Forever? escrita por Amanda Luiza


Capítulo 4
Tarde das garotas


Notas iniciais do capítulo

ooi gente,desculpa a demora pra posta eu acabei ficando ocupada com algumas coisas aqui,e fiquei sem tempo de posta.Mais tai tomara que tenham gostado.bjos
AAA e muito obrigada as lindas leituras que comentaram minha fanfiction a
"BadGirl" e a Alice Somerhalder obrigada minhas lindas,vcs nao sabem oquanto uns pequenos comentarios deixa uma autora feliz.hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511902/chapter/4

Bella Pov

Cath,já businava na porta de minha casa,olhei para o sofá e minha mãe ainda dormia,caminhei em direção a porta,saindo com cuidado.
Acenei fechando a porta.
–Hey,Bella.-disse Marie,enquanto eu me aproximava do Ford fusion prata da Cath.
–Olá meninas.-falei entrando no carro.
–Hmm,quer dizer que a Bella nos dispensou na saída do colégio por causa do Gui?-perguntou Cath,enquanto dava partida no carro.
–Não dispensei ninguém, vocês apenas sumiram,então fui caminhando devagar e o Gui,acabou me encontrando no caminho.-me expliquei sem graça.
Marie e Cath,sabiam oque já aconteceu entre mim e o Guilherme,ou melhor não aconteceu,Marie me falava todos os dias "para de ser trouxa Bella,se ele estive afim de você,ele tomará uma atitude".Quantas vezes ouvi isso?Quantas vezes também já discutimos por causa disso?
–Oque ta rolando entre você e o Gui?-perguntou Marie.
–Não ta rolando nada,apenas amizade.-respondi de imediato,não sei o porque eu fiquei eufórica.
–Mas essa amizade está um pouco esquisita,ele e muito grudado em você,tem certeza que nunca rolou nem um beijinho?-perguntou Marie ainda desconfiada.
–Não,nunca aconteceu nada,ainda bem.-retruquei.
Apesar que eu bem que queria que acontece-se algum beijo inesperado toda vez que ficamos a sós,sempre passava um filme em minha cabeça, tipo ele me agarrando pela cintura,porra isso só me deixava cada vez mais frenética.Mas enfim,é melhor que nada disso acontecesse,mais por incrível que pareça eu não quero estragar o relacionamento dele com a Vic...para falar a verdade eu não gosto muito dela sabe?Alguns dias atrás ela se mudou para o mesmo colégio que o namorado dela o Guilherme estuda e eu também,confesso que odiei essa ideia,não aguentava mais ela todos os dias me olhando,tentando me intimidar ou até mesmo com um olhar tipo "fica longe do meu namorado",coitada mau ela sabe que ele não consegue se controla quando está perto de mim.Sorri,com meus pensamentos bobos.
Como o mundo da voltas,antes era eu que não conseguia me controla quando estava próximo a ele,e agora inverteu tudo é ele quem não se aguenta perto de mim.Babaca.
Chegamos ao shopping,ok,eu já estava preparada para um dia de compras freneticamente,combinamos de irmos primeiro a loja da badcat,eu queria dar uma olhadas nos lançamentos...acabamos saindo cheias de sacolas.
–Onde vamos agora?-perguntou Marie.
Cath apontou para a loja Shephora,uma das melhores loja de maquiagens...Ficamos quase duas horas e meia dentro da loja,escolhendo.
–Vamos comer alguma coisa?-falei indo em direção a praça de alimentação.
Comemos algumas besteiras,compramos mais algumas coisas,claro não poderia faltar dar uma passadinha na loja da melissa,minha loja preferida.
Eu voltei dirigindo Cath,não estava afim,liguei o som e coloquei minha música predileta "starship",da Nicki Minaj,nós três já estávamos empolgadas ,cantando e fazendo alguns gestos,estacionei em frente minha casa,conversamos ainda um pouco,mas depois Marie se lembrou que tinha que encontrar com o Jacob,seu namorado.Entrei em casa e logo fui golpeada com o cheiro que vinha da cozinha,minha mãe estava fazendo de novo bolo de nozes.
–Ooi mãe!-disse lhe entregando duas sacolas,mais é claro que eu não ia deixar de compra algo pra ela.-Vou para o meu quarto.-eu disse pegando minhas coisas e subindo um pouco com dificuldade.
Ao entrar no meu quarto,joguei tudo em cima da cama me livrando daquelas sacolas barulhentas,fui para o meu closet,troquei de roupa,coloquei uma calça dr moletom,azul marinho e uma regata,e me joguei na poltrona que fica ao lado da janela, meu iPhone vibrou em minha mão.
"Oi Bella"-era uma mensagem do Gui.
Suspirei pensando se o respondia ou não, ele está levando essa coisa de amizade muito a sério, e ficaria muito mau,não queria que aquele turbilhão de sentimentos voltasse novamente, foi muito difícil aceita-lo como amigo.
"Oi Gui"-respondi a mensagem sem muita empolgação.
"Preciso de uma ajuda sua,vou te ligar ai"-respondeu,ele.
Logo meu celular tocou,atendi.
–Oi-disse,desanimada.
–Tudo bem Bella?-
Ai come ele é babaca,bufei irritada.
– To bem sim,agora fala logo,que ajuda você quer minha?
–Queria ouvi sua voz pelo telefone.
Revirei os olhos com a resposta dele,que bosta.
–Ta só isso?Já ouviu!-falei áspera.
–Não espera,então amanhã é o aniversário da Vic...-ficou um pouco em silêncio.-E eu queria que você me ajudasse a comprar o presente para ela.
Já não basta eu não gostar da namorada dele,e isso não é ciúme eu juro,eu ainda tenho que me submeter à ajuda-lo compra um presente para ela?Mas nem fudendo,que eu iria fazer isso.
–Espera,deixa eu ver se eu entendi,você quer que eu te ajude a comprar alguma coisa para a "Vic"-fiz uma voz melosa quando disse "Vic".-Você ta de brincadeira com a minha cara?-falei irritada,ainda bem que ele me pediu isso por telefone,se não eu teria a maior vontade de soca-lo.
–Não to de brincadeira,você é mulher poderia me ajudar a comprar,ou melhor você e minha melhor amiga,minha best.
Enquanto ele dizia,eu fazia varias caretas,imitava ele falando.Droga.
–Hmm,legal,mas eu não vou te ajudar a comprar porra nenhuma,se vira a namorada é sua e você que tem que pensa,além disso não sou eu que durmo com ela,e nem fico de...-parei de falar, mais oque estava acontecendo?Eu estou com ciúme? Merda não consegui me controlar de novo,que vergonha.-Então,não irei ajudar.-voltei a falar.
–Nossa,calma,eu não fiz por mal.-se desculpou.
Desliguei o celular na cara dele,não ia continuar fazendo drama ainda mais para ele...

Gui Pov

Não conseguia para de pensar na Bella, então inventei uma desculpa que precisava da ajuda dela para comprar o presente da Vic,mandei mensagem,dizendo 'oi',não demorou muito pra que ela me respondesse, falei que precisava da ajuda dela,e falei que ia ligar,liguei de imediato.E ela me atendeu com uma voz melancolia, perguntei se ela estava bem,mas ela quis ir logo direto ao assunto,então comecei a falar que amanhã é aniversário da Vic,e queria a ajuda dela para comprar o presente,péssima ideia,acabei levando um esculacho,ela até disse que não era ela que dormia com a Vic,tentei me desculpar mas não deu muito certo ela desligou na minha cara.
–Que porra de garota.-resmunguei.
A Bella e a Vic,são muito parecidas sei que as duas não aceita isso mais são parecidas demais,a Bella é morena sua pele e num tom marrom que me chama tanta atenção,a Vic tem o mesmo ton de pele que ela,o cabelo da Bella é preto curto na altura dos ombros,já o da Vic é pretos também,porém longos.
A Bella é linda,parece que tem um diamante no olhar,seu corpo tão prefeito,foi feito para se adimirar,porque ela é tão linda?
Ai como a Bella consegue mexer comigo,o que ela tem para me deixa assim,nem a Vic consegue me deixar tão...bobo,quanto eu fico com a Bella,já pensei varias vezes na possibilidade de termina com a Vic,enfim assumi a Bella,mas tenho medo de ficar sem as duas...quando descobri que o João Victor,tinha ficado com a Bella, eu quase soquei ele,apesar de ser meu primo...Caralho,a Bella ainda vai fuder com minha vida.
[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinho,bom a gente essa fic tbm esta disponivel no wattpad um aplicativo de celular que descobri,bjos e comentem.hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.