O caminho dos Yokais A escolha dos seres humanos escrita por Yue


Capítulo 3
Capitulo 3 - Inicio de uma jornada parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511724/chapter/3

Caminhamos em passos rápidos, até chagarmos em uma parte mais clara da floresta, onde vi a bela yokai a minha frente parar, e fixar seus belos olhos em uma direção onde havia um tranquilo lago á alguns metros a nossa frente.

Sem olhar para me ela disse:

– vamos ficar aqui essa noite.

(Luna com seus pensamentos)

Sua voz era tão suave e ao mesmo tempo tão gélida, fria. Pelo percurso de poucos passos fiquei observando-a a cada movimento seu, era fascinante para me. Mais que linda Yokai (pensei).

Ela encostou-se a um tronco de arvore, onde a vi retirar sua espada das costas e por poucos segundos olhar para a própria, (talvez essa espada venha significa muito para ela).

Eu também achei um lugar onde pudesse repousar um pouco meu corpo, que por causa do ocorrido já estava cansado e almejando por descanso. Mais uma vez olhei na direção onde a bela yokai descansava, a mesma estava me encarando profundamente, me surpreendendo com a intensidade do olhar.

– porque me olha assim?

– não confio em você criatura.

– é Luna bela yokai.

– não se preocupe, não irei fazer nada a você, lembro-me muito bem que em uma das nossas conversas tinha dito que és mais perigosa que eu (falei ironizando), por que tens medo então?

Ela continuo e me encarar, e por um pequeno período de tempo, fiquei observando sua linda face.

– em dois dias chegaremos nas terras do sul.

– depois que eu cumpri minha missão, não me deixará segui-la novamente certo?

– o que acha?

– ah, eu acredito que me deixará continuar ao seu lado (disse rindo)

– sonhe criatura.

– é Luna bela yokai. E posso perguntar seu nome?

– não precisa saber.

Ao dizer isso, encostou sua cabeça e a vi fecha os olhos bem devagar.

Já posso ver que serão dois longos dias (pensei).

Passei a noite acordada, ela não confiava em me, não sabendo ela que nem eu a ela. Apesar de ter me fascinado por sua beleza, desconhecia seu caráter.

(Yue com seus pensamentos)

Ela está acordada, não para de se mexer. Tenho que me livrar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O caminho dos Yokais A escolha dos seres humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.