Angel Life escrita por Analiss Desu


Capítulo 1
Capítulo 1: O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511794/chapter/1

*Rin narrando*

Acordo de manhã bem cedo meio preguiçosa, como sempre. Vou até a cozinha comer algumas laranjas.

-Rin, já vou! Tchau! –Diz Rinto, meu irmão, saindo.

-Tchau! –Digo, comendo minhas laranjas. Eu nunca vou saber porque ele sai tão cedo e volta tão tarde.

Termino de comer minhas laranjas e vou para meu quarto me arrumar. Tomo banho e coloco meu uniforme. Desço as escadas e saio. Seguindo meu caminho para o colégio. Vejo três garotas se aproximando. Elas usavam vestidos brancos, cada um com um lacinho de cor diferente. E também tinham pequenas asas de anjo nas costas. Será que estão se fantasiando em plena segunda?

-Hey Rin! –Diz uma delas, que tem o cabelo meio azul preso em marias Chiquinha.

-Er... Eu nem te conheço... –Digo - Como sabe meu nome?

-Rin... Nós sabemos o nome de todos! –Diz outra, de cabelo loiro preso de lado – Mas você com certeza não está entendendo nada. Meu nome é Akita Neru.

-Eu sou Hatsune Miku. –Disse a de cabelo azul

-Eu sou Megurine Luka. –Falou uma de cabelo rosa –Bem, acho que agora que sabe nossos nomes, vai confiar em nós! Não é mesmo?

-Hum? –Estou confusa, porque confiar nelas?

-Vamos te levar para um lugar! –Diz Miku.

-Onde? –Pergunto –E como vamos? Não tem nenhum ônibus passando agora, e não tem nenhum taxi também...

-Não vamos desse jeito. –Diz Neru. Como assim? –Vamos voando!

De repente as asas delas ficaram bem grandes, e bonitas. Miku e Luka seguram em meus braços e começam a voar, me levando junto.

-Que isso? –Digo com os olhos arregalados. Isso é um sonho?

Chegamos perto de uma floresta bem bonita. Elas me levam para perto de uma arvore, que revela ser uma porta secreta. Elas me levam lá dentro, e vejo que é um lugar todo preto.

-Porque estamos aqui? –Pergunto curiosa.

-Rin, nós vamos te tornar um anjo. Você será como nós. –Disse Miku, sorrindo.

-Oque?- grito –Como assim me tornar um anjo? Eu vou ficar vindo aqui todo dia para ser um anjo?

-Não... –Falou Neru –Você vai viver aqui, pra sempre!

-Mas e meus amigos? E a escola? –Grito novamente –E o meu irmão? Ele fica pouco em casa, mas eu sei que ele se preocuparia!

-Rin... –Luka diz colocando a mão em meu ombro.

-Chega! Eu não quero! Eu só quero ir embora! –Grito o mais alto que pude.

Percebo a presença de outros anjos no local, me olhando assustados.

-Oque? –Grito olhando para eles –Algum problema?

-Rin... –Diz uma voz que eu acho que já ouvi...

-R-Rinto? –Pergunto olhando suas asas –Você...

Percebo os outros anjos ainda um pouco assustados com os meu gritos.

-Er... Desculpe-me... –Digo –Que vergonha... Não sei oque deu em mim para gritar desse jeito! Realmente, desculpe!

-Tudo bem Rin! –Diz uma garota de cabelo rosa, como os da Luka.

-Rin, essa é a Lika! –Diz Miku –Ela vai te explicar melhor as coisas!

-Ok –Digo e Lika segura minha mão, me levando a uma pequena porta. Depois de passar por ela, nós estávamos num lindo castelo, cheio de quadros de vários anjos.

-Uau... –Digo impressionada

-Esse é o castelo da rainha... –Diz Lika

-Vamos conhecê-la? –Pergunto

-Er... A rainha não esta aqui... – Fala Lika

-Onde ela está? –Questiono

-Os Devil’s a levaram daqui... –Ela disse meio triste- E resolvemos conseguir mais anjos para ajudarem à salva-la.

–Por quê? – pergunto

–Se destruírem a rainha, nos vamos ir ficando frágeis, já que dependemos da quantidade de bondade que há em cada coração humano –Diz Lika

–Mas no coração só tem sangue! –Digo

–Rin... Não esse tipo de coração... Você entendeu o que eu quis dizer! –Diz Lika

Ficamos um tempo conversando, depois voltamos para a sala escura.

–Bom Rin... Eu tenho que fazer algumas coisas... Então o Len que vai te ensinar algumas coisas, ok? –Fala Lika sorrindo.

Ela tinha me falado sobre Len, ele parece ser legal.

Lika foi chamar Len, eu fiquei esperando. Vi eles conversando, então me aproximei um pouco para saber oque estavam falando. Secretamente, obvio!

–Você vai ajuda-la sim! Eu estou mandando não pedindo! – Diz Lika.

–Escuta aqui Len... –Miku vai se aproximando dos dois– Se você não concordar em ajudar a Rin-chan, eu vou enfiar 50 alhos-porro na sua goela!

–Ok, ok, ok! –Diz Len, meio irritado– Eu ajudo essa tal “Rin”!

–Rin, esse aqui é o Len! Ele que irá te ajudar no que precisar! –Diz Lika

Fui mais perto, saindo do meu esconderijo. Os olhos de Len se arregalaram

–Essa que é a Rin? –Perguntou Len, surpreso.

–Não, não! Essa é a vovozinha, acredita? –Disse Miku, irônica.

–Vem Rin, eu vou te ajudar no que você precisar! –Disse Len, sorrindo.

–Quando eu vou ter assas? –Pergunto–Eu quero ter assas tão bonitas como as de vocês!

–Você vai ter... Mas tem que esperar! –Diz Len– Elas não vão brotar igual uma bruxaria nas suas costas!

–Hm... Entendi –Digo– Vai demorar muito?

–Rin! Você vai precisar ter paciência! – Diz Len


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque eu posso melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.