Não se esqueça de mim escrita por IsaFairy


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas pela demora!!! É q eu estava um pouco ocupada com coisas da escola...
E se tiver algum erro de digitação ou coisas do tipo, avisem pq estou mandando o cap pelo celular!
Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511916/chapter/5

–Ei! Bella, quem é essa? Ela não está na nossa sala né? - perguntou a pequena húngara ao ouvir o estranho nome ser pronunciado junto do seu e de suas colegas.
–Não Liz, ela não é da nossa sala. Quando você chegou, percebeu que na classe tinha menos menina do que menino?- falava a belga com calma para as duas novatas que tinham expressão de quem não entendia nada.- Então para que tenha quartos com uma quantidade igual de pessoas, a sala que tiver menos gente é misturada com outra. Mas eu não sei quem é ela ou de que classe é.
Após dadas as explicações, as três meninas ficaram imaginando quem seria essa estranha e como ela era, em especial a belga de laço na cabeça, que não parava de repetir o difícil nome em volume baixo.
–Yekaterina Braginsky... Yekaterina... Esse nome me é um pouco familiar...- dizia a loira, mas dessa vez em um tom um pouco mais audível, o que acabou chamando um pouco da atenção das outras duas.- Braginsky... Brag... Já sei!!- exclamou se voltando à húngara e à francesa.
–Então quem é??- perguntou a morena que já parecia estar um pouco impaciente.
– Ela deve ser uma parente do Ivan pelo sobrenome. Acho que pode ser a irmã dele!
– Quê!? Ele tem irmã?- perguntou a pequena francesa surpresa ao se lembrar de como tinha sido recebida com frieza pelo russo quando foi se sentar perto dele.- Tomara que ela seja mais amigável! Se for quem nem ele... Devia ter escutado a minha mãe e ter trazido mais um cobertor para emergências... Estejam a postos quando um dia eu acordar congelada!- dizia a loira com uma expressão de preocupação que acabou causando algumas risadas entre as outras duas colegas de quarto.
***
Ao girar a tão detalhada maçaneta da porta que abria passagem para o quarto, (este que era gigante), deparou-se com quatro camas que tinham um criado mudo, e uma janela com varanda que tinha uma incrível visita para o jardim em frente ao dormitório.
Alguns minutos depois das três já terem escolhido suas respectivas camas, foi ouvido um bater na porta que foi seguido pela entrada de uma garota loira de cabelos curtos que eram presos com uma fita azul (uma bem parecida com uma que a pequena belga tinha em sua coleção, a qual já havia mostrado para as outras), além de ser um pouco mais alta que as suas outras colegas de quarto e de ser dona de um par de íris azuis cristalinas.
Todas (a húngara, a belga e a francesa) a encaravam, o que deixou a recém conhecida "estranha" um pouco desconfortável, mas que após alguns segundos toda essa atenção se voltou a Bella que começou a falar.
– Então você é a Yekaterina? Estávamos muito ansiosas em finalmente te conhecer!
– É verdade! - a húngara continuava- Ah! Espero que não se incomode por já termos escolhido nossas camas, e deixado aquela ali do lado da Bella no canto... Está tudo bem pra você?
– Sim! Por mim tudo bem. - respondeu Yekaterina, ainda que um pouco tímida ainda.- Mas assim fica meio injusto...
– Como assim? - perguntaram as três juntas.
– É que... Eu ainda não as conheço, mas vocês já me conhecem... Assim fica meio injusto...
– Bem... Se só era isso então me deixa começar!!!! - exclamou a belga bem animada- Meu nome é Bella, sou da Bélgica, tenho 6 anos, e estou na sala 12B!
– Eu sou a Elizabeta, mas pode me chamar de Liz, venho da Hungria, eu tenho 6 anos e meio, este é o meu primeiro ano na escola, e também estou na sala 12B! - terminou de se apresentar com um sorriso que quase ia de orelha-a-orelha.
– Bom... Eu me chamo Jeanne,- começou a pequena francesa com um pouco de desconfiança- Sou da França, também tenho 6 anos, é o meu primeiro ano e estou na sala 12B.
– As três são da 12B?! Que surpresa! Então vocês devem conhecer o Ivan, o meu irmãozinho! - falou animadamente!
– Você é então a irmã mais velha dele... - falou a francesa indo se esconder atrás da húngara- Você é da Rússia?...
– Não! Isso é um pouco complicado...Mas primeiro vou me apresentar! Como vocês já sabem, meu nome é Yekaterina Braginsky, sou a irmã mais velha do Ivan, mas eu não sou da Rússia, e sim, da Ucrânia!- Jeanne, agora um pouco mais tranquila com a recente informação, começou aos poucos a sair de trás da húngara- Tenho 9 anos, e estou no 4 ano, na sala 34C.
Após algum tempo conversando sobre vários assuntos diferentes (e engraçados), todas foram dormir, mas uma certa húngara encontrava um pouco de dificuldade, pois estava ansiosa para a chegada de uma certa carta de um austríaco muito especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Espero q sim, e n se esqueçam d comentar e mandar suas reviews!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se esqueça de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.