EN A escola de mutantes escrita por yuukikusumoto


Capítulo 14
Capítulo 14 As vezes relembrar dói....


Notas iniciais do capítulo

#Sem#Idéias#Para#Escrever#Aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511641/chapter/14

Pov´s Yuuki
–Então.....O que quer saber?
Michael:
–Tudo...
–Pode ser mais específico?
Michael:
–Por que te sequestraram e quem...
–Ah....Isso....Bem, foi um cara louco, pra variar um humano maluco que gostava de explorar os monstros...Por dentro, Ele era esperto, admito, mas incrivelmente insano, mesmo sendo humano era realmente assustador-Eu estremeci-
Michael:
–Um humano? Assustador? Para um monstro?...Estranho....
–Estranho nada Michael, alguns humanos conseguem MESMO ser assustadores.....-Eu encarei o relógio na parede do quarto-
Michael:
–Tipo o titio nerd?
–Como é?-eu me virei para ele-
Michael:
–Nada-Ele virou o rosto-Então....Como aconteceu?
–Bem, eu não gosto muito de lembrar, mas já que é para o meu bebezinho...-Afague seu cabelo-
Michael:
–Mãe....-Ele disse envergonhado-
–Tá bem, tá bem......-Eu retirei minha mão da cabeça dele e então suspirei-Vejamos.....Hu...Eu te encontrei em 2000 com 1 ano.....fui sequestrada em 2008 então você tinha 9 anos...Hum, eu acordei amarrada a uma mesa e....

#FLASHBACK ON#
Pov´s Yuuki
Eu estava desmaiada fui acordando aos poucos sentindo uma forte dor de cabeça, abri os olhos, estava... Em uma mesa de cirurgia, um par de olhos de um azul intenso me encarava... Era um homem de aparentemente 21 anos, cabelos pretos e com uma máscara cirúrgica cobrindo parte de seu rosto. Tentei sair, mas estava presa por fivelas. Tinha uma luz forte vindo de uma lâmpada presa a um instrumento bem acima de mim.
???:
–Que bom que acordou... Estava ficando entediado...
–Quem é você, que lugar é esse e porquê eu estou aqui?
???:
–Yuuki-chan... Teremos muito tempo para nos conhecermos, e aqui é meu pequeno laboratório particular... Vamos nos divertir muito aqui! Bem... Vai ser divertido para mim, pelo menos. E eu tenho te observado Yuuki... O jeito que você some e reaparece... Como você nunca tem rugas ou espinhas... Como você nunca envelhece... Quando se machuca a frente das câmeras e no outro momento não tem nada... Sei bem que você não é humana...
–...O que você é?
???:
–Ah... Ai de mim, sou apenas um humano sem-graça... Mas você Yuuki, o que você é? Some subitamente, não envelhece...-Ele passou a mão delicadamente em minha bochecha esquerda, mas eu virei o rosto- Conte-me seu segredo, Yuuki...
–...-Eu o encarei, calada e imóvel-
???:
–Oh... Não vai falar? Nós estávamos indo tão bem... Ok, vamos começar a diversão!-Ele pegou um bisturi atrás de si- Vamos ver... Que tal... Braços?... Talvez coxas... Ah! São tantos lugres bons para se começar! Ok, ok... Serão as coxas!- Só havia notado naquela hora... Eu estava de calcinha e sutiã, corei na mesma hora, além do mais... Eles não eram meus- Hum... Sua pele é interessante...- Ele enfiou o bisturi na minha coxa esquerda, rasgando minha carne, traçou uma linha com o bisturi do começo da minha coxa á uns 10 centímetros depois, aquilo ardeu, e muito, ele, sem dúvida havia passado algo no bisturi. 2 Minutos depois, o corte se fechou totalmente e ele deu um largo sorriso psicótico- Ah... Yuuki-chan é tão divertida! Agora vamos ver até onde você aguenta...- Ele abriu minha barriga com o bisturi e começou a remexer o meu estômago com as mãos... Era insuportável, eu estava chorando de dor. Ele com continuou os experimentos comigo até amanhecer, então deu um beijo na minha testa e saiu da sala, trancando a porta... Agora eu tinha certeza que aquilo só havia começado, e que eu passaria um bom tempo ali...

#FLASHBACK OFF#

–....-Eu estava chorando encarando o chão- Ele continuou fazendo experimentos comigo por 3 anos Michael.......três anos sendo torturada, cortada e fatiada...1095 dias sem ninguém para me ajudar....1.576.800 minutos sofrendo....1095 noites chorando baixinho, com um misto de frustração, raiva e solidão, acumulando e acumulando, até que nem meu corpo aguentasse mais... Foi... Tanta pressão que meu corpo não aguentou... Eu..... Morri, então o sequestrador jogou meu corpo fora, acordei em um rio, presa por um galho.... Heh... Quem diria não? Morrer para continuar vivendo... Acho que em todos os sentidos, no meu caso- Eu levantei meu rosto e encarei Michael, ainda com os olhos marejados e o rosto molhado-
Michael:
–Mãe...-Ele me abraçou-Você passou por tudo isso... E eu fiquei te culpando, achando que tivesse me abandonado e que não me queria mais...
–Tudo bem Michael- Eu beijei sua testa- Tinha todo o direito de ficar bravo.....Agora me diga, o que aconteceu com você?
Michael:
–Er... Eu...
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "EN A escola de mutantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.