Forever? escrita por Amanda Luiza


Capítulo 2
Volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

ooi gente,mais um capitulo pra voces,tomara que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511902/chapter/2

Bella Pov

Logo no primeiro dia de aula já estava detestando a sala que eu cai,horrível só tinha gente chata Energúmena,é a treva.Pra completa o Guilherme é da minha sala,mereço?Ou será castigo por odiar tanto ele?
–Oi.-Guilherme,disse naturalmente.
Sorri, meio que respondendo seu oi,eu não iria da meu braço a torce,volta a fala com ele,mas nunca faria isso,iria ter me esforça muito para isso,toda vez que eu o olhava me lembrava do fato que aconteceu o ano passado e não seria nada fácil eu o perdoar,não enquanto meu orgulho for maior.
–Você não vai falar comigo?-perguntou,me fitando.
E se eu responde que não será que iria me deixar em paz,ou ia continuar me enchendo as paciência?
–E se eu te fala se que não quero falar com você?-respondi áspera.
–Eu iria ficar aqui até você fala comigo.-retrucou.
Gargalhei.
–Sonha meu querido sonha.-respondi.
Ele balançou a cabeça,e se virou pra frente.
Ele tinha que senta bem na minha frente?Por impulso troquei de lugar da sala fiz de tudo pra me sentar longe dele,eu ainda fico sem graça quando ele fala comigo.
Mesmo do outro lado da sala ele continuava me irritar,os trinta minutos que tava a maior falação na sala ele me olhava,e eu disfarçava.
Quanto mais distância do Guilherme melhor,não quero volta ter uma queda por ele,varias pessoas falam,que nós faríamos um belo casal...a claro nem aqui e nem na China,mesmo que ele mudasse de ideia larga-se a namorada dele fala se que me queria eu não iria aceitar...eu acho,não,não iria ele não me merece.
Meu celular vibrou em cima da carteira,era mensagem, o número não tinha nos contatos,peguei o celular e li a mensagem.

"Porque você fica me ignorando?"

Meus olhos de imediato se voltaram para o lugar onde ele estava sentado,e logo tive a confirmação que foi ele quem mandou a mensagem.
Suspirei, e fui responde a mensagem.

"Como você consegue ser tão idiota,como ainda quer que eu fale com você?"

O fitei,observando a careta que ele fez quando leu a mensagem, cara de pau.

"O que eu fiz pra você me ignorar tanto assim?"
Assim que o celular vibrou de imediato o encarei,e peguei o celular,assim que li a mensagem rapidamente,sorri,como ele pode ser tão idiota?rosnei.

"Hahaha,o que você fez pra mim?Jura que quer saber a verdade mesmo?Você me magoou muito ano passado e ainda quer que eu fale com você, quer que eu pague a de boazinha?"
Escrevi com tanta rapidez e raiva,ainda bem que ele me perguntou por mensagem,se fosse pessoalmente eu não conseguiria falar metade do que eu tinha revelado por mensagem,uma porque iria gaguejar,a outra porque eu iria chorar.Odeio me apegar fácil as pessoas,droga.


"Me desculpe se eu te magoei."

Apenas não responde quis poupar ele de ser xinga dó por mensagem e ser fuzilado pelo meu olhar.

2 meses depois

Eu tive que seder minha amizade ao Guilherme me enchia o saco todos os dias,sabe quando você percebe que aquela pessoa te trata diferente demais,ele me trata carinhosamente,não como meus outros amigos,se preocupa comigo,muitas vezes eu pego ele viajando olhando pra mim,como isso pode?Será que ele sente algo por mim?Isso é bem provável, já era de costume ele chega e senta perto de mim,eu não reclamava mais já havia me acostumado com essa ideia de virar nos amigos,de um jeito ou de outro não iria compensar nada eu ter raiva dele,por um lado bom poderíamos ser amigos...

Gui Pov

Nunca pensei que poderia sentir algo inexplicável pela Bella,ela é tão diferente,ela é uma menina meiga patricinha com um jeitinho de maloqueira,tão linda,ta complicado onde é que eu esteja não consigo esquecer,será que eu estou pagando o preço por ter desmerecido a Bella?Sinto ciúme dela,e ao mesmo tempo eu amo a Victória,minha namorada.A Bella e a Vic,são tão parecidas tem praticamente o mesmo estilo de se vestir,o mesmo tom de pele,juro que as vezes fico pirado.


"O play boy rodou-Hungria. #music

A Vic,morre de ciúmes da Bella,alguém deve ter contado a ela o que aconteceu entre eu e a Bella,ou será que da pra percebe o jeito que eu olho pra ela, falo dela?A pior coisa é ter um triângulo amoroso,sei que a Vitória me ama,por isso estamos juntos a oito meses, mas percebo também que a Bella,ainda gosta de mim,ainda sinto o nervoso na voz dela quando nós se falamos,e eu também não consigo fica muito longe dela.A Vic, em nossa última briga ela gritou "vocês só faltaram casar" e isso fica martelando em minha cabeça o tempo todo,já pensei em larga a Vic pra ficar com a Bella,mas tenho medo da Bella não me aceitar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que vcs tenham gostado.Beijo até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.