O caminho dos Yokais A escolha dos seres humanos escrita por Yue


Capítulo 1
Capítulo 1 O encontro


Notas iniciais do capítulo

Alguns dos personagens não me pertence. Inspirado no anime Inuyasha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511724/chapter/1

Em uma Estrada escura, onde apenas sinto o movimento das folhas, onde o vento com sua força, balança meu cabelo em um ritmo forte, tapando minha visão... sou obrigada a manter os olhos fechados e apenas continuar andando, sem rumo,sem destino.

Chamo-me Yue, sou uma Dayokai completa. Os Daiyokais, são demônios evoluídos, perfeitos, chamados de raça de puro sangue. Não sei de qual raça pertenço, desconheço minha origem.

Vivo vagando por todos os lugares, onde apenas luto para sobreviver.

Sem sonhos, sem objetivo, a minha existência é única coisa que aprecio.

Vivo em uma era onde residem: humanos, yokais, Daiyokais, seres mágicos de todos os tipos.

Não tenho muita lembrança do meu passado, apenas sei que quando menor, vivia em um palácio coberto por pedras que me fascinavam, pedras essas que eram mais belas que diamante e mais frias que o gelo. Onde me chamavam de Hime, que em japonês significa princesa. Por esse fator, sei que sou uma Daiyokai, sou uma yokai completa. Onde nesse mundo há 99% de chance de um sangue real yokai, ser um ser de sangue puro.

Lembro-me do meu passado até ai, não dou importância a ele, não tenho curiosidade em saber de como era minha vida,quem eu era, ou quem era minha família a que raça pertenço. Como eu disse, apenas aprecio minha existência.

O vento forte sessou, parei de andar, levantei minha franja para cima, e olhei o lugar onde eu estava. Havia uma árvore, próxima a um lago, onde estava cheia de folhas, uma bela visão mesmo sem a presença da majestosa lua. Decidir repousa na quele lugar,encostei-me à arvore, fechei os olhos, precisava descansar. Por um segundo, ouvi a voz de alguém pedindo socorro, pensei: deve ser um humano, ridículo, são tão fracos não conseguem nem ao menos se defender. Voltei a fechar os olhos, e ignorar o barulho, mas então senti algo vindo em minha direção em alta velocidade, ao notar que estava próximo a me, agarrei com uma das minhas mãos, era uma espada. Abri os olhos e vi um yokai, cuja face lembrava um sapo nojento.

- Criatura repugnante, como ousa jogar isso em me?

- quem é você mulher?

Apenas o encarei, sem dizer mais nada. Observei que ele estava segurando algo, um corpo de uma garota.

- responda-me, quem é você? Vejo que é uma yokai como eu.

- não me compare a você, ser desprezível.

Sem dizer mais nada, vi que ele avançou em minha direção, das suas mãos vi que saia um liquido verde, o qual identifiquei como venenoso.

-hum, acredita que vai me matar com isso?ridículo (pensei).

A criatura ao chegar perto de me, por um segundo de tempo, o vi tremer. Sem pensar muito, cortei lhe a cabeça.

- você, que raça é você? Com seu corpo ensanguentado, essas foram suas ultimas palavras.

Observando por um curto momento aquela criatura a minha frente, virei as costas, vi que não dava mais para repousar ali, cheirava mal.

Aos poucos passos que dava para frente, senti alguém segurando minha roupa. Olhei, e vi, a garota que estava em uma das mãos do yokai. Ela era linda.

Seus lhos eram azuis como o céu quando está claro em um belo dia de sol.

Sua pele era branca como neve, seus cabelos eram dourados como o sol. Era incrivelmente bela. Não era humana, tinha certeza disso, pois sua beleza não era comum. Encarando-me com olhos revelando medo intenso, perguntei:

- que queres? Salte-me.

- não. Peço-te, leve-me contigo.

Sem pensar, soquei-a jogando-a para longe de me.

Virei-me e continuei andando.

Senti novamente alguém segurando minha roupa. Sem olhar para trás, disse:

- se queres morrer, não me importarei em te matar. Se não me saltar, arrancarei seu pescoço fora.

-ela me saltou e disse:

-Peço-lhe perdão, mas permita que eu a acompanhe.

-Desapareça.

Cortei seu corpo em dois.

Ao ver caindo em minha frente, pensei: Garota tola.

Quando estava preste a virar o rosto, senti uma energia muito forte emanando do frágil corpo que tinha decepado a minha frente.

Vi o corpo que tinha cortado em dois, se regenerando em uma velocidade incrível.

Ela se levantou, sem olhar para me, disse:

Peço-lhe, leve-me com você.

Perguntei:

Porque insistes tanto? Não posso fazer nada por você criatura.

Olhando agora em meus olhos ela disse:

Eu posso fazer por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O caminho dos Yokais A escolha dos seres humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.