A Seleção Internacional - Interativa escrita por Jade


Capítulo 2
Philip Fontaine Nova França


Notas iniciais do capítulo

Ola queridas, eu queria fazer uma pergunta, vocês preferem um principe por capitulo ou os próximos tres principes em um capitulo só??
Espero que gostem do Philip!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511568/chapter/2

Philip Fontaine (Nova França)

Philip estava nos estábulos, lugar onde mais uma vez ele brigava com um guarda, soco vai soco vem, tanto o Principe quando Leopold o guarda e amigo de Philip estavam sem camisa, sangue escorria da testa de Philip e do olho de Leo, quando o rei Vincent chegou.

–- Philip! -- exclamou o rei fazendo com que Leo logo fizesse uma reverencia e levasse um ultimo soco do Principe, que riu da cara do amigo logo depois o ajudando a levantar-se

–- Boa luta, mas eu ganhei. -- se gabou Philip

–- Robando até minha irmãzinha ganha, seu cabeça-de-vento. -- Leo disse e quando os dois viram a cara do rei se comprimentaram uma ultima vez e Leo saiu.

–- Oi pai. -- Philip murmurou colocando a camisa

–- Quantas vezes tenho que lhe dizer que não quero essas lutas no meu castelo? -- o Rei parecia irritado

–- Tecnicamente estamos nos estábulos não no castelo. -- Philip começou a andar

–- Você irá para a seleção em uma semana meu filho, não pode estar machucado! -- o rei seguia seu filho em direção ao castelo

–- Não acha que essa Seleção é meio idiota? -- Philip perguntou se virando repentinamente para o pai -- Conheço todos eles, sei que James e Erick fariam de tudo para não participar dessa estupidez, Troy e Pedro aceitam mas tambem não gostam da ideia, por que não podemos escolher nossas esposas?

–- Philip não é assim que as coisas funcionam! -- replicou o rei severamente e o Principe voltou a andar -- E por favor não volte a repetir essas babozeiras tão alto, depois do acontecido com James temos que manter a Seleção nos trilhos o máximo que pudermos.

–- Que acontecido com James? -- Philip por um momentou ficou alegre, talvez o amigo tivesse conseguido fugir com Helena, talvez eles já estivessem em meio a uma ilha esquecida pelo mundo fazendo filhos a uma hora dessas.

–- Ele foi pego tentando fugir com a filha do Rei da Nova Grécia. -- o sorriso de Philip se dissipou, ele começou a correr em direção ao castelo deixando o pai falando sozinho.

Correu até seu quarto e se trancou lá dentro, dentre todos os Principes com os quais ele cresceu junto James era seu mais próximo amigo, e Philip imaginava o quanto ele estaria sofrendo.

Digitou o numero em seu telefone, numero que ele sabia de cabeça, após alguns toques ele atendeu.

–- Alo? -- a voz do outro lado da linha soava imensamente triste e abatida, como se ele estivesse chorando a dias, coisa que provavelmente acontecera.

–- James, é o Philip, eu soube do que aconteceu. -- a voz de Philip era de pena, calma e baixa, como se quisesse acalmar o amigo, ele pode ouvir um choro fraco do outro lado da linha

–- Ela se foi Philip, eu nunca mais a verei. -- ele soluçava ao final de cada sentença -- Ela se casará com Alexander no próximo mês. Eu a perdi Philip, a perdi para sempre.

–- Nós podemos dar um jeito -- Philip sugeriu tentando acalmar o amigo -- Podemos ir busca-la na Grécia...

–- Não tem como! Na próxima semana iremos pra maldita seleção. -- ele chorava de mais, Philip nunca havia visto o amigo derramar uma lagrima se quer e agora ele soluçava sem parar -- Posso pedir-lhe um favor?

–- Claro James.

–- Ligue pra ela, pergunte como ela esta, eu preciso saber se ela esta bem. Eles bloquearam o numero dela pra mim.

–- Ligo agora, já retornarei pra você, okay? -- Philip por um momento teve vontade de chorar, não gostava que seu amigo estivesse tão triste, ele desligou o telefone e foi até sua escrivaninha. A um tempo atras Helena visitara a Nova França, naquela época Philip ainda era apaixonado por Andromeda a criada principal de Helena, Helena ao descobrir o romance dera seu numero para Philip para que ele pudesse falar com Andromeda sempre que quisesse. Infelizmente Andromeda morrera assim que colocara os pés na Nova Grécia, uma doença que ninguem soube ao certo como a matou. Ainda assim Philip guardou o numero de Helena em sua escrivaninha. Ele pegou o numero da gaveta e voltou para perto do telefone. Digitou o numero e não deu nem um toque e Helena atendeu.

–- James? -- ela sussurrou

–- Não, Philip. -- ele disse meio timido

–- Ah -- ela murmurou -- Nem lembrava que havia te dado este numero. -- a voz dela conseguia estar ainda mais deprimente que a de James.

–- Como você esta?

–- Irritada, tentando segurar as lágrimas a cada segundo e me vestindo pro meu casamento. -- a voz dela saia mais do que sussurrada, era quase impossivel de ouvir.

–- Casamento? Achei que só se casaria mês que vem... -- Philip estava realmente surpreso

–- Eu preciso de um favor seu Philip. -- ela dizia rápido -- Eu te enviarei uma carta e preciso que você a entregue a James o mais rápido possivel.

–- Aconteceu alguma coisa Helena?

–- Eu estou grávida. -- Philip engasgou por um momento

–- De quem?

–- Como assim de quem? Do James é claro! -- ela falou um pouco mais alto e logo voltou a diminuir a voz -- Por isso adiantaram o casamento, pra poder dizer que é do Alexander.

–- E ele aceitou isso? -- Philip estava pasmo

–- Sim, ele sempre foi apaixonado por mim, lembra? Aceitaria até se eu chegasse aqui grávida de um elefante suéco.

–- Mas a quanto tempo você e o James... Você sabe.

–- Dois meses.

–- E já ta com barriga pra perceberem??

–- São gemeos demencia. -- ela estava realmente irritada -- Você não pode falar pra ele, só entregue a carta semana que vem.

–- O que você vai fazer? Você não pode fingir que essas crianças são de Alexander!

–- Não sei mais o que fazer Philip... Diga a James que eu o amo. Tenho que ir. -- e com essas palavras ela desligou o telefone

Philip estava pasmo, não sabia o que fazer e a dias esperava a carta, faltavam só dois dias para que ele tivesse de partir para Illéa e simplesmente não podia deixar a carta aqui. Quando teve que retornar a James lhe disse apenas sobre o casamento e que Helena o amava, mas como falar que seus próprios filhos não seriam mais dele, é algo assustador, ele não perdera só o amor de sua vida para o Principe Russo, perdera tambem seus filho, afinal são dois!

Ele ouviu batidas na porta, Vania lhe entregou uma única carta, seu nome estava escrito a mão e o selo era da Nova Grécia.

Ele fechou a porta rápido, sentou-se na cama e abriu o envelope, dentro havia uma carta para ele e outro envelope fechado escrito James.

“Philip tenho que lhe agradecer de todo coração por não ter contado para James antes da hora e por entregar a ele a carta. Espero algum dia poder retribuir o favor. Lembrei que nunca te disse uma coisa, Andromeda te amava, ela me disse isso quando voltavamos, disse que queria ir para Illéa para poder participar da seleção. Sinto muito Philip.”

Não pude evitar sorrir, ela havia me amado, sairia de seu pais por mim, deixaria tudo e todos para ficar comigo, ao menos eu sei que ela me amava, não sei se conseguerei encontrar alguem como Andromeda, mas a verdade é que nunca a esquecerei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam???