Não se esqueça de mim escrita por IsaFairy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpa por demorar tanto para postar... é que estou pensando por uma crise criativa ENORME, e está meio difícil de continuar a fic
mas sem mais blá-blá-blás, aqui está o próximo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511916/chapter/3

– Como assim? – respondeu a menina confusa e extremamente irritada –Nos mudar? Justo agora que consegui fazer um bom amigo? Por que, mãe?

–Lánya*, você sabe que eu sou dona de uma empresa muito importante aqui no país, com isso que seria melhor te mudar para uma escola onde dá pra aprender um monte de coisas novas.- disse a mãe suspirando – E eu já tinha planejado isso antes de você conhecer o Roddy. Me perdoa, Lizzy... Por favor não fique brava comigo... Eu te amo, lánya.

A húngara menor com os olhos mareados, ela não conseguia ficar com raiva da mãe, por isso abraçou-a com o máximo de carinho possível, e foi retribuída da mesma forma.

– Tudo bem, mamãe, eu entendo que isso é pro meu bem – cochichou no ouvido da mais velha, ainda meio chorosa - Eu também te amo... Sei como é difícil cuidar de mim sozinha... Obrigada por tudo.

Emocionadas com o que acabaram de ouvir e dizer, ambas começaram a chorar. Depois de se acalmarem um pouco, elas se olharam e sorriram uma para outra, um sorriso capaz de mudar tudo e de alegrar e reconfortar qualquer um, que só mãe e filha conseguiam dar.

***

Quando finalmente conseguiu encontrar com seu melhor para falar sobre o que iria acontecer depois das férias, parecia que ela nunca acharia as palavras certas para poder contar o ocorrido à ele.

– Roddy, eu preciso te contar uma coisa importante... – disse meio receosa.

– O que foi? – perguntou desconfiado – Você começou a dançar ballet como aquelas meninas chatas?

–QUÊ?! - respondeu não entendendo nada do que estava acontecendo – Endoidou de vez?

– Ai Meu Deus! Minha amiga sofreu lavagem cerebral!!! - disse em meio a risadas – É o fim do mundo! Ela foi pro lado negro da força!!

Entrando nas risadas do amigo, ela também começou a rir e a falar coisas sem sentido. Mas quando elas tiveram uma pausa, ela continuou o que ia dizer desde o início.

– Agora é sério... – disse meio nervosa – Eu vou mudar de escola depois das férias...

– Como assim? – perguntou assustado com o choque que recebeu – Você vai embora? Pra onde? Por quê?

–Eu para uma das escolas mais importantes do mundo, e ela fica muito longe daqui – disse em tom triste – Então não vou conseguir te ver muitas vezes como agora...

–Ahhhh – respondeu no mesmo tom da amiga, mas depois o mudou para um mais alegre com um sorriso – Então nós vamos passar as férias inteiras juntos, assim você nunca mais vai me esquecer por nada!!

Impressionada com o que acabara de ouvir, respondeu com o mesmo sorriso – Claro!!! – e levantou o braço com a pulseira, sendo imitada logo depois pelo austríaco.

***

Assim com o decorrer das férias, ambos foram a diversos parques, passearam por diversos lugares, foram a aquários...Até que chega o dia da despedida. Eles se encontraram na frente da casa de Liz, que estava colocando suas malas dentro do carro...

– Oi,Liz... – cumprimentou o austríaco um pouco triste – Você está bem?

– Sim, só um pouco chateada, por que nunca mais vou te ver ... – disse a húngara brincando com sua pulseira, mas foi surpreendida por um abraço inesperado, que a fez corar um pouco instantaneamente.

– Sua boba, não se atreva à repetir isso de novo... – exigiu o austríaco, se afastando um pouco do abraço, mostrando o rosto meio rosado – Nós vamos nos ver nas férias, e eu não vou parar de te mandar cartas!

– Como ia me esquecer disso – disse a menina brincando.

Depois de serem feitas todas as despedidas e preparações necessárias para a partida, a húngara diz adeus a sua antiga e meio pacata vida para embarcar no seu novo e desconhecido futuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês, meus lindos leitores, tiverem alguma ideia sobre como eu possa continuar a estoria... por favor escrevam nos comentários!!!
E até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se esqueça de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.