Eu te Amo escrita por ManiacaYaoi


Capítulo 1
Eu te Amo


Notas iniciais do capítulo

Oie bem espero que gostem.
Bjs
ps: No próximo capitulo tem lemon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511885/chapter/1

Após o julgamento ter sido encerrado, e shylock ter desistido de me matar. Eu percebi o quanto a vida é preciosa. Portanto decidi parar de mentir para mim mesmo e me declarar para a pessoa que eu amo, antes que seja tarde de mais.

Estava todo mundo na minha casa, eu, Gratiano, Salerio, Solanio, a esposa de Gratiano, Nerissa, Portia e é claro, ele, Bassanio. Eu estava meio inseguro quanto ao que eu iria fazer, mas resolvi tomar coragem era agora ou nunca.

Chamei Bassanio para me acompanhar, ele aceitou sorrindo e me seguiu. Entrei em meu quarto e o deixei entrar, após Bassanio entrar eu fechei a porta.

- O que você queria falar comigo Antonio?

- Bassanio, talvez você ache estranho o que vou dizer, mas após quase ter quase morrido decidi que não vou mais esconder meus sentimentos. Bassanio, Eu te amo.

Fechei os olhos esperando um soco ou um grito, mas o que eu não esperava era sentir algo macio tocar meus lábios. Abri os olhos e não pude acreditar. Bassanio estava me beijando!!!

- Eu.u também te amo

Ele disse corado.

- Mas e Portia?

- Eu nunca gostei dela de verdade, estava com ela só para tentar te esquecer.

Não agüentei mais e o beijei. Foi só um selinho durante um tempo, mas depois querendo aprofundar o beijo eu passei a língua em seu lábio e ele timidamente abriu os lábios me permitindo aprofundar o beijo. Após alguns segundos nos beijando nós nos separamos e eu o abracei, apoiando meu queixo em seu ombro.

- Eu te amo

-Eu também te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Bjs
Ps: Por favor não me apedrejem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.