The Zombie Apocalipse escrita por Omma


Capítulo 1
Capítulo 1:Em dois meses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511586/chapter/1

Não sei dizer, foi tão rápido... Foi à primeira vista. No dia que nos conhecemos foi na escola eu estava tão ridícula na época usando uma camiseta listrada com manga uma calça Jens e um all star branco. No ensino médio, eu escorreguei no chão molhado e torci o pé ele apareceu e me ajudou. Calebe me carregou até a enfermaria, ele tava perfeito pelo menos pra mim. Seu cabelo negro e espetado, usando seu cachecol favorito e uma causa moletom e jaqueta preta. ..´´

-Ai! Calebe me ajuda, eu torci meu pé...

-Caramba! Eu te carrego.

`` Quando chegamos na enfermaria ele me deu alguns remédios para acalmar a dor e me ajudar a me recuperar... ´´

-Toma esses comprimidos vai te ajudar.

-O que vamos fazer?!

-Você fica aqui, vou distrair eles quando estiver melhor você pode sair. Te encontro na quadra de futebol.

-Calebe não...

´´ Tinha um sorriso bonito e um olhar de preocupado... Ele disse que eu era linda mesmo me vestindo mal . Foi quando ele roubou um beijo meu e disse que me amava. ´´

-Eu te amo, Ágata até mais.

-Não Cabele,Calebe não

´´ ele saiu me deu um sorriso e foi embora assobiando ´´

-Calebe!!

-Ágata! Ágata acorda

-Aaa!,Eu tive um pesadelo.

-Eu percebi, beba um pouco de água... Era o Calebe ?

Ágata estava com lágrimas nos olhos e toda suada e cheia de poeira e terra. Sua parceira Yeska era uma mulher de aparência de 25 anos,Olhos e cabelos castanhos ela estava suja igual Ágata e roupas rasgadas.

As duas estavam em uma cabana azul em cima de um prédio. Yeska mexia em uma mochila e tirou duas mascaras, e entregou para Ágata.

-Coloque isso. Vamos sair um pouco.

O céu estava nublado, coberto por nuvens cinza e escuras, era óbvio que se dava para ver as cinzas das fogueiras caindo do céu, avia cheiro de queimado no ar.

-Esta vendo? Esta tudo um caos. Não temos escolha a não ser sair daqui, já fez dois meses que aconteceu isso e não vi nenhuma patrulha de resgate por aqui, nossa comida já esta acabando. Temos que sair daqui.

-Acha que é seguro sairmos agora?Não tenho total certeza, pois é muito ariscado.

-Pode ate ser, mais não vamos viver aqui em cima pra sempre. Já tem alguns zumbis a nossa porta e é possível que abram a porta. Porra vamos morrer assim.

-Ok, ok, vamos embora então para onde você pretende ir?

-Não sei, talvez pro sul, podemos pegar o Furgão e irmos para estrada.

-Bom não temos outra escolha não?-Ágata, pois a mão na barriga sentindo uma dor-Estou com fome... O que temos?

-Espera vou ver.

Yeska abriu uma mochila preta, tirou alguns objetos que tinha La dentro.

- 2 pães, uma garrafa d’água, um cereal e duas barras de chocolate.

-É o suficiente, vamos para dentro da cabana não podemos ficar respirando esse ar.

As duas voltaram para a cabana. Ágata sentou em seu colchão colocou seu coberto em cima de suas costas pegou o cereal e um pão, ela olhava com um olhar decepcionante para o pão lembrando de suas tardes de sábado com a família em um picnic na praça, e um olhar de saudades para o pequeno cereal lembrando de sua pequena irmã Flora que morrera de câncer no cérebro. Algumas lágrimas estavam saindo dos olhos de Ágata, ela enxugou as lágrimas e abocanhou o pão, teve dificuldade para mastigar já que aquele pão estava duro.

Yeska sem dar bola a ela decidiu pegar as barras de chocolate deitou se em seu colchonete mastigando as barras de chocolate.

O silêncio naquele prédio era tanto que era possível ouvir as batidas dos zumbis que estavam na porta do terraço até do terceiro andar. Os gemidos e os passos dos zumbis eram os que se mais se destacavam, era um barulho irritante que era incapaz de se dormi.

Meia hora depois as batidas na porta do terraço aumentaram, ficaram mais violentos a porta já estava prestes a se rachar.

-Espera... Ouviu isso? .Disse Ágata se levantando do colchão ouvindo as batidas.

-Cacete, vamos pegar nossas coisas e descer pela escada de incêndio, nosso carro esta logo lá em baixo. - Yeska se levantou rapidamente saindo da cabana e olhou para a porta branca do terraço. - Droga deve ser um Hulk.

- Não ,se fosse ele já teria derrubado a porta! Vamos!

Elas pegaram as suas coisas e estavam perto da escada de incêndio a porta avia se quebrado, e os zumbis saíram dela de dentro. Aqueles zumbis faziam um gemido horrível, suas bocas estavam com uma mistura de saliva e sangue, o cheiro deles era insuportável, um cheiro de podre e carne viva.

Um deles avistou as duas e foi em sua direção.

Yeska foi a primeira a descer as escadas de incêndio ela dava passos de mansidão pois a escada balançava dando a impressão de cair. Ágata estava armada com uma pistola 9mm, ela nunca usou uma arma antes e avia errado quase todos os tiros e os tiros que atingia os zumbis não surgiam efeito algum sobre eles.Ela ficou sem balas e foi até a escada mais ela se quebrou fazendo com que Yeska e Ágata caíssem.

No mesmo momento os zumbis do terraço começam a cair de cabeça no chão.

Ágata e Yeska tiveram ferimentos leves, outros zumbis começaram a aparecer ao redor delas Yeska abriu caminho para Ágata empurrando os zumbis, as duas entraram no Furgão. Aqueles zumbis balançavam o furgão, Yeska ficou nervosa, pois o Furgão não ligava.

-Não, por favor, liga. LIGA CARRO IDIOTA!

O Furgão ligou e Yeska pisa fundo no acelerador saindo daquele prédio. Ágata olha para o retrovisor e vê os zumbis seguindo elas. Mais eles param, pois ouviram gritos de uma mulher.

Após 3,4 horas depois de sair da cidade e ir parar em uma estrada com árvores e pedras, a estrada estava cheia de carros abandonados e alguns zumbis no caminho dificultando um pouco a viajem, algo chamou a atenção de Ágata que olhava para janela , um ônibus do exercito batido, com vários mortos no chão e zumbis em volta dele. Ágata perde sua concentração com Yeska reclamando sobre o carro estar quase sem gasolina, elas não tem para onde ir e não podiam seguir viagem a pé.

-Droga estamos ficando sem gasolina, talvez dure apenas dois ou três quilômetros. Veja se tem algum posto por perto nesse mapa ou algo do tipo... Droga!

-Ah me deixa ver... Não tem. Olha tem um condomínio aqui perto, podemos ir lá talvez seja seguro, podemos ficar lá por um tempo.

-É melhor do que nada, a onde?

-A próxima direita

Ao subir aquela estrada avia mesmo um condomínio, estava bem escondido entre as árvores, elas vistam um grande muro branco com telhas romanas, e um grande portão de ferro. Ao chegar à gasolina já avia acabado avia alguns zumbis por ali mais não mostravam nenhum tipo de ameaça já que estavam preços em lanças de madeira, dava-se para ouvir um som de dentro do condomínio era musica.

Yeska e Ágata desceram do carro e foram ver como estava lá. Procuraram varias formas de entrar mais não acharam nenhuma.

Ágata estava um pouco preocupada, ela queria entrar mais que Yeska.

-Droga como vamos entrar?

-Não sei, olhe tem uma câmera bem ali- Yeska com as mão acima da cabeça acenou para câmera – Talvez tenha alguém nos vendo vai me ajuda.

Foi quando o portão de ferro se abriu e elas pegaram suas coisas e entraram. Quando elas se depararam com um grupo de adolescentes vestidos de roupas de banho se divertindo na grande piscina que avia nos fundos do condomínio, era óbvio que aqueles adolescentes tinham algo chamado dinheiro.

- Mais que...

-Oi bem vindas ao House Fortune meu nome é Cameron, Cameron Davis mais o pessoal aqui me chama de Davis sou filho do proprietário deste condomínio. -Era um rapaz robusto e bonito, cabelos morenos e pele branca, usando uma bermuda xadrez, um brinco no ouvido esquerdo.- E vocês quem são ?

-Oi... Amm sou Yeska, Yeska Summer. E essa é minha amiga Ágata

-Oi, sou Ágata Morgan, deixa eu te perguntar o que estão fazendo?

-Não vê? Estamos numa festa...

-O que?! Uma festa? Não vê que tem um apocalipse acontecendo?!

-Sim mais as forças armadas vieram aqui e disseram que esta tudo bem e que não precisamos nos preocupar, a lendo mais estamos seguros aqui, temos nossos próprios seguranças, eles cuidaram da gente nesses últimos meses. Bom grande parte dos nossos familiares estão na cidade, esta tudo bem já falaram que existe uma equipe de refugiados a procura de pessoas eles devem estar lá. Ta tudo bem.

Foi quando Ágata se lembrou do ônibus ´´Será que eram eles?´´ perguntou a si mesma, Yeska não aguentava ver aquilo adolescentes ``brincando´´ enquanto a coisas mais serias fora daquele murro.

-Eu não aguento isso vou embora dessa...

-Yeska espera-Ágata segurou no pulso de Yeska- por favor, não temos outra escolha aqui é o lugar mais seguro que achamos nesses últimos 2 meses, aqui tem pessoas comida... Já sofremos de mais por estarmos em city back, custa ficarmos aqui? Por favor?.

-Você tem razão, mais acho difícil de me acostumar.

-Tudo bem nos acostumamos logo.

-Já decidiram vão ficar ou vão ir?

-Vamos ficar.

-Ótimo. Venham fiquem a vontade, Rebecca vai levar vocês pro AP dela e vai te emprestar algumas roupas, façam o que quiser estão livres para fazer o que bem entender ok? - duas garotas gêmeas de cabelos curtos morenos usando biquínis coloridos e apertados, foram ao Davis e começaram a deslizar suas mãos sobre o seu corpo até chegar ao seu pênis. Uma delas tirou uma camisinha dentre os seios, olhou para Ágata e Yeska,com um olhar sacana- Desculpem tenho que fazer algumas coisas....

-Meu Deus esses adolescentes... Quer ficar aqui mesmo? Em um lugar com adolescentes que pensam em festa e fazer orgias, e sexos?

-Ridículo. Não me faça pensar nisso, por favor...

Rebecca uma mulher alta de cabelos grisalha mais velha que Yeska apareceu usando um uniforme de faxineira- era a empregada da festa- ela estava com uma cara de tédio como se a ela não tivesse escolha a não ser trabalhar.

- Vamos logo não tenho o dia inteiro!

-Hei quem você acha que é para falar assim comigo?

Um homem alto, negro, robusto entrou na frente de Yeska e Rebecca, separando as duas.

-Oh! Vamos parar não queremos confusão. - disse o homem

Yeska gritava e discutia com o homem ela não parava, ela se ia de peito cheio empurrando o homem como se estivesse chamando para abriga. Ela não se importava com aqueles que estavam a sua volta. Yeska odiava aquele lugar aponto de socar a cara de todos que lá estavam.

Não demorou muito para afastar Yeska de Rebecca, nada adiantou a festa ainda continuava,a cada hora Yeska se irritava,a cada minuto a musica ficava mais alta e cada segundo mais zumbis apareciam.

Yeska ficou afastada da festa por um tempo, Ágata ia a procura dela segurando uma sacola branca com suas roupas dentro. Ao encontra-la no parque Yeska estava fumando sentada em uma balança indo de trás para frente.

-O que acha que esta fazendo?

-Fumando?

-Sabe você me preocupo fui atrás de você como louca, achei que tinha ido embora.

-Desculpa.

-Ai... -Ágata soltou a sacola e se sentou ao lado de Yeska na balança. Segurou com as duas mãos nas correntes e começou a ir para frente e para trás.-por que você é assim?,

-Assim como? Louca?

-É... Por quê?

-A loucura me leva a vários lugares.

-A é, me fale algumas loucuras que você já fez?

-Ok. Bom... A minha primeira loucura foi quando eu tinha 12 anos. Eu estava em casa, meu estava dormindo e fui a o quarto dele e quase fiz sexo com meu pai. há há há

-Mais por quê?

-Meu pai era muito gostoso.

-A minha segunda melhor loucura foi quando eu fiz 20 anos. Eu estava drogada e bêbada você deve saber como é, eu quebrei janelas, roubei carros etc. Foi quando eu conheci o Carlos. Mais ele foi preso e eu fui tola em me apaixonar por ele.

-Por quê?

-Eu pensava que se eu fosse presa eu iria pro mesmo lugar que ele mais me enganei. Fui molestada pela minha colega de quarto e um policial ao mesmo tempo. Para ser sincera eu gostei mais as vezes me arrependo de tudo. Mais é ai que me lembro `` A loucura me leva a vários lugares ´´ e continuei a fazer o que eu queria.

-Nossa não sabia que isso era legal.

-Você devia tentar. –Ela ofereceu um cigarro para Ágata-Pode começar agora, eu te inciso.

-Não obrigada.

-Não te contei, mais eu tenho uma terceira loucura-Ela acendeu outro cigarro-

-Qual?

-A dois meses atrás eu arrisquei minha vida para salvar uma garota que chorava em um quadra com a perna torcida fugindo dos zumbis. Quase morri naquele dia, mais foi uma das melhores loucuras que já fiz até agora.

-A, nossa serio?... E você se arrepende? De tela salvada?

-não, não me arrependo foi graças a minha loucura que você esta viva, e graças a ela que consegui uma amiga.

-Obrigada Yeska.Bom vamos nos trocar. Já estou com fome melhor irmos. -Ela estendeu a mão direita para Yeska-.

Yeska joga fora o cigarro e segura a mão de Ágata seguindo a trilha que avia indo em direção a festa. O sol já estava se pondo tudo já estava alaranjado, os postes de luz que aviam no condomínio acenderam e as duas voltaram para seus quartos se trocaram e voltaram para a festa .

-Oi sou Grace Chloe- Uma garota meiga e doce, ela tem cabelos longos e ruivos, seus olhos verdes brilhavam como diamante. Ela tinha belas sardas que passam de uma bochecha para outra. Vestia um vestido bata branco, e sandálias rosa nos pés.-Bem vindas.

-Oi sou Ágata Morgan.

- Yeska Summer.

-Prazer, de onde vieram?

-City Back, um caos.

-Sim eu sei, ela já era terrível antes mais agora deu uma regulada há,há,há, deve ter sido difícil de sair dela não?

- Não muito, o problema real era sobreviver, e você mora aqui?

-Sim e não. Eu estava a procura de emprego, até tudo acontecer... Alguns militares nos mandaram vir aqui e não sair, bom tinha muita gente antes mais com o tempo foi diminuindo.

-Por quê?

-As pessoas foram atrás de suas famílias.

- Você não foi por quê? Sua família esta aqui?

-Sou órfã.

-Ui, essa... Foi em hahaha- Yeska deu uma risada, não estava totalmente interessada no assunto apenas pensava em comer. – hmm que delicia.

Ágata queria pedir desculpas pelo que Yeska disse.

-Olha perdoe a Yeska ela é assim.

-Não tudo bem. Sabe, eu gostei de vocês duas, mesmo. Eu não me dou muito bem com esse pessoal. Mais eu gosto.

-Ah, Obrigada.

Mais tarde, Davis aparece bêbado com alguns caras indo em direção a Grace, Ágata e Yeska.

-Bom meninas, chegou a hora de vocês, onde vocês querem fazer o show?

- A não...

- Q-que show?

-O que?Quem você acha que é pra falar uma coisa desse tipo rapaz ?

Yeska perdeu a paciência.

-O seu Cafetão.

Yeska não deixou barato.deu uma joelhada em Davis o pondo de chão e o socando, foi preciso dois caras para tirar ela de cima dele. E ela fez questão de cuspir em seu rosto. Todos ficaram impressionados por ver aquilo, principalmente por ele estar sangrando e apanhado por uma mulher.

-Meu Deus.

Foi o suficiente para trazer a memória dele de volta.todos queriam a expulsar mais ele pediu para deixa-la ficar.

-Você tem um punho forte Yeska.

-Agradeço. -Irônica- Nunca mais fale isso para mim... Vai ser pior. Vou pro meu quarto.

-Desculpe pela ação da Yeska ela...

-Tudo bem... Ela estava certa de ter me batido. Eu merecia, eu só queria que meu pai estivesse aqui pra me ajudar.Não consigo ficar aqui o dia inteiro falando que nossas famílias vão voltar e vai dar tudo certo no final.

-É... Davis pode falar?

-Claro.

-Olha quando eu e a Yeska viemos pra cá, eu vi um Ônibus do exercito, e acho que... Todos estavam naquele ônibus e...Sinto muito.

-Como assim?... Quer dizer que eles... Morreram? Como eles vão ficar quando eles souberem disso?-Os olhos de Davis se encheram de lágrimas. Ele sentia dor tanto por chorar quanto pelos socos.

Ágata não aguentou a cena e chorou junto com ele.

Ele se levantou enxugou as lágrimas, vestiu sua camisa vermelha. Ele subiu na cabine do Dj e pegou o microfone.

-Pessoal um minuto de sua atenção... Bom é ... Como todos sabem temos duas novas inquilinos em nosso condomínio –ouve risos- legal isso já chega, bom eu não vim falar disso e nem da minha briga e sim de algo mais importante... Para mim e para alguns... Bom quer dizer para todos como todos sabem, falaram que ia haver um grupo de resgate para procurar sobreviventes na cidade aqui perto. E dentre estes sobreviventes estavam nossos Pais, Irmãos, Irmãs, Maridos, Esposas... Ágata nos disse que enquanto viam, viu muitas pessoas mortas, Carros, Ônibus e infelizmente não iremos ver eles... -ouve total silencio-Sinto muito...

Ele desceu e saiu chorando de lá.muitos dos adolescentes estavam chorando, um consolava o outro. Foi o fim da festa naquele dia.

No dia seguinte todos estavam em depressão. Um silencio total.. Ninguém abriu a sua janela, ou saiu para fora de casa. Apenas silencio um vazio.foi um dia e uma tarde assim, grande parte dos adolescentes não acreditaram e foram embora para ver se era verdade, outros permaneceram. Ao anoitecer Davis chamou todos para comparecerem a sua casa para fazer uma reunião.

Não foram todos apenas alguns.Davis estava serio e total mente pra baixo, seu rosto estava um pouco melhor,ele nem sabia por que fez essa reunião. Ele respirou fundo e falou.

-Eu quero esquecer, tudo...

-Do que esta falando ?, que se matar é isso ?, Só vai piorar a sua e a de todo a aqui garoto, eu não vou impedir. Seja livre.

-Yeska!

-Não ela esta certa... Mais não é isso, quero fazer tudo de novo viver mais ainda...

-Que tal mais uma festa? –Disse o Dj da festa um rapaz robusto de cabelos castanhos olhos azulados- é a melhor que temos.

-O que? serio depois de tudo querem festejar ?-Yeska estava muito chata naquele dia.

- Sim por que não? Essa é a melhor ideia que o Anthony teve até agora e o melhor que podemos fazer por hora. -Era uma garota incrível com um corpo de capa de revista, negra de cabelos cacheados morenos e uma pele macia usando uma bata branca de pijama do tamanho G para tampar a cintura- Eu sou a favor da festa.

-Todos concordam com a Milena? -Davis já ficou um pouco feliz com aquilo-

Todos concordaram.

Enquanto isso fora da casa do Davis avia uma garota que estava chorando muito bonita, cabelos loiros e pele clara, a dor de ter perdido a família era grande que fez de tudo para melhorar mais nada adiantou.

-POR QUÊ?! POR QUÊ?!... Eu sabia que não deve ter vindo pra esse lugar ... Se eu tivesse com eles talvez nada disso tivesse acontecido... aaaaa!!!!

Ela não aguentava e quebrava tudo que via pela frente, suas amigas que estão do lado de fora do quarto pediam para ela abrir.

-Meu Deus Jessica se ela continuar a sim a Emily vai se matar – Disse uma garota alta e magra de cabelos castanhos e olhos escuros, toda maquiada e sensual.

-Cala a boca assim ela escuta e ferra com todo mundo Pâmela .Emily por favor abre aporta vai ter uma festinha vai te ajudar- Disse uma garota um pouco gorda e baixa, cabelos escuros mechas no tom branco, belos olhos cinzentos e um corpo bem sensual.

-Vão se ferrar!,

-Deixa ela... Depois passa.

Elas foram embora e a deixaram. Ela ia acabar morrendo de tanto chorar.

Na hora da festa tudo ia ocorrendo bem musica,bebidas,jogos todos estavam bêbados e completamente fora de si . Anthony aumento o volume da musica no último fazendo um grande som. Ágata,Yeska, Milena,Anthony e Davis estavam bêbados e cheios de energia, Davis segurou em Ágata e a levou para sua casa,os dois cambaleavam ,Anthony fora dele seguiu os dois junto com Milena e Yeska. Foram para casa subindo as escadas juntos e indo todos pro mesmo quarto deitando todos naquela cama grande.

-Nossa o que é isso?-Disse Ágata se mexendo toda e mordendo os lábios- vamos brincar?

-Ah! Eu adoraria –Anthony estava todo excitado deslizado as duas mãos sobre as cinturas de Yeka e Milena.

-há há há você é minha Ágata.-Disse Davis jogando o coberto por cima deles

...

Emily saiu de casa ainda chorando e se sentindo culpada foi em direção ao portão, suas amigas a viram deixando seus ``Amigos´´ para ir busca-la.

Emily percebeu que elas estavam vindo e correu. Chegando no portão se assustou-se pela contida de zumbis que ali aviam, ela deu as costas para o portão e suas amigas se assustaram também.

-Meu Deus !, cuidado Emily, vamos para com isso temos uma festa pra irmos vai- Jessica dava pequenos passos para frente.

-Não chega, nada disso teria acontecido!

-Emily,gata não é sua culpa... Como vir para uma festa iria causar a morte dos seus pais...

-Eu sei como. Se eu tivesse escutado meus pais antes... Talvez eles não tivessem morrido.

-Mais Emily você nem sabe se seus pais estão mortos de verdade... Pode ser que eles estejam vivos ainda.

-Porra! Pâmela!

-Foi mal!

- O brigado Pâmela, nunca pensei nisso, agora eu vou atrás deles e...AHHHH!!!.

-Emily!!!

Um zumbi puxou o cabelo de Emily fazendo com que os outros a mordessem. Suas amigas foram tentar ajuda-la, mais a situação piorou, pois os outros as morderam também. Elas gritaram tanto mais não adiantou pois a musica estava alta demais .

Algumas horas depois, os namorados de Jessica e de sua amiga vieram velas, pois demoravam demais e não tinham voltado ainda para velos. Foram ao portão e virão a cena das três estiradas no chão cheias de sangue e feridas. O cheiro era horrível como de um lixão, Os dois não suportarão e vomitaram. Um deles decide ir a festa avisar a todos enquanto o outro se lamenta indo em direção a Jessica.

-Minha nossa... P- Por quê? ... Jessica... –Ele a pega no colo e beija sua testa ensanguentada-

Ele se afogava nas suas lágrimas,sentia se mal por causa do cheiro .Ele abraçou Jessica apoiando sua cabeça em seu peito perdendo toda visão em sua frente.

Os dedos de Jessica se mexem, Quando ele percebe já é tarde demais pois Jessica violentamente morde o peito dele e arranca sua pele ele grita desesperado sangrando muito.Emily e Pâmela se levantam e vão em direção a ele mordendo seu rosto e seu braço.

Minutos depois mais pessoas foram aparecendo para ver o que estava acontecendo, foi quando eles viram as garotas ensanguentadas e cheias de marcas de mordidas, elas se viram e vão em direção a aquelas pessoas. Aquele portão de ferro já estava para se quebrar pela quantia de zumbis que apareceram e se acumularam ali. As pessoas fugiram gritando em desespero chamando mais a atenção dos zumbis que estavam no portão fazendo com que o peso de todos a derrubasse, os zumbis correm em direção aquelas pessoas pegando algumas e as atacando, outra fugiram para dentro de casa mais não iam conseguir ficar por muito tempo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou de braços abertos a sugestões e ideias para melhora da historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombie Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.