Não há tempo para isso. Aurora faz 16 anos em pouco tempo. Temos que saber onde estamos, você em forma de corvo sobrevoa e observa um caminho par... – Disse Malevola logo sendo interrompida por Diaval.


Cale-se.– Diz Diaval sério.


O que? – disse com uma expressão enfurecida.


Estou cansado de guardar esse segredo, e de você me interromper. Malevola... Malevola eu te amo.


Malévola fica séria e tenta falar algo.


Antes que você me transforme em algum animal, eu quero que saiba que o que sinto por você é real , sei que posso não ser correspondido... mas precisava desabafar o quanto antes. E quer saber mais?


Ele decidido rouba um beijo de Malevola, que estava tanto surpresa quanto emocionado.
Ele não conseguira acreditar, ele havia dito e ainda beijado sua amada.
Pelo que ele esperava ela não havia recuado, estava tão surpresa que havia ficado ‘paralizada’.
Eles se separam por falta de fôlego, Diaval estava tão envergonhado que nem conseguia olhar para Malévola. Ela estava tão vermelha quanto seus lábios.
Tudo estava um silencio até que ele decide roubar outro beijo, e Malévola o impede:


Não!!! Não podemos! Voce tem que ficar com Aurora, é a única chance dela.
E ela esta perdidamente apaixonada por você, falando em Aurora precisamos ir.
Mas antes vou tomar um banho. Fique aqui e não saia. Ah e se ousar fazer isso de novo... –disse ela friamente.


Ela saiu pela porta em direção ao bosque, a procura de um lago próximo.
Malévola sempre foi bela, isso sempre atraiu muitos pretendentes,mas após o problema com Stefan ela decidiu nunca mais se apaixonar ou ter algum tipo de romance.
Ela havia se despido e entrado na água. Ela nadava como uma sereia, e era tão bela quanto uma deusa.
Era óbvio que Diaval não se conteria, ele foi andando devagar seguindo as pegadas de Malevola,até chegar a um lago. Ele se escondeu atrás de um arbusto e ficou observando sua amada nadando.Quando Malévola terminou seu banho,ela se vestiu e voltou em direção ao caminho da cabana. Mas antes ela parou e disse :
Eu sei que você está ai Diaval,nenhum arbusto se mexeria tanto.Vamos logo.
Guie-nos.
Ele se transformou em corvo e juntos foram para a cabana onde morava Aurora
Aurora estava radiante. Até chamou a atenção de Diaval. Mas este só parecia ter olhos para Malévola.


Lembre-se você precisa namorar Aurora.– Disse Malévola.


Mas...


Sem mais, lembra do ‘’Eu serei sempre seu servo’’?


Tudo bem mas somente até ela completar 16 anos,desde então você contará toda a verdade, sobre tudo.

Com o passar do tempo Aurora se apaixonava mais e mais por Diaval,o mesmo fazia o máximo para esquecer Malévola. Porém não conseguia,ele a amava de verdade. Mesmo ela escondendo seus sentimentos,lhe doía um pouco ver seu grande amor junto a Aurora.
Mas ela tinha que aguentar o sacrifício, pois tudo aquilo estava acontecendo por culpa dela.
Chegou o dia do aniversário de Aurora, ela estava empolgada,era um dia a menos para poder morar na floresta mágica dos Moors com Malévola e Diaval.
As fadas que moravam com Aurora estavam muito atrapalhadas,quase nem notava se Aurora estava em casa ou não, a mesma sempre saia para o bosque para ficar com seu ‘namorado’.


Vou passear pelo bosque, não vou demorar. – disse ela para as 3 fadas que estavam exaustas depois de colher o que elas comeram no café da manhã.


Diaval e Malevola estavam debaixo de uma arvore próxima a casa,comendo umas frutas e conversando sobre o aniversário de Aurora.
Aurora estava caminhando pelo bosque e ouviu umas vozes,curiosa foi atrás das tais vozes e se deparou com Malevola e Diaval sentados conversando,decidiu ficar ali mesmo e escutar a conversa dos dois escondida.
Diaval estava feliz, ele não precisaria ter de enganar Aurora por mais tempo.
Malevola nem tanto, ela teria de revelar o terrível segredo que guardara durante anos.
Mesmo triste, ela tinha Diaval para consolá-la, ela o amava mesmo aprisionando seus sentimentos por ele ‘a sete chaves’.


Aurora vai entender, você estava possuída pelo ódio naquele dia. Ela vai demorar,mas vai te perdoar.

Toda vez que olho pra ela me lembro daquele dia. Estou completamente arrependida, se eu pudesse voltar no tempo... – uma lagrima escorreu de seu olho.


No mesmo momento Diaval a abraçou.


Não deixa a culpa te consumir, ela vai te perdoar eu sei que vai.


Eu a amaldiçooei Diaval, não acho que ela me perdoaria. Pelo menos amanhã mesmo a maldição acaba e ela deve retornar ao castelo com aquelas 3 tolas.


Aurora estava confusa e surpresa, ela chorou , deu meia volta e correu de volta para casa.
Malevola ouviu o barulho de alguém correndo pela floresta e viu uma jovem loira correndo já bem distante, era Aurora.


Aurora estava aqui ,ela nos ouviu , deve estar arrasada.Vamos dá tempo de alcança-la.
Aurora estava arrasada, as 2 pessoas que ela amava tanto estavam mentindo o tempo todo para ela. *Porque?*- ela pensou.
Ela correndo quase foi atropelada por um jovem camponês que vinha de cavalo pela floresta.


Cuidado por onde anda garota, por sorte não te atropelei. Porque está chorando? Meu cavalo nem sequer encostou em você.


Não dá tempo de explicar, nem sequer quero falar disso. Preciso que me leve ao castelo do rei Stefan urgente, poderia me fazer esse favor?


–Claro, mas quero que me explique o porque estava chorando e a urgência de falar com o rei.


Ela montou, e num piscar de olhos o cavalo muito veloz disparou no bosque.
Malévola e Diaval vinham logo atrás, Diaval havia se transformado em um cavalo e Malevola estava montada nele.
Após Aurora ter dito tudo o que ouvira ao camponês ele ficou surpreso.


–Ouvi boatos sobre essa fada chamada Malevola, não achei que fossem reais. Enfim não nos apresentamos, me chamo Phillip. Qual o seu nome?

–Aurora – respondeu com um tom de voz muito meloso.
–De fato és a filha do rei, precisamos ir rápido. Ele vai adorar te ver depois de tanto tempo.
Chegando ao castelo Aurora foi barrada pelos guardas, mas exigiu falar com o rei Stefan, ,alegando ser Aurora a filha do rei.
As 3 fadas logo estranharam o fato de Aurora demorar a voltar e decidiram ir procurá-la no bosque, mas ao sair de casa notaram que o cavalo que usavam para ir ao reino havia sumido.
Decidiram então voltar a usar magia, e ir voando comunicar ao rei sobre o desaparecimento de Aurora. Os guardas então levaram Aurora para falar com Stefan, ele ficou em choque.
Aurora era muito parecida com sua mãe. Ela chorava muito e correu para abraçar o pai.


Aurora você não está segura aqui, vá para o seu quarto e se tranque lá dentro, amanhã mesmo você estará livre da maldição.


Meu pai não há com o que se preocupar, eu estou bem e vou ficar bem.


As 3 fadas chegam pela janela, desesperadas mas ao ver Aurora e seu pai juntos se tranquilizam.
Mesmo Aurora insistindo o rei pediu para que os guardas levassem Aurora para seu quarto, e que eles reforçassem a segurança do castelo contra Malévola.
Mesmo a cavalo, o trajeto era longo, Malévola depois de um certo tempo conseguiu chegar ao castelo.
Ela transformou Diaval em humano de novo e juntos foram para a entrada da grande construção.


Não vá, você vai acabar morrendo. Por favor não, deixe-me ir em seu lugar.


– Não Diaval, você fica , isso tudo e por minha culpa e eu tenho que consertar tudo isso sozinha. Preciso acabar com o rei Stefan sozinha.


Se você vai eu vou junto.


Não Di... – antes de completar Diaval rouba-lhe um beijo.


Nós somos um só. Estou decidido, vou querendo você ou não.


Aurora não aguentaria um dia inteiro aprisionada em seu quarto , ela sabia que os guardas em sua porta não a deixariam passar pela porta.
Ela então pediu para que chamassem Phillip.


O que desejas vossa alteza?


Preciso que me ajude a sair daqui e você é um dos poucos que posso confiar. Não quero passar o dia inteiro presa aqui dentro.


Mas o seu pai...


Vamos logo. Pense em uma maneira de ...


De repente eles começam a ouvir gritos de soldados :


MALÉVOLA ELA ESTÁ EM ALGUM LUGAR NO CASTELO !


Todos os soldados que guardavam a porta deixaram seus postos na busca para confrontar a fada.

Vem vamos aproveitar para sair logo daqui.


–Olha ali tem uma porta.


Eles abriram a porta e deram de cara com uma enorme pilha de tears queimados.
Porque meu pai teria um quarto como esse?


–Acho que não deveríamos estar aqui. Melhor sairmos daqui.


Aurora não ouvira nada que Phillip disse, ela estava hipnotizada com aquele lugar, tanto que estava andando em direção a uma agulha de tear.


Princesa não!!! – ele correu para tentar impedir.


Por pouco ela não escapava, por um segundo a maldição não se realizara.


Vamos sair daqui o mais rápido que pudermos. Temos pouco tempo,vamos pela cozinha,lá só devem estar os serviçais.


–Voces não vão a lugar algum.


Ao ouvir essa voz a expressão no rosto de Malévola mudou instantaneamente.


Stefan - Disse com um tom desprezível.


Malévola... Soldados avancem e matem-na.


Ela olhou para Diaval naquele momento,e disse:


–Dragão.


Diaval havia se transformado em um dragão poderoso.


– Mas que tipo de homem é esse? Talvez mais um monstro daquela floresta maldita.


Mesmo o dragão tendo derrotados vários soldados, ele havia sido detido por redes fortes.


Ele não é um monstro, VOCE QUE É!– No mesmo momento que ela disse isso ela liberou uma grande quantidade de poder e lançou um raio em direção aos soldados.


Enquanto isso Aurora e Phillips após saírem daquele quarto, dão de cara com o quarto do rei.


Você quase ficou em um sono eterno por ficar xeretando, tem certeza que quer entrar ai?


Sim, deve ter algo sobre minha mãe acho.


O que é isso aqui ?– Disse ela olhando para um pequeno armário na parede.
Assim que ela abriu teve uma surpresa.


–São as asas de Malevola , eu tenho que devolver para ela.


–Você vai se opor a seu pai?


Nesse caso sim. Malévola cuidou de mim desde que fui criança, e essa briga toda começou também por conta dessas asas. Vem me ajude a pegar-las.

Depois de um tempo todos eles estavam cansados. Malévola estava esgotada de energia, Stefan e seus soldados estavam tão cansados que mal podiam se mover e Diaval estava ao lado de Malévola em sua forma humana.
O rei decidiu investir em um ultimo ataque para finalizar os oponentes até que chegou Phillips com a princesa em seus braços.
– Não parem enquanto essa mulher não estiver morta!! - Gritou Stefan


Diaval os soldados estão fracos e cansados, vou te transformar em um dragão novamente será fácil derrotá-los, preciso que matenha-os ocupado para que eu possa finalizar Stefan.


Os soldados estavam cansados, viraram alvos fáceis para o dragão.
Stefan pegou uma espada que encontrou ao chão e se preparou para se defender contra o dragão, porém Malévola não deixou que Diaval participasse daquele combate e para que ele não a atrapalhasse o transformou de novo em humano.
É algo que eu sozinha tenho que resolver.


– Finalmente criou coragem para me confrontar.– Disse desembainhando sua espada.


Você já era, sua magia é inútil contra minha armadura de aço.


Vou fazer você se lamentar do dia em que nasceu Malévola.


Ele se lançou para cima de malévola para dar um golpe que a mataria com certeza, porém DIaval se jogou na frente de Malévola para impedir que ela morresse.


DIAVAAAL— Gritou tão alto que ecoou pelo castelo inteiro.


–Tolo ! hahaha! Agora você não me escapa.


Naquele momento Malévola achou que era seu fim, porém ela foi envolvida por um brilho e quando se viu estava com suas de novo.


Faça bom proveito – gritou Aurora no fim da sala.


Cuidem de Diaval por mim.


Stefan investiu em um ataque, porém como ela voava desviou rápido.
Ela agarrou em uma parte da armadura feita de malha, voou pela janela e levou o rei para a torre do castelo. O agarrou pelo pescoço porém não conseguiu matá-lo.


Parece que alguém ainda me ama hehehe – Pegou sua adaga e correu para cima de Malevola.


Malévola tenta voar porém ele agarra seu pé, ela então começa a voar e se sacudir para faze-lo soltá-la.


Está acabado,você já era. Isto é por você Diaval– ela passa a voar cada vez mais rápido e a girar no ar.


Stefan acaba soltando o seu pé e acaba caindo e morrendo na queda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.