Dancing With Myself escrita por Só Lucy, Maria Fernanda valdez


Capítulo 3
Capítulo 3 -Conhecendo um novo lado de : Samuel Miller


Notas iniciais do capítulo

oiii pessoas que estão lendo, esse cap é só uma coisinha rápida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511698/chapter/3

P.O.V. Bianca
Dormir com as palavras de Jessie sobre Sam (Ops...Samuel) mas ai eu pensei

"blehh ele não gosta de mim, agente se conhece a pouco tempo"

"ele deve te fiicado apenas curioso por eu ser toda branca".

***

Acordo e percebo que Jessie ja avia acordado e com isso penso

"A minha mais nova melhor amiga e unica"

depois levanto-me e vou me arrumar com uma simples roupa e passa os meu creme e protetor solar.

Quando desso vejo Jessie e Samuel conversando e me junto a eles:

– Por que não me acordou mocinha?-pergunto fingindo esta brava.

–Diculpa,é que você tava tão fofa-disse ela com cara de cachorro abandonado.

–Ta bom menina chata, já entendi-falo sem aguenta mais

– Ei, sabia que agente vai ter que arrumar as coisas por que a noite nos vamos ir para o Internato.- Samuel fala pela primeira fez, nos lembrando de que iriamos embora hoje.

–Okay, finalmente vamos pra la Jessie meio dramática.

Depois de comermos fomos para nossos quartos.

***

–Já sei...a não esquece -disse Jessie pela milésima vez .

bufei pela milésima vez com o seu comentário.

–Ai, para de bufar por que a unica que ta pensando aqui sou eu- Jessie fala com "raiva" do meu ato.

–Ei, eu também estou pensando viu-falo também com"raiva".

Eu e Jessie estamos pensando em algo para fazer a quase uma hora e era muito desconfortável, estava eu de cabeça para baixo na cama e Jessie de cabeça para cima.Enquanto fico pensando em algo escuto o barulho de uma porta bater especificamente a da esquerda, resumindo Samuel estava saindo.

–Há...já sei agente pode da umas de stalkers e persegui o Samuel!!!!

–Sei não, agente vai ta invadindo a privacidade dele não acha?-falei.

–Ahh deixa ele não deve ta fazendo nada de mais - Jessie animada por que finalmente vai fazer algo.

–ta bom vamos logo antes que ele vá embora- disse apresando Jessie.
Nos arrumamos rapidamente e fomos atrás de Samuel que estava conversando com uma mulher que estava na recepção,mas logo ele já estava saindo pela porta do hotel.

P.O.V Jessie

Seguimos Samuel durante um tempo, tivemos sorte que ele foi a pé por que assim fica mais fácil de segui-lo, como eu já avia viajado algumas vezes pra cá reconheci o caminho e achei estranho o Sam esta indo para o hospital, e Bianca também percebeu quando estávamos chegando no hospital.

Resolvemos chegar mais perto para escutarmos a com verça de Sam com recepcionista:

–Bom dia-disse a recepcionista sorrindo depois.

–Bom dia, vim aqui pelo horário de visita das crianças.-disse Sam sorrindo.

–Ah sim,2º andar,quarto 5.-a mulher disse olhando para o computador.

–Obrigada-disse Sam.

Depois de Sam se afastar um pouco fomos falar com a recepcionista a mesma coisa que Sam falou e ela respondeu a mesma coisa, assim corremos para o elevador.

Quando chegamos no andar certo fomos procurar o quarto, quando encontramos tinha poucas pessoas transitando por aqueles corredores, então abrimos a porta só um pouquinho para olharmos.

La dentro avia algumas pessoas a maioria crianças que pelo que vi tinha câncer e avia outras que eram alguns adultos e adolescentes brincando com as crianças e aquilo não era exatamente um quarto parecia mais uma sala de brinquedos, e no meio disso tudo avia o Samuel conversando com uma menininha que paresia ter uns 5 anos.

Não acreditava no que via e parecia que Bianca também não, meu irmão Samuel em uma sala com crianças com câncer e interagindo com elas , ele meu irmão que era sempre emburrado.depois de um tempo paradas ali Bianca me pucha para o elevador:

–nossa...não imaginava isso dele, mas temos que ir-disse Bianca me acordando do meus pensamentos.

–Eu também não imaginava isso dele mas temos que conversar com ele quando ele chegar para sabermos por que ele escondeu isso de mim-digo e Bianca apenas assente.

Assim chegamos no hotel e subimos direto para nosso quarto para arrumarmos as coisas.

P.O.V Samuel

Depois de voltar do hospital e ter contado tudo para minha amiga Sarah tudo o que aconteceu nesses dias, Sarah era minha amiga a pouco tempo mas logo nós nos apegamos rápido.

Quando sai do banho encontro uma Jessie com um rosto pegando fogo e uma Bianca com seu rosto calma.

–O que vocês estão fazendo aqui?-logo pergunto sem paciência.

–Nós sabemos que você vai para o hospital, por que não me contou?- Jessie logo dispara.

–Desculpa por não contar achei que iam me chamar de idiota e ficar enchendo meu saco, mas eu faço isso a muito tempo-falo

–Claro que não vamos chamar você de idiota nem encher seu saco com isso- Jessie fala.

–Isso é muito fofo da sua parte- fala Bianca que estava quieta até então.

–Ta vamos logo com isso que daqui apouco vamos ir para o internato-Jessie fala toda animada.

Logo depois que elas saem do meu quarto vou terminar de fazer minhas malas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tcharammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
como está?
comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dancing With Myself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.