Forever? escrita por Amanda Luiza


Capítulo 5
O que eu faço da minha vida?


Notas iniciais do capítulo

geeente desculpem a demora,meus dias andam muito corrido,tomara que tenham gostado,obrigado a todos meu leitores lindoooo!
Bjos #comentemdeixemumaumaautorafeliz hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511902/chapter/5

Marie Pov

Cath me deixou em casa, conversamos ainda sobre a Bella e o Gui,não tem como os dois esconder que se gostam e Cath e eu estávamos dispostas a unir os dois.
Entrei em casa,estava um silêncio total entrei na cozinha minha mãe cozinhava,o cheiro de carne grelhada me deixou um pouco tonta,me deu um embrulho no estômago,tive de correr para o banheiro.Coloquei tudo pra fora,lavei meu rosto e me encarei no espelho,merda oque esta acontecendo.-pensei.-Sai do banheiro e corri para o meu quarto, será que estou grávida,não é possível eu tomo anticoncepcional,não teria como eu engravidar...ou teria?Peguei meu celular na bolsa,me joguei na cama,e fui pesquisar se isso era possível,vi vários casos que era possível de engravidar mesmo tomando remédio,as lágrimas já começaram a escorrer sobre minha pele.Disquei o número do Jacob.
–Oi amor.-disse Jake.
–Oi amor.-respondi tentando esconder minha voz de choro,que não deu muito certo.
–O que aconteceu,você esta bem?-perguntou preocupado.
–Não,estou me sentindo enjoada,acabei vomitando após sentir o cheiro de carne grelhada.-disse ao meio do choro.
–Você ta grávida,meu deus eu vou ser pai.-disse Jake,super feliz.
–Uhun.-afirmei sem empolgação nenhuma.
Fiquei em silêncio,ouvi Jake me chamando mais não tive vontade de responder,como eu iria contar isso aos meus pais?Serei no mínimo expulsa de casa,ai meu deus oque eu faço?Isso não pode estar acontecendo,oque eu vou fazer da minha vida,minha cabeça doía de tanto chorar,eu ainda não estou preparada para carrega alguém dentro de mim,não consigo aceita a possibilidade de ser mãe, coloquei a mão sobre meu ventre,como isso pode aconteceu?Eram tantos pensamento tentando entender oque seria de mim,daqui para frente,começou tudo girar minha visão começou a ficar escura e eu só via alguns vultos do meu quarto,vi o rosto de minha mãe próximo do meu.
Meu deus,vou morrer, eu não consigo...
Meu corpo estava todo dolorido,não consegui abrir os olhos apenas ouvia algumas vozes,minha mãe estava chorando?Onde estou? Tentei abrir os olhos mais via tudo girando ainda,tentei levanta o braço,mais senti uma pontada em minha veia,eu estava sendo sedada?
–Calma,calma,você precisa se acalmar meu anjo.-endureci meu braço,enquanto a medica enfiava uma agulha em minha veia.
–Onde estou?-perguntei ainda de olhos fechados.
–Você esta no hospital,sou dr.Catarine,você passou por um momento de stresse,oque levou a você desmaiar.-me explicou calmamente.
Senti outra pessoa,chegando próximo de onde eu estava deita,seria minha mãe?Sua respiração estava ofegante,eu reconhecia o toque suave da mão de minha mãe em mim,ela pegou minha mão,e ficou me olhando em silêncio,as lagrimas escorriam de seus olhos,eu odeio vê-lá assim desta forma,ainda mais por minha culpa.
–Mãe.-sussurei apertando sua mão, que estava firme nas minhas.
–Oi,minha filha.-disse chorando,e com a mão que estava livre,enchugou suas lágrimas.-Quando você pretendia me conta,que ia ser vovó?-perguntou minha mãe,com uma voz tão meiga.
–Mãe...eu não sabia eu juro,eu descobri isso hoje,lembra quando entrei na cozinha,e sai correndo?-falei com dificuldade.-Eu corri para o banheiro,e vomitei dai...-toci,mais meu corpo doía.-Eu tirei a conclusão que eu estou...-não consegui falar a palavra "gravida",é muito difícil me acustumar com isso.
–Eu sou a mulher mais feliz do mundo,eu sei que ainda não era a hora disso acontecer...mas já que você recebeu essa dádiva, você ira ter que aceita-lo,o Jake esta super feliz com isso...-disse minha mãe.
Será que ela percebeu que eu não aceitava meu "filho"?Gemi de dor,minhas costas latejavam de tanta dor.
–Mãe.-a chamei.-Porque meu corpo esta assim todo dolorido?Oque houve comigo,enquanto eu estava desacordada.-perguntei curiosa,pois eu queria saber oque tinha acontecido comigo,só me lembro de ver meu quarto girando,uns vultos e por último o rosto de minha mãe.
–Bom Mari.-começou minha mãe.-Você quase me deixou,não sei bem oque aconteceu com você,mas os médicos teve de te reanimar com o aparelho de choque,mas graças a Deus está tudo bem com você e o bebê.-disse sorrindo.
Alguém pigarrou entrando no quarto onde eu estava,virei lentamente meu rosto e vi meu pai sorrindo na porta do quarto.
–Pai.-sussurro,lutando para termina de falar.
–Mari,que bom que você esta bem, você sabia que quase eu morri.-sorriu,e eu também, sorri com que ele disse.-Agora...não foi só você que quase me matou,agora eu tenho que aguentar dois anjinhos.-pos a mão sobre meu ventre.
–Me desculpe por essa pai.-sorri,sem graça.
Que bom que eles aceitaram minha "gravidez" normalmente,pelo oque vi estão felizes,sei que foi no momento errado mas...
–Amor.-ouvi a voz de Jake,olhei para entrada do quarto e ele estava lá.
Sorri,meu amor,o pai do meu "filho".Suspirei com dificuldade.
–Que bom que vocês estão bem.-disse e me deu um selinho.
–Jake.-disse baixinho apertando seu braço.
–Calma meu amor,eu irei cuidar de você e do bebê.-disse calorosamente.
–Jake,estou gravida de quanto tempo.-perguntei.
–Dr.Caterine me disse que você esta de quatorze semanas,mais com você foi um pouco diferente os enjôos vinheram depois,normalmente é vim antes da decima semana.-explicou,até parecia algum medico falando.
–E quando vou sair daqui?
–Daqui dois dias,você ainda precisa ficar de observação.

Bella Pov

Recebi uma ligação do hospital,dizendo que a Mari,estava internada mais como se durante a tarde ela estava bem?Levantei da cama,fui tomar um banho rápido, coloquei uma calça jeans clara,e uma camiseta de manga longa,coloquei meu vans verde água,peguei minha bolsa e desci desesperada,peguei as chaves do carro do meu pai,e arranquei para o hospital,que não era muito longe.
Entrei no hospital indo direto na recepção e dando o nome da Mari,fui informada que ela estava no quarto trezentos e um.
Dei duas batidinhas de leve na porta e entrei,vi a Mari deitada na maca,seu rosto estava pálido, fiquei me perguntando oque deveria ter acontecido com ela.
–Mari.-a chamei.
Gesticulei falando oi,para o Jake,que estava ao lado de Mari,me aproximei da cama e a observei.
–Estou tão mau assim?-perguntou Mari,enquanto torcia os lábios.
–Digamos que não,só esta super pálida,o que aconteceu?-perguntei curiosa.
–Ai amiga...nem acredito,eu to gravida.-disse,e fez uma careta quando falou "gravida".
Abri um largo sorriso,eu vou ser titia o meu deus,que alegria.
–Eu vou ser tia.-disse animada.
Jake me olhou,e sorriu ele deveria estar se sentindo do mesmo modo que eu feliz,até porque eu já sabia que a maior vontade dele era de ser pai,e esse sonho estava sendo realizado.
–Sim,vai ser tia sim.-disse Mari.
–Mas,aí, quando você tem alta?
–Daqui dois dias,ela ainda precisa ficar de observação.-disse Jake.
Acenti,e fiquei olhando a Mari com um sorriso,sei que é cedo demais para isso,mas...nada acontece por acaso.
Ficamos conversando,tentei animar a Mari,que estava um pouco cabisbaixa com a situação de ser mãe,ela meio que não estava aceitando isso,o Jake,disse várias vezes que ia cuidar dela e do anjinho que ela esperava.
Foi tão lindo fica olhando os dois ali,eles se gostavam tanto,garanto que esse anjinho será muito amado.
Deixei os dois a sós e fui para a lanchonete do hospital,encontrei a mãe de Mari e seu pai,me sentei com eles e comecei a pergunta oque tinha acontecido com Mari,realmente.
–Ela desmaiou,deve ter ficado em estado de choque quando descobriu que estava grávida.Os médicos teve de a reanimar com o aparelho de choque.-disse dona Martha.
–Ela chegou a conta para você ou a Cath que estava grávida?-perguntou dona Martha.
–Não,ela não comentou nada com a gente,até levei um susto quando o Jake disse que iria ser pai.-falei.
Ficamos conversando,perguntei aos pais Mari,como iria ficar se a Mari iria continua morando com eles,sei que isso não era do meu interesse mais enfim a curiosidade é foda,dona Martha disse que iria deixa-la morar no apartamento que era dela,quando era solteira.Fiquei feliz pois a Mari não teria de se preocupar com a moradia,sorte dela que tem um pai e uma mãe muito generosos.Ficamos um bom tempo conversando.
–Eu estou de carro querem que eu levo vocês em casa?-perguntei.
–Eu quero sim,nós viemos na ambulância com a Mari,é horrível, acho que para quem esta na maca não sente o balanço todo,o negocio balança viu.-disse dona Martha,fazendo piada.
Demos uma passado no quarto da Mari prometi que depois da aula eu voltava para visita-lá.Primeiro deixei a mãe o pai da Mari em casa,logo depois fui para a minha que não ficava muito longe,ficava apenas duas quadras.
[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bj bj até o proximo,de der o proximo cap vem amanha ou até sexta bjão.Ou hoje msm kkkk bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.