Forever? escrita por Amanda Luiza


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oi gente,tomara que gostem...Comenten :)
esse cap,vai comecar contando como eu conheci o guliherme,isso é real,só mudei o nome dele.hahah bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511902/chapter/1

Eu já amei um idiota.

Bella Vrech Pov

Já faz dois meses que me mudei para essa escola,meus dias aqui não são tão legais,porém ainda não tinha amizade com ninguém,só com algumas meninas da minha sala.Mas não me sentia completamente à vontade com elas.

Intervalo...

Sentada pensando na vida em um dos banquinhos da escola,meu olhar cruzou com um menino,que ficou horas me fitando,eu?Fiquei totalmente sem graça, seu olhar ficava mais fixo no meu.Eu já o conhecia de algum lugar,poderia ser amigo do meu irmão? Talvez,tive vários pensamentos tentando lembra de onde eu o conhecia,fiquei imersa em meus pensamentos bobos,nem me dei de conta que o fitava.Seus lábios se re puxaram nos cantos da boca, sorrindo.Estremeci envergonhada com aquele sorriso... Lindo.
O dia inteiro fiquei lembrando daquele sorriso.Será amor à primeira vista?

1 mês depois.

Todos os dias que eu chegava na escola ele lançava um sorriso que me tirava o fôlego, eu sorria retribuindo mas sempre envergonhada.Nós não éramos da mesma sala,mas também não era tão longe,sua sala era do lado da minha.
-Alice, qual e o nome daquele menino?-gesticulei para que ela entendesse de quem eu estava falando.
-Hmmm...-hesitou,provavelmente tentando se lembrar do nome.-Guilherme.-disse por fim.
Acenti,ok,agora eu sabia o nome dele,Guilherme.
Me perdi em meus pensamentos,o rosto dele tão...lindo,em um tom rosado,olhos grandes e verdes,a o sorriso nem se fala,lindo de morrer,aquele largo sorriso de encontro ao meu.Me esqueci como se pisca,pisquei várias vezes por fim.
Alice sorriu,e voltou a fitar a tela do seu celular.
-Alice,o Guilherme não para de olhar pra mim.-falei distraída, desviando o olhar.-Fico sem graça.-continuei.
-A normal Bella,ele só deve ta querendo te dar uns pega.Ou gosta de olhar pra você.-sorriu.
Sorri, com a resposta que ela acabará de dar,deve ser isso querendo me dar "uns pega" como Alice diz.
Duas Semanas Depois...
Guilherme me pegou de surpresa,enquanto eu fitava o nada,viajando em meus pensamentos...
-Oi.-disse animado,sorridente.
-Ooi...-perdi a voz,envergonhada.
O fitei com uma das sombrancelhas arqueadas,me perguntando se ele tinha algum problema mental,ou ele é idiota assim mesmo...E deve ser,tive a conclusão após ele sorri e fechar os olhos.Fazendo uma cara de bocó.
Suspirei
- Você ta legal?-perguntei.
-Estou...porque?-perguntou confuso.
-Nada.-sorri disfarçando.
Legal agora ele fala comigo.
Ao passar os dias era sempre assim,ele me encarando,e sorrindo sempre.Ou vinha me comprimentar.
Já que ele não tomava atitude de querer me conhecer melhor, eu acabei tomando, mas deu tudo errado,ele simplesmente não respondeu nem sim,nem não, só falou que não sabia,ou seja deduzir que tinha acabo de levá um fora,mas porque diabos esse idiota fica me encarando todos os dias?
Sim,tomei um ódio mortal por Guilherme,ele falava comigo e eu não o respondia mais,seus sorrisos ficavam no vácuo,não era mais emocionante velo,e sim horrível, como dizem o amor pode se transforma em ódio.Xingar ele mentalmente já era clichê,mas a vontade era de socar aquela cara de idiota dele,prometi a mim mesma que ele ia pagar muito caro,por me fazer de idiota,o mundo da voltas, eu estava completamente apaixonada por ele,infelizmente,uma paixão que só iria me fazer sofrer,pois ele não liga pra mim.Droga,eu me apaixonei por um idiota novamente.Argh.
Mas vou mostra para ele oque é bom pra toce.
Alguns dias depois acabei conhecendo o João Victor,um garoto muito atraente, bonito.Acabamos ficando,fui me envolvendo com ele...mas mesmo assim Guilherme não saia da minha cabeça, sempre pensava em qual semelhanças ele teria com o João Victor,talvez nenhuma?
Semanas depois Guilherme começou a namora com uma menina estranha, ridícula demais, simplesmente ele trocou seis por meia dúzia, de fato ela era feia não tinha estilo desajeitada,com uma bunda mucha de véia, que horror como ele pode?Eu odiá ela deveria ser ciúme,ou coisa de menina mal amada,invejosa?Mas mesmo assim ele não tirava os olhos de mim,todos os dias.
E assim chegou dezembro as aulas acabaram,acabei descobrindo que João Victor era primo do Guilherme que coincidência,eles eram primos será destino? Bobagem idiotice minha apenas.João Victor não quis ficar mais comigo,fiquei chateada pois eu gostava dele,não com tanta intensidade como ainda gostava do Guilherme.Mas gostava...

Próximo capítulo #volta as aulas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos,tomara que tenhas gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.