Forever? escrita por Amanda Luiza


Capítulo 3
Você esta de brincadeira?


Notas iniciais do capítulo

ooi gente,mais cap,pra vcs tomara que tenham gostados.E obg aos meus novos leitores,deem uma passadinha na outra fic "como resistir a Edward cullen" rsrs bjos...Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511902/chapter/3

Bella Pov

Minha rotina todos os dias eram acorda as 6h10 da manhã e ir morrendo para escola,minha sorte é que minha mãe me levava quase todos os dias e quando ela não podia,sempre me emprestava o carro.
–Mais uma vez chegando atrasada senhorita Vrech?-novamente levando uma chamada da Dona Morello,diretora do colégio.
–Aconteceu uns imprevistos,acabei me atrasando.-sorri,com a mentira que acabei de dizer.
–Tudo bem,vá para sua aula.-ordenou.
Meu dia já estava ótimo, minha primeira aula seria de português, não é a aula que é chata mas sim o professor,Adolfo,era zoado em todas as aulas,colocamos o apelido dele de Hitler.
–Oi Bella.-disse Marie me encontrando no corredor.
–Oi amiga,como foi seu fim de semana?-perguntei,distraída.
–Legal,apenas dormi.-respondeu sem graça.
–Os irmãos Rumanoff,nos convidaram para a festa deles,nós deram até os convites.-disse me entregando o envelope branco, "Rumanoff's fest " o que estava escrito na capa.-Será no próximo final de semana.
–Rumanoff fest,nada mal Marie,estamos solteiras mesmo.-sorri.
Acabei dormindo a metade da aula,debruçada na carteira,comecei a sentir uma quentura em meu rosto,e o som de uma respiração,levantei a cabeça lentamente dei de cara com um par de olhos verdes fitando os meu olhos.
–Que susto Gui.-falei lhe dando um tapa no braço,eu sempre acordo um pouco agressiva,ainda mais quando acordo assustada.
–Dormiu a aula inteira.-disse ele sorrindo.
Sabe quando você sente aquele frio na barriga?É isso que sinto toda vez que vejo o sorriso do Gui,droga sou sensível demais.
O sinal do intervalo bateu,Marie e a Cath já me esperavam na porta da sala,nos éramos melhores amigas.Sempre passávamos o intervalo inteiro conversando, jogando conversa fora,e falando da vida alheia,que era de lei.
–O que vocês vão fazer hoje a tarde?-perguntou Marie.
Dei de ombros,eu não teria nada de importante hoje.
–Nada.-respondeu Cath.
[...]
Bateu o sinal,como todos diziam hora de dar tchau para o presídio, e oi a liberdade.Como eu tinha vindo com minha mãe,eu teria que voltar a pé para casa...
–Porque você não me esperou?-perguntou Gui.
–Você não ia embora com a Vic?-perguntei irônica tentando esconder meu ciúme.
–Não,hoje eu vou com você.
Balancei a cabeça fazendo "sim".
– Vamos dar um tempo aqui na praça?
–Tenho que ir.-falei de imediato.
– Qual é Bella só um pouco vamos.-Guilherme pegou minha mão e saiu me puxando em direção os banquinhos da praça.
Meio que me joguei no banco,o Gui se sentou do meu lado,sentou próximo demais por sinal,dei uma afastada,pegaria mal se alguém nos visse daquele jeito,pois eu não queria lhe arrumar problemas,parecia que ele não se importava com isso.
–Então... Bella me conte de você?-disse ele fitando o nada.
–Sei lá, falar o que?-perguntei.
–Não sei,estou tentando puxar assunto.-sorriu.
Sorri também, balançando a cabeça.
Gui,pegou seu iPhone e o desbloqueou,fitei seu papel de parede,seu plano de fundo era uma bebê linda loira com os olhos azuis um pouco escuro.
–Quem é Gui?-perguntei apontando para seu iPhone.
–A Duda.-respondeu com sua voz em um tom meloso.
–Duda?-perguntei confusa.
–Minha bebê.-respondeu,virando a tela do celular para mim.
–Sua...su...filha?-me enrolei com as palavras.-Você ta falando sério?
–Estou Bella,a Maria Eduarda é minha filha.-disse,me olhando.
Nem percebi que estava com a boca entre aberta,como assim ele já tinha filha e eu não sabia,como ninguém teria me contado?
–Ela é linda.-falei disfarçando o meu espanto.
–Verdade pena que eu ainda não conheci ela.-disse,um pouco triste.
–E porque não?-perguntei,fitando seus olhos verdes.
–Bom,quando a mãe dela engravidou eu estava no primeiro ano do colegial,acabei reprovando não sei porquê.-hesitou olhando o celular.-Mas foi difícil eu aceitar que iria ser pai,quando aceitei,fui atrás de emprego para pelo menos ajudar a criar a Duda,mas quando a Nicki,estava já de oito meses da Duda,ela teve que se mudar para a Florida para morar com a mãe dela,então eu fiquei sem conhecer a Duda,só conheço ela por foto.-Gui,fitou novamente a foto da Duda.
–Nossa Gui isso é triste.-afaguei seu ombro,o consolando.
–Mas você ainda mantém contato com a Nicki?-perguntei.
–Falo as vezes quando a Vic não esta por perto.-respondeu chateado.
Toda vez que eu ouvia o nome "Vic" eu ficava calada fingia que não tinha escutado, acho que o Gui já percebeu minha reação toda vez que falava o nome da namorada dele ser por isso que ele evita falar "Vic".E eu apenas agradeço.
–Mas sei lá,deve ser ruim ter uma filha e nunca ter pegado ela no colo,sentido sua pele.-meu deus que excesso de melosidade que tive agora.
–E já vi que você me entende,como me sinto as vezes.-disse,pegando minha mão.
Sorri ficando sem graças com a situação,pois eu e o Gui agora estávamos de mãos dadas.
–Mas...e a Vic.-"fiz uma careta quando falei "Vic".
–Ela,não gosta da Nicki,fala que ela foi embora para a Florida com a Duda e que não me queria por perto...não queria que eu visse minha filha.
–Como ela consegue ser tão retardada,idiota,ops.-regalei os olhos e com minha mão que estava livre também a boca,fazendo a expressão que eu teria acabado de falar besteira.
–Você esta certa,mas deixa pra lá.
–Tudo bem,agora você pode larga minha mão?-falei,incomodada.
–Desculpa.-e soltou minha mão desentrelaçando os seus dedos dos meus.
–Acho que já esta tarde,tenho que ir.-levantei tão rápido que pedi o equilíbrio.
–Tranquilo,vou nessa também.
–Tchau.
Gui se aproximou de mim me dando um beijo na bochecha,se despedindo de mim.
Caminhei para casa,sabe quando você esta andando mais os pensamentos estão tão fortes na sua cabeça,eu parecia mais um zumbi andando nas ruas de Morshevile.
–Mãe cheguei.-disse enquanto abria a porta.
–Oi Bella,você demorou hoje.-disse minha mãe, me dando um beijo na testa.
–Eu fiquei um pouco na praça com o Guilherme.-joguei minha bolsa no sofá.
–Que cheiro bom.-falei,já pegando o caminho da cozinha.-Panquecas.-gritei.-Que delícia.
Minha mãe sorriu,com minha bobeira,eu amava quando ela fazia panquecas,sempre de sobremesa ela fazia algumas panquecas de chocolate.
Sentamos na mesa e comemos em silencioso,como estávamos sozinha em casa fomos assistir filme, nunca era uma boa ideias,minha mãe sempre pegava no sono na metade do filme,e depois ficava perguntando o que aconteceu,era muito ela assistir duas partes.
Meu celular vibrou em meu colo,pequei meu iPhone,o desbloqueie ligeiramente para ver a mensagem.
"O que acha de fazermos a tarde das garotas?"
Comecei a digitar também ligeiramente.
"Uma boa ideia, e o que iremos fazer?"
"Que tal shopping?"
"Boa ideia."-concordei.
"Passo ai as seis."
Acordei minha mãe que dormia toda largada no sofá, e perguntei se podia ir no shopping,como sempre ela perguntou com quem eu ia,e que horas iria voltar,coisas de mãe.
–As nove horas estou em casa.-falei.
–Tabom,pode ir.-falou ainda com os olhos fechados.
Subi as escadas correndo para me trocar,entrei no banho,lavei o cabelo com meu shampoo preferido que tem cheiro de morango,me enrolei na toalha e fui para o meu closet,peguei uma blusa de lã bege,e minha calça preta bem justa,que por sinal marcava toda minha silhueta,e toda que eu a usava o Gui,não tirava os olhos,coloquei meu vans vermelho,sai do closet pegando uma bolsa com franjinha na parte da frente,tirei uma foto no espelho,e postei no meu instagram.Olhei no relógio já eram 5:45h provavelmente as meninas já estavam a caminho da minha casa.Desci as escadas correndo passei de fininho na sala para não acorda minha mãe,fui comer alguma coisa na cozinha,até a hora delas chegar.
[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinho,beijo tomaram que tenham gostado,comentem rsrs.Até o proximo cap,a gente é verdade o gui tem filha msm linda demais ela,só a filha rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.