Vampire Lover escrita por Jeon JangMi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente pe minha primeira fic de Marshall e Fionna, e segundamente eu não sei se errei a personalidade de alguém mas espero que gostem.
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511537/chapter/1

Vampire Lover

Normal POV:

No reino de Ooo, Fionna estava sentada embaixo de uma árvore olhando para as nuvens e ao seu lado Cake estava dormindo a sombra dessa mesma arvore.

A loira nem se deixou perceber que estava sendo espionada por Marshall que estava encima da arvore apenas esperando para assusta-la.

-Fionna!

Marshall gritou mas a loira continuou na mesma: Viajando em seus pensamentos, que ninguém sabia ao certo o que se passava na sua cabeça.

-Ah... Oi Marshall...

-Nem, me venha com essa de oi Marshall porque eu te dei um susto e você nem sequer deu um gritinho daqueles que voce sempre dá!

O vampiro reclamava, com ambas as mãos na cintura olhando-a com um semblante bravo.

-Estava pensando.

-Correção estava pensando no Principe Chiclete pelo que imagino? Pra nem me dar atenção dessa maneira.... Me sinto triste....

-E-eu não estava pensando nele.

-Você gaguejou e corou quando eu falei então não adianta negar.

-Vou negar porque é mentira!

Fionna POV:

Eu sinceramente não estava pensando no príncipe chiclete mas bem que poderia... Eu estava pensando em como Marshall Lee conseguia ser o vampiro mais chato de TODO o reino de Ooo... E...também estava pensando em como ele conseguia ser uma pessoa legal quando quer... aqueles penetrantes olhos vermelhos... cabelo bagunçado de forma rebelde...

Marshall POV:

Fionna me encarava profundamente... Droga... Pare de me olhar assim, ou não vou me controlar... De certa forma mesmo que fiquemos brigando o tempo todo eu havia adquirido certo afeto pela linda loira de olhos lindamente azuis a minha frente.

Morro de ódio pelo príncipe chiclete por apenas um único motivo: Cíumes.

Ele ficava junto a ela a quase todo o tempo e quanto a mim? Tudo o que sabia fazer era implicar com ela.

Adoro quando ela coloca vestidos, quando sorri, quando ela ri.

Narradora POV:

Ambos se encaravam um pouco corados, já havia escurecido.

-Fionna... a muito tenho que te dizer uma coisa mas não sei como...

Marshall começou coçando a nuca um pouco sem jeito olhando Fionna.

-Eu...E-eu... Eu te amo Fionna...

-Eu também te amo Marshall Lee.

O casal logo após isso se abraçou, e Fionna recostou sua cabeça sobre o peito de Marshall enquanto ambos observavam a lua que brilhava no céu em meio a milhares de estrelas.

-Sabe eu mesmo não querendo admitir estava pensando em você seu vampiro idiota.

-Mas você não gostava do príncipe chiclete? Você é muito confusa loira...

-Eu até gostava do príncipe chiclete mas percebi que ele não me faz tão feliz quanto você.. E percebi que você e Cake são as únicas pessoas em que... posso compartilhar minhas emoções.

-Então já que você disse que me ama e vice-versa eu posso te morder?

Ele literalmente disse com estrelinhas nos olhos.

-Não! Idiota!

E lá se vai mais uma briga mas quem liga? Ambos brigam desse jeito... Pois se amam e o amor é confuso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.