Apenas um clichê - Hiatus escrita por Sra Valdez


Capítulo 6
Partiu spa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511733/chapter/6

–Agora voltando ao vestido, qual é melhor?

–Depende de tudo. Alice, você já decidiu o sapato que vai usar? Joia? Cabelo? -Em todas as perguntas ela negou- Tudo bem, ainda temos uma hora. Que tal escolher o azul?

–Nossa Mari, você está meio estranha. Moda nunca foi o seu forte.

–Qual VOCÊ prefere?

–O azul junto com aqueles sapatos. -Ela disse feliz e olhou o relógio- Hora de irmos. Mari troca de roupa enquanto eu procuro as meninas.

Alice saiu correndo antes que eu percebesse, então fiz o que ela pediu. Fui ao banheiro e me troquei, assim que saí May me levou até o caixa, onde encontrou Sophia, Lilian e Alice.

–Conseguiram comprar algo? -Perguntei e todas assentiram- Ótimo, então amanhã só temos o SPA.

–Não acredito, até você escolheu? -Lily (novo apelido de Lilian) exclamou sorrindo- Estou assustada, mas também feliz.

–Meninas, sem querer estragar este momento "emocionante"... -Disse Sophia fazendo aspas com os dedos- Mas são 18h40min, ou seja, temos 20 minutos para chegar à escola.

–O caminho do shopping até lá é de 15 minutos! Precisamos correr.

Pagamos rapidamente e voltamos para o estacionamento onde o motorista de minha mãe nos esperava apontando para o relógio. Algumas pessoas sempre me perguntavam quem era minha mãe, esse é um segredo que eu desejo guardar o máximo possível. Ela é rica?

–Temos 16 minutos para chegar lá, sem vocês levarem bronca! -Falou ele- Como sempre sou legal, conseguiremos.

–Valeu Diego. -Exclamei, ele era "meu motorista" favorito. Entramos no carro, as três foram atrás e eu na frente. Enquanto dirigia

–Ah, sua mãe pediu para avisar que... Espera aí, vou olhar no papel. -Diego tirou do bolso um papel todo rabiscado- Que você não andou comprando roupas novas como ela pediu.

–O que? -As meninas gritaram- Sua mãe manda você comprar roupa?

–Sim, fazer o que se não sou a filha que ela sempre sonhou?!

Após a minha resposta todos ficaram em silêncio, até chegarmos à escola. Assim que passamos do portão, Lily olhou o relógio.

–Batemos um recorde, são 18h59min.

Sorrimos e fomos até o refeitório jantar para dormir. É amanhã será um longo dia.

~NO DIA DO BAILE~

Hoje o dia vai ser melhor que ontem, nós vamos a um SPA. As garotas já haviam tentado me convencer antes e eu recusei, mas minha mãe ligou e está me chantageando. Então, vou ser obrigada a ir. Todas estamos reunidas no meu quarto (e de Sophia), para... Ah, sei lá, irmos juntas. Acabei de sair do banho e ouço Alice gritar:

–Você não pode ir de tênis para um SPA!

–Minha mãe só disse que eu tinha que ir, e não como. -Retruquei

–Como conseguiu o número da Senhora Albuquerque, Sophia? -Lilian perguntou, e percebi um tom divertido em sua voz- Ah, lembrei ela falou que em qualquer emergência podíamos ligar para a mesma.

–Tudo bem, eu me rendo. Então vou usar sapatilha, OK?

–NÃO! VOCÊ VAI USAR SANDÁLIA, OU VAI SER OBRIGADA A CALÇAR SALTO ANTES DO BAILE! -Elas gritaram juntas- TAMBÉM NÃO SE ATREVA A COLOCAR CALÇA JEANS.

–WOW, vocês estão parecendo minha mãe. -Falei e pude ouvir elas rindo- Hum, que tal um short e uma sandália?

–Marina, você precisa usar algo mais alegre. -Falou Alice e suspirei- Nós vamos escolher a roupa, e não adianta reclamar depois.

–Hum, mas com uma condição. -Vesti meu roupão e saí do banheiro

–Depende, diga e pensaremos no seu caso. -Li disse

–Vocês poderão escolher vestido! -Exclamei e elas sorriram vitoriosas- Mas eu vou querer sair escondida da escola.

–Ah, então pode deixar. Mais alguma condição?

–Sim, e se me colocarem uma roupa muito alegre, eu me jogo daquela janela. -Falei e elas se assustaram, menos Sophia-Também vou de calça jeans e ponto final. Tudo bem?

–Até parece que a Marina faria isso. -Disse Sophia rindo, Alice e Lilian lhe lançaram um olhar mortífero e assentiram- Por acaso Mari, você já quebrou algum osso?

–Quebrou um braço, uma perna e uma mão. -Lily disse pensativa e depois completou- Na 1ª série! Isso não é demais?

–Não! -Ali e Sophi exclamaram

–Mari era, e é, muito radical, em relação a tudo. Ela escalou o muro da escola e mais algumas outras coisas.

–Hum, gente que horas temos que chegar no SPA? -Perguntei, queria mudar de assunto. Odeio ser o centro das atenções- E o que sentimentos têm a ver com isso?

–09h00min, por quê? -Li disse

–Er, já são 08h15min. E as senhoritas ainda não escolheram minha roupa.

–Na verdade, sim, já escolhi sua roupa. -Alice falou me entregando algo- Agora vá ao banheiro se vestir. E os sentimentos tem tudo a ver, tipo a dor.

Espera, eu me lembro dessa roupa, Alice tentou me obrigar a vestir ela na sua festa de aniversário. Como assim a mesma roupa duas vezes? Hum, até que é uma roupa bonitinha. Ignorei todos fatos e vesti. Arrumei meu cabelo em um coque e reparei que Alice havia escolhido a bolsa também (http://www.polyvore.com/marina/set?id=128928713). Quando saí do banheiro (de novo), as três criaturas havia trocado de roupa. Sophia estava diferente do dia em que a conheci (http://www.polyvore.com/sophia/set?id=128953261)

–Hum, e aí? -Falei enquanto elas me analisavam- O que acharam?

–Você está demais! -Lílian e Sophia exclamaram

–Obrigada, eu acho.

–Nossa, eu fiz um ótimo trabalho. -Alice (http://www.polyvore.com/alice/set?id=128953157) disse e me abraçou- Agora meninas, o plano está chegando na fase final. A nossa "vítima" da vez está no corredor?

–Hum, espera. -Lily (http://www.polyvore.com/lílian/set?id=130082307) falou e saiu. Não demorou muito e ela voltou- Acabou de chegar, então...

–Ah, mas é claro. -Sophia gritou como se lembrasse de algo- Vamos para o SPA? São 08h30min!

–Tudo bem. -Falei desconfiada, que plano seria esse?

–Vamos Mari. Eu sei que você não quer que os outros te vejam assim, mas eles vão te ver de vestido a noite. Qual das suas vezes vai ser pior? -Ali perguntou

–Você quer me ajuda ou piorar a situação?

–Vamos ou chegaremos atrasadas. O que eu sei que você quer que aconteça.

Saímos, e para minha "surpresa" encontramos Nathan. Como assim? Este era o plano delas, ele me ver... Assim! E bem, modéstia a parte mas, estou linda! Ele está batendo na porta do quarto de Roberta, até que se virou na minha direção, rapidamente abaixei a cabeça.

–Hum, vejamos. Ela é Marina Albuquerque? -Ele perguntou e Alice assentiu- Você está diferente, mais... Alegre. O que não combina com sua personalidade. -Completou e as meninas riram.

–Haha, irônico você não? É uma pena que pense isso, não conhece nem metade de mim e vem dizendo besteira. -Falei tão rápido que assustei a todos, principalmente a mim mesma. Sim, eu fiquei com uma pontada de raiva. Não sei o motivo, mas espero que ele nunca mais seja irônico comigo de novo. Alice me olhou com uma cara esquisita, ela nunca me viu com raiva de verdade. Isso não é nem o começo de Marina com raiva.

–Calma Mari, eu só queria descontrair um pouco. E se a senhorita desejar, podemos nos conhecer melhor.

–No momento não, muito obrigado. E tchau, minha presença está sendo solicitada em um... SPA.

–Você mudou bastante desde sempre. Agora, adeus. -Quando Nathan terminou de falar andei em direção ao elevador e pude o ouvir conversando com Alice- O que fizeram com ela?

–Nada, mudei apenas por um dia. E isso alterou o humor da Mari, mais do que o imaginado. Lembre se do plano, hoje à noite.

–Ok, manda um BEIJO para a Marina. -Nathan gritou, acho que era pra eu ouvir.

–Ela manda um grande ABRAÇO. -Gritei em resposta e pude o ouvir rindo.

Logo em seguida, Alice e as meninas chegaram. Corremos para o estacionamento, onde encontramos Jason, o outro motorista que trabalha para a minha mãe. O cara é loiro, possui olhos azuis e é bem bonito. O contratamos ano passado, ele tem apenas 19 anos. Exatamente, 19 ANOS! Jason é bem engraçado, segundo Alice, daremos uma bela dupla humorística.

–Bom dia meninas. -Falou ele sorrindo torto- Senhoritas Swift, Clark e... Você é nova no grupo, seu sobrenome, por favor.

–Ah, me desculpe. Prazer sou Sophia Watson. E você deve ser Jason.

–Jason Collins, sim, tipo Lily Collins. E não somos parentes. Mas voltando, senhoritas Swift, Clark, Watson e S... Desculpa Albuquerque.

–Então o misterioso sobrenome começa com S. -Alice disse sorrindo, e elas criaram uma grande discussão sobre o meu sobrenome- Vamos para o SPA logo.

Entramos no carro e Jason dirigiu o mais rápido que podia (eu acho, já que ultrapassamos vários sinais vermelhos). Como sempre, eu estava no banco da frente, ao lado do motorista. Mas voltando ao que acontecia, Jason fazia muitas piadinhas e as garotas riam o tempo todo. Percebi que naquele instante, não era disso que eu precisava e sim de descanso. Enquanto eles estavam distraídos, peguei meu celular e o fone de ouvido. Começou a tocar The Lucky One da Taylor Swift, acho que cantei junto, porque sem perceber o carro já estava estacionado, e todos estavam me olhando. Tirei o fone e perguntei:

–O que eu fiz dessa vez?

–Nada não, é só que você estava cantando The Lucky One para o mundo inteiro ouvir! -Alice exclamou e todos assentiram rindo- Mas, vamos esquecer isso agora.

–É isso aí! -Gritou Lily e rimos- Partiu SPA!

–Olá SPA! -Gritamos juntas- Adeus Jason!

–Adeus meninas, busco vocês ás...

–17h00min. -Sophia falou e me assustei. Passaríamos a tarde inteira neste inferno- Tchau de novo.

Assim que entrei naquele lugar me arrependi, havia várias garotas sentadas com a cabeça em um treco esquisito (não sou acostumada a ir ao cabelereiro), e tinha cheiro de esmalte!

É, este seria mais um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um clichê - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.