Love Is Easy escrita por Alessandra Barros


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é meio que dedicada para uma amiga minha, espero que vocês gostem tanto quanto ela gostou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511743/chapter/1

Lucas Jones acordou com um som alto e estridente, que lhe parecia muito familiar, apesar dele não conseguir distingui-lo naquela névoa entre está dormindo e acordado. Levantando-se em um pulo cambaleou pelo quarto a procurar do aparelhinho que tinha recomeçado a tocar de novo parecendo mais exigente que antes, demorou um pouco até encontrá-lo em baixo da cama, como tinha ido parar ali? Lucas não fazia ideia.

–Alô-disse com a voz meio embargada, pigarreou para melhorar.

–Alô?-gritou a pessoa do outro lado -pelo que parecia com muita raiva- fazendo Lucas afastar o celular do ouvido-seu desgraçado estamos atrasados para o vôo do show de hoje por sua causa!

–Show? Ah cara, eu... Eu dormi de mais, me desculpa-tentou se desculpar mesmo sabendo que no momento não funcionaria, e saiu pelo quarto catando suas peças de roupa-mas eu prometo chegar aí o mais rápido possível.

–Ah, você tem dez minutos fechados, se eu fosse você se apressaria-gritou Hugo do outro lado de novo quase fazendo os tímpanos de Lucas estourarem.

–Estressado-murmurou o garoto.

Lucas foi descendo a escada terminando de vestir a calça na metade dela -sem cair e quebrar o pescoço o que era um grande feito-, depois vestiu a camisa, tentou ajeitar o cabelo mesmo sem um espelho. Chegando no último degrau sentou-se colocou a meia apressadamente, depois calçou o seu coturno preto, pegou seu casaco jogado em um dos sofás, assim como uma mochila que ele deixara ali provavelmente no outro dia e saiu para mais uma manhã tipicamente fria de Londres.

Ele iria a pé, sua casa não era longe do aeroporto, então se corresse um pouco chegaria em dez minutos ou próximo disso. Ele tinha certeza que Hugo estava pronto para soca-lo assim que aparecesse, então começou a correr. Desde que realmente acordará vinha tentando se lembrar do que fizera na noite passada, mas só se lembrava da fachada de um bar que freqüentava e de uma morena, não sabia como tinha chegado em casa, muito menos como seu celular tinha ido parar em baixo da cama. Bom se essa falta de lembranças acontecia com freqüência? Sim, mais do que Lucas e seus amigos gostariam que acontecesse.

Perdido em seus pensamentos ele desacelerou o passo, mas ainda estava correndo e não parou ao dobrar em uma esquina e foi de encontro a alguém que caiu no chão, espalhando livros, folhas e soltando um grito, de surpresa. Lucas não caiu no chão apesar de ter se desequilibrado, ao se recuperar do susto viu uma cabeleira vermelha de costa para ele juntando tudo que fora derrubado e praguejando baixinho. Mesmo sem entender porque abaixou-se para ajudar a pessoa em juntar tudo que tinha sido derrubado, Lucas nunca fora um garoto muito solidário.

–Meu trabalho que levou horas para ser feito agora está todo molhado-lamentou o que só poderia ser uma garota passando páginas molhadas.

–Olha me desculpa eu estava...-Lucas perdeu a voz quando a garota levantou a cabeça para encara-lo com lindos olhos azuis cintilando de raiva.

–Ah não me interessa o que você estava fazendo-o seu jeito raivoso não parecia combinar com a voz dela que era doce-veja só o que aconteceu com meu trabalho! Como vou entrega-lo nesse estado ao professor mais chato da universidade? Arg não te interessa não é mesmo?

–Nossa, calma aí ruiva foi sem querer eu só estou atrasado-disse Lucas esperando que a garota finalmente o reconhecesse, afinal sua banda fazia sucesso principalmente entre as jovens a mais de dois anos, quase três.

–Ótimo, porque eu também estou-a ruiva puxou com raiva os livros que Lucas segurava e se pôs de pé lhe dando um olhar superior, apesar de ser notavelmente mais baixa-e nem mesmo assim saiu desatenta ao resto do mundo.

–Bem, é que eu estou atrasado para um vôo muito importante-disse Lucas se levantando também- com minha banda.

–Bem eu devia ter adivinhado, um cantor é claro-zombou a ruiva.

–Você quer dizer que não me conhece?-perguntou espantado, ela deveria ter no máximo vinte anos.

–Não, não conheço.

–Como não? Minha banda quebrou recordes dos Beatles e McFLY!

–Bom eu realmente não sou ligada em musicas atuais-disse ela corando levemente o que foi encantador aos olhos do moreno-foi um desprazer conhecê-lo Sr.Astro-do-rock.

–Pra mim foi um prazer e se você me dissesse seu nome e seu número aposto que começaria a achar um prazer ter me conhecido também-falou rápido vendo que a garota ia embora.

–Hahaha impossível, como disse foi um desprazer, apenas um acaso desagradável, até nunca mais-a garota disse em seguida se mandou pelas ruas londrinas antes que Lucas pudesse protesta, suspirando lembrou que um Hugo irritadíssimo o esperava.

–Esse acaso poderia se repetir muitas vezes-murmurou baixinho e recomeçou a correr.

Pouco mais de quinze minutos depois Lucas estava chegando em uma área restrita que ele conhecia muito bem, afinal eles voavam bastante de um lado a outro do país ou até outros países europeus, asiáticos e americanos.

Hugo, Will e John o esperavam, os dois últimos sentados em cadeiras já o primeiro parecia prestes a explodir com seus cabelos loiros, olhos castanhos e porte forte Hugo que colocaria medo em qualquer um, menos, talvez em lutadores de MMA como Anderson Silva, mas Lucas não era nenhum lutador de MMA mundialmente famoso, ele era só um cara pronto para correr se necessário. Para o alívio completo do moreno Hugo não parecia esta presente na sala, Lucas quase se ajoelhou e agradeceu a Deus por isso, quase.

–Finalmente!-disse Will levantando as mãos para ao alto murmurando "aleluia" centenas de vezes, quando Lucas passara pela porta.

–Cara você é louco o Hugo esta puta da vida com você-disse John o olhando de olhos arregalados.

–E onde ele esta?-quis saber.

–Foi beber água maninho-para surpresa de Lucas quem disse aquilo foi Elizabeth, a sua irmã, mas ele não deveria mais esta surpreso

–Porque você está aqui?-Lucas olhou para sua irmã com os braços cruzados.

–Por que me convidaram oras- ela revirou os olhos para o irmão- e porque principalmente meu namorado me convidou.

–É eu convidei-confirmou Will colocando uma das mãos sob uma das coxas e se virando pra sorrir pra ela.

–Você esta ficando mais folgado-Lucas fuzilou o amigo com o olhar, que retirou a mão na hora e Liz revirou os olhos mais uma vez.

–E você mais sem moral-comentou com a voz doce falsa.

–Você é minha irmãzinha tem que me obedecer-ele olhou para a Liz começando a se irritar.

–Sim e dai?

–E dai que eu ainda não gosto de ver você se atracando com o meu amigo por ai!

–Isso não tem nada a ver com voc...

–Ah não é que a bela adormecida chegou mesmo-Hugo interrompeu Elizabeth-espero que você esteja preparado pra correr.

–Ah cara sem agressividade por favor, temos um show hoje- Lucas pensou ter arrumado uma boa desculpa, mas os olhos de Hugo pareceram faiscar de mais raiva ainda.

–Agora você lembra que tem show?

–Eu... me desculpa cara, foi mal.

–Você não pode simplesmente pedir desculpa sempre Lucas, tem que mostrar que esta aprendendo com seus erros, crescer-Hugo deu dois passos na direção de Lucas enquanto falava , com os punhos cerrados.

–Olha eu não apoio o que ele fez e faz-disse Liz colocando-se entre o irmão e Lucas-mas você não vai resolver as coisas batendo nele!

Liz era mais baixa que a ruiva que ele tinha conhecido pela manhã, mas ela tinha uma determinação e alto-controle que pareciam duplicar seu tamanho . Hugo encarou a garota por um tempo ainda com os olhos faiscando de raiva, Lucas tentou tira-lá do meio, mas ela não permitiu batendo na mão dele.

–Vocês não tinham um vôo atrasado? Porque não vão de uma vez-ela encarou os quatros, fazendo até Hugo deixa o olhar raivoso de lado e olhar pra ela em duvida-Onde está o Aberforth para colocar moral em vocês?

–Ele disse que já estava vindo-comentou Hugo parecendo um pouco envergonhado.

–Ótimo então que tal vocês pegarem suas coisas-disse no tom autoritário que só ela sabia fazer.

Dez minutos depois Aberforth chegou e os deu cinco minutos para finalmente embarca, Elizabeth abraçou todos eles, demorando um pouco mais em Will e lhe deu um beijo que só foi interrompido quanto Lucas pigarreou. Quando eles finalmente estavam sentando em seus acentos Lucas se permitiu pensar na ruiva que ele tinha esbarrado naquele dia e percebeu que apesar de ter amado os olhos dela cintilando de raiva amaria vê-los cintilando por outros coisa.

Mal ele sabia que a quilômetros de distancia a ruiva ainda o xingava de todos os nomes que vinham na sua mente em duas línguas diferente, e gostaria de encontra-lo novamente apenas para o xingar pessoalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa é minha primeira fic original! Comente se gostar por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.