Once Upon a Dream escrita por Stone


Capítulo 1
I Will be loyal to you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511955/chapter/1

Já passava das 23 horas, quando Malévola - uma fada/bruxa temida - levantou para ver o que era tais barulhos que estava-a incomodando.

Ela caminhou, e viu que um humano havia ultrapassado a cerca que ela construiu, e isso não era tudo. Ele estava com algo em um saco preto que não parava de fazer um barulho infernal. Então, ela percebeu que tais barulhos eram feitos por um pássaro, um corvo para ser mais especifica. Então ela levantou suas mãos, apontou para o saco preto e disse:

Então, humano você se torna-rá.

Então o saco que era pequeno, começou a se rasgar e pesar, e o humano assustado correu para o reino aonde ele morava. - que era do outro lado da cerca - Malévola foi até o saco , então se levantou o humano (ex-corvo).

O que você fez comigo?– Disse o Ex-Passaro.

Eu salvei sua vida, seja grato!– Respondeu Malévola.

Obrigada por salvar minha vida. Por isso, eu serei seu servo até o resto de minha vida.

Ela o levou até a sua casa, e lhe deu roupas.Diaval sentia muito respeito por Malévola, não só por ela ter salvado sua vida mas também pelo modo como ela o tratava. Diaval se considerava um servo, mas Malévola o via como um amigo.

Preciso que vá ao castelo do Rei Stefan e me traga informações sobre tudo oque está acontecendo dentro daquele reino.– Diz Malévola

Desculpe perguntar mas... qual o seu problema com o rei Stef...

Muita história para pouco tempo,vá logo. - Fala Malévola.

No reino só havia alegria, a filha do rei havia nascido. Ele estava organizando uma grande festa para batizar sua filhinha a qual ele chamou de Aurora. O que parecia ser uma noticia boa para o reino inteiro, soou mais como uma maldição para Malévola.

Então eles tiveram uma filha... peste...– falou com uma péssima expressão.

Pretendes me contar sobre tua rivalidade contra o Rei Stefan ?– Diz Diaval desconfiado.

Malévola pensou 2 vezes antes de abrir a boca, ela olhou para Diaval e o mesmo retribui com um sorriso.Ela não queria mas contou tudo o que havia acontecido. Desde sua paixão por Stefan,até o dia em que ele a trairá.

Então chega o dia do Batizado de Aurora. As três fadas, Flora, Fauna e Primavera comparecem e cada uma lhe dá o presente especial. Beleza, nunca dias de tristeza e na vez de primavera, as janelas todas de quebram , e nos passos lentos vem chegando a bruxa do reino sombrio.

– Ora Ora, eu não fui convidada? - Diz Malévola com tom de ironia.

Você não é bem vida aqui!– Diz o Rei Stefan.

Eu vim, conceder um "presente" a sua querida filha também! NO SEU 16° ANIVERSÁRIO, AURORA IRÁ ESPETAR O SEU DEDO NUMA ROCA DE TEAR, E CAIRÁ NO SONO DA MORTE!– Diz Malévola, que joga o feitiço no bebê. Em seguida, ela sai rindo.

Então a última fada, diz que ela não irá morrer e sim que irá dormir, e só um beijo de amor verdadeiro irá acorda-lá.

Como você teve coragem de fazer isso Malévola. Seu coração está com trevas, você tem que voltar a ter seu coração puro.– Diz Diaval inconformado com o que Malévola fez ao bebê.

Cala Boca seu servo inútil. Eu faço o que quiser. Ele retirou minhas asas, irei retirar o dom mais precioso dele também.– Diz Malévola irritada.

Depois de algumas horas o rei ordenou para que as 3 fadas cuidassem de Aurora por 16 anos e um dia em uma cabana escondida em um bosque, para assim protege-lá da maldição e também de Malévola. A Bruxa má junto com a ajuda de seu corvo escudeiro sabia de qualquer movimento dado pelas 3 fadas, que por si eram muito atrapalhadas.

Temos de protege-lá dessas 3 atrapalhadas,s ão tão desastradas que a menina pode sofrer acidentes horríveis.

Qual o sentido de protege-la se você mesma a amaldiçoou? -Disse ainda indignado com a atitude de Malevola.

Ela é a unica arma que tenho que pode afetar Stefan em todos os sentidos. Estou adorando esse joguinho, não tem porque acabar com ele. Como Malévola não podia ser vista, Diaval em sua forma de corvo fazia companhia a Aurora e a protegia em certos casos, enquanto que as outras 3 fadas passavam o tempo todo discutindo entre si.

Passou 15 anos, e a Aurora estava linda assim como a fada havia lhe concebido. Então Aurora consegue ver Malévola e a chama.

Por Favor, venha para a luz. Eu sei quem você é.

Você sabe é? Quem sou eu então?– Diz Malévola.

Você é minha fada-madrinha, eu sei porque a sua sombra sempre me perseguiu , desde pequena. Você sempre me protegeu.

Então Malévola sai de trás da Arvore e faz o corvo virar o humano. Aurora se assusta com a transformação, mas seus olhos vibram. Parem que havia surgido algum sentimento por aquele homem que virava pássaros.

O.. Olá, meu nome é Aurora. Você é tão bonito.

– Olá Aurora, eu te conheço desde que você era um bebezinho.

Eu sei, eu lembro de você. Todos os dias cuidando de mim, não tem nem como te agradecer.

Ele a cumprimenta beijando a sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!