Patife escrita por lih


Capítulo 1
Patife


Notas iniciais do capítulo

Olá gente
comentem
se gostarem adicione aos favoritos
se gostarem mais ainda recomendem
qualquer erro é só me avisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511851/chapter/1

Raiva. Raiva era o que eu estava sentindo, quem ele pensava que era para ter feito essa proposta indecente. Quem? Mas ele iria morrer e ia ser hoje, eu iria acabar com a vida dele, só não tinha feito isso por que Ginny e toda a nossa família estavam por perto e não me deixariam fazer nada.

Mas quem ele pensa que era para ter feito isso?

Eu já tinha me feito essa pergunta mais de mil vezes, e cada vez ficava com mais raiva, quem era ele para chegar à minha casa e falar aquilo? QUEM?

Ela não viu que ele só estava se aproveitando de sua inocência? Será que eu era o único que enxergava aquilo? Até James apoiava aquilo, será que até ele não enxergava que ele era um aproveitador?

Merlim!

Será que ninguém via? Será que ninguém via qual era o plano dele? Será que ninguém via?

Lembro-me bem do dia que a gente se conheceu, parecia um rapaz tão bondoso, tão amigável, gentil. Mas agora entendia bem seu plano se aproxima da família para conquistar o coração da minha filha. Mas eu não iria deixar isso acontecer, nem por cima do meu cadáver!

Já tinha deixado os dois namorarem (contra o meu gosto, mas deixei) sabia que era uma coisa passageira, rápida. Mas quando fui ver minha filha já estava apaixonada e toda animada. Quando percebi isso pensei que era melhor deixar rolar, com certeza ele iria acabar pisando na bola e a machucando. Sabia que não era a coisa certa a se fazer, mas esse era o único jeito certo de se fazer isso e quando acontecesse eu iria estar lá apoiando e dando colo como eu sempre fazia quando ela era pequena e se machucava.

Eu sempre a dava colo, quando caia e ralava o joelho, eu estava lá. Quando tropeçava, eu estava lá. Quando caiu a primeira vez da vassoura, eu estava lá. Quando quebrou o braço andando de bicicleta, eu estava lá. Quando pegou varíola de dragão, eu estava lá. Fiquei noites acordado por ela, preocupado. Agora que um patife estava querendo fazer isso com minha filha, eu estaria lá, iria proteger minha princesinha de todos os males, mesmo que Ginny dissesse que isso não era um mal e que isso era uma coisa maravilhosa. Só na cabeça da Ginny mesmo que isso era uma coisa maravilhosa. Isso era uma coisa horrível. Horrível. Nunca que eu iria deixar uma coisa dessas acontecer com minha filha. Nunca.

De novo me perguntava como ninguém intendia que minha filha estava correndo perigo nas mãos desse... Não tinha nem palavras para expressar sua raiva contra aquele cretino.

Ginny disse que não tinha motivo para agir daquele jeito, que ele era um bom rapaz e que nunca tinha feito nada a ninguém. Poderia até ser. Mas nenhum rapaz que chega perto da minha filha, é um bom rapaz.

Será que só eu via que ele iria machucar ela, e iria fazer minha filha sofrer. Será que ninguém entendia que eu só estava querendo a proteger.

Merlim!

Até minha filha agora está contra mim agora, disse que se eu não aceitar ela iria fazer isso de qualquer jeito. Vê se pode? Minha filha contra mim. E a favor daquele cretino. Mas agora que eu mato ele mesmo. Colocar minha filha contra mim.

Merlim!

O patife veio falar comigo disse que só queria o melhor pra minha filha e que nunca iria a fazer sofrer. Não aguentei meti o soco na cara dele iria dar outro, mas me impediram.

Agora Ginny está com raiva de mim e me mandou dormir no sofá da sala. Minha filha nem me olha nos olhos, James e Albus mal me cumprimentam. Será que isso é um complô para cima de mim. Será que ninguém está vendo que ele está destruindo a nossa família.

Merlim!

Ginny disse que sou eu quem está destruindo a nossa família, eu digo que já não sei de mais nada, sinceramente não consigo raciocinar, principalmente por causa da dor nas costas que aquele sofá está me causando. Mas sei de uma coisa aquele desgraçado não vai casar com minha filha nem por cima do meu cadáver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patife" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.