Pure escrita por Nanda Horan


Capítulo 1
St. Hemintons


Notas iniciais do capítulo

Bom...o começo pode ser ruim,porque eu nunca sei como começar uma fanfic.Mas garanto que depois vai melhorar.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511630/chapter/1

14 de janeiro de 2010,

Colegial.O que é o Colegial?

Meus pais me contaram suas histórias sobre os três anos do colegial que passaram na escola interna chamada St.Hemintons,em Bristol.Sinceramente,foram assustadoras.Se os do último ano já eram cruéis há uns 30 anos atrás,imagine agora?Isso me assusta. Mas minha mãe diz que não devo ter medo de começar o Colegial,que é uma coisa pela qual todas as pessoas passam um dia.Eu entendo seu ponto de vista,embora isso não me impeça de ficar com medo.

Depois do que pareceram horas,o avião pousou.E então,é ai que aquela loucura de empurra e sai começa.Me espremi entre duas pessoas pra conseguir pegar minha bolsa que estava no compartimento de cima e consegui sair do avião um pouco mais rápido do que imaginei. Logo que cheguei no saguão,peguei minhas malas e vi um cara alto segurando uma placa escrita meu nome.Ele estuda no segundo ano da St.Hemintons e como é monitor de lá,foi designado pra me receber.

-Oi,Abby.Meu nome é Joseph.Sou monitor do segundo ano da St.Hemintons.Seja bem-vinda!-ele sorriu amigavelmente para mim.

-Oi.-sorri de volta,e ai ele botou a placa em baixo do braço e pegou uma das minha malas.-Obrigada.

-De nada.-ele sorriu de novo.Ele parece ser do tipo que sorri por qualquer motivo.Gentilmente ele pegou meu braço e me guiou para o estacionamento.

Paramos do lado de um carro preto-que não consegui identificar o modelo-e vi que tinha um cara que aparentava ter uns 50 anos no volante.Ele se virou pra mim e sorriu.Sorri de volta e entrei no carro,e Joseph se sentou ao meu lado.

-Então,Abby,está ansiosa?

-Ah...um pouco.

-Não fique.Vai gostar de lá.O pessoal é bem receptivo.

E ai ele começou a fazer um monte de perguntas.

-Quantos anos você tem?

-17.

-Qual sua banda favorita?

-Acho que The Used,embora eu não conheça muitas músicas deles.

-Qual seu filme favorito?

-Não sei,não assisto muitos filmes.

-E seu livro favorito?

-A Garota do Penhasco.

-Porque?

-Porque foi o último que eu li.

E então ele riu.Mas não foi uma risada maldosa,foi uma risada sincera.Ele me pediu pra retribuir as perguntas,e eu o fiz.

Ele tinha 18 anos.Sua banda favorita era os Smiths.Seu filme favorito era "Corajosos" e seu livro favorito era "O Sol Nasce para Todos".Ele é um cara bem legal.Sabe,não parecia ser do tipo que se achava melhor que todo mundo,eu eu admiro muito isso em alguém.

Conversamos sobre várias coisa,que não vem ao caso agora.Acho que ele estava fazendo isso pra passar o tempo e para que eu me sentisse mais segura.E funcionou,pois logo nós já estacionamos em frente á um portão enorme,e meu nervosismo todo havia ido embora.

Ele me ajudou a levar as malas para o meu quarto,que ficava no prédio feminino.Meu quarto era o 114 e quando chegamos,minha parceira já estava lá.

-Oi.-ela se levantou e me cumprimentou.-Meu nome é Sophia,e nós somos parceiras de quarto!-ela sorriu.Aquele tipo de sorriso que é quase maior que a cara da pessoa.

E ai ela correu e deu um abraço em Joseph e beijou sua bochecha.

-Bem,agora vou pro meu dormitório,preciso estudar.Sophia vai te mostrar tudo.

-Legal.-disse quando ele saiu.-Por onde começamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.