Cartas para meu amor escrita por IndiAna


Capítulo 4
Carta 3


Notas iniciais do capítulo

Voltei inspiradinha kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511547/chapter/4

Oi... Faz tempo né? Eu sei... É que minha vida teve varias revira-voltas e não tinha tempo de escrever, mas escrever para você é o que me deixa feliz, o que me faz respirar todos os dias tranquila com o sentimento de trabalho cumprido, por isso voltei. Mesmo sem saber se você vai ler, só saber que outras pessoas sabem e leêm e se indentificam com meu sentimento por você já me sinto completa, como um belo pássaro à voar (livre, forte).

Apesar de fazer muito tempo que eu não escrevo para você, eu ainda sinto sua presença... Nos meus sonhos, você aparece... em meus pensamentos, também. Chego até à pensar se essa saudade é recíproca, porque ela é tão grande...

Estou louca para te reencontrar, te dar um belo e demorado beijo. Depois conversamos incontáveis e perfeitas horas sobre assuntos aleatórios, com o intuito de compensar o tempo perdido que, como sempre conseguimos com êxito.

Quero me alegrar com tua presença e te alegrar também, quero te amar, e que você me ame também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.