Just living my life escrita por MariiTVD


Capítulo 1
Starting again?


Notas iniciais do capítulo

Gente, ficou super curto, mas eu prometo que escrevo um capítulo gigantesco amanhã :3Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511950/chapter/1

A minha vida finalmente tinha 'voltado aos trilhos' tudo melhorou depois que ele foi embora, minha vida está tranquila, sem problemas, sem grandes emoções, mas sem confusões... Mas aquele sentimento não desaparece, o sentimento de que falta alguma coisa, talvez eu tenha me acostumado com a presença dele, com todas as coisas que eu sentia quando ele estava aqui. Mas agora tudo acabou e eu só tenho que me acostumar, eu finalmente posso ter meu final feliz, e esse final feliz não é com um amor, é apenas eu seguindo com a minha vida, indo atrás da felicidade que eu mereço...

5 semanas atrás... FLASH BACK ON

– Não! Eu gritei com todas as forças, eu não queria acreditar, eu não podia acreditar.

– É, eu te traí com a Shelby, e agora eu vou embora, eu cansei dessa cidade. Ele disse indiferente e minhas lágrimas, que antes se negavam a cair, escorreram pelo meu rosto.

– Mas por que? Eu perguntei soluçando baixinho, eu sabia que eu estava jogando fora o meu orgulho por algo que na verdade, não valia a pena.

– Porque eu quis! Agora me deixe em paz e saia do meu apartamento! Ele disse se mostrando irritado.

Eu não entendia o que estava acontecendo.

A mesma pergunta continuava girando em minha mente:por que? por que? por que?

– Eu cansei disso... Eu disse e então eu peguei minha bolsa e saí dali o mais rápido possível, eu só queria chegar em casa e poder finalmente e realmente de desmanchar em lágrimas, lá eu estava segura, com o resto de orgulho que eu ainda tinha.

FLASH BACK OFF

Ele foi embora sem falar mais nada comigo, e talvez tenha sido melhor, mas eu ainda me perguntava o porquê de tudo aquilo, foi como se de repente, outra pessoa estivesse ali, e não mais ele, não mais o Damen, e talvez um dia, quando eu estiver com meu coração curado e livre de qualquer coisa relacionada a ele, eu o encontre e finalmente saiba o que aconteceu.

...

Eu estava esperando o Nick pra gente ver um filme juntos, ele é meu melhor amigo, e noites de quinta - feira, eram as noites de filme.

Eu estava imersa em pensamentos quando eu ouvi a campainha tocar três vezes, era ele.

Eu abri a porta e lá estava ele, com aquele sorriso perfeito no rosto, era o sorriso fofo, eu amava todos os sorrisos dele, mas aquele era meu preferido.

– Oi Cookie. Ele disse me abraçando forte, na verdade, meu nome é Chloe, é o apelido não tem nada a ver, mas pegou, e a história sobre ele fica pra depois.

– Oi Nick! Eu disse saindo de seus braços, fechando a porta e indo em direção ao sofá.

– Que filme a gente vai ver hoje? Nick disse se jogando no sofá e se acomodando nas almofadas.

– Hoje você pode escolher. Eu disse sorrindo e entreguei o notebook pra ele, a gente ia ligar o notebook na televisão.

– Eu não vou querer assistir esses seus filmes de menininha, então escolhe você. Ele disse devolvendo o notebook e eu rolei os olhos.

– Ai, então vamos assistir uma série, Friends. Eu disse colocando em um episódio qualquer da 3º temporada.

– Tá bom, eu vou buscar a pipoca, refrigerante e o cobertor. Disse Nick se levantando e indo em direção a cozinha.

Ele era quase meu irmão, me conhecia e conhecia a minha casa como ninguém.

Quando ele voltou já estava tudo pronto, era só dar play, ele se sentou do meu lado, jogou o cobertor sobre nós e colocou a pipoca no meu colo e os refrigerantes na mesinha que ficava na frente do sofá.

Nós começamos a assistir e já no começo estávamos rindo como loucos.

Não sei bem em que episódio eu acabei dormindo, mas eu sabia que o Nick iria me levar pra minha cama, arrumar a sala e depois ir embora, eu sempre dizia que ele podia ficar, mas ele quase nunca fica, nem me pergunte o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, de novo, desculpem-me pelo tamanho, mas amanhã tem episódio novo e bem grande.Por favor, deixem comentários! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just living my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.