Drink More escrita por Liaze


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hey Brother, *tushtush*
'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511508/chapter/1

Eu estava procurando freneticamente uma mulher parecida comigo pelo aeroporto por pelo menos meia hora,não precisava ser necessariamente parecida comigo,mas o bastante para que se identificasse e viesse até a mim.

Uma mulher que se auto nomeia minha mãe.Que eu não vejo há exatamente um ano,pois ela se casou de novo com um carinha de outra cidade,ela 'deixou' que meu pai ficasse comigo porque achou que ele não superaria o chifre que ela enfeitou na sua cabeça ano passado,mas o que ela não sabia é que meu pai superou muito bem a falta dela.Quando se passara dois dias que minha mãe se mandou,meu pai apresentou Kátia a mim,na verdade,eu já a conhecia,ela era a melhor amiga de mamãe, eu já a vi transando com o carteiro uma vez,no jardim.Kátia é uma mulher muito bonita,bonita mesmo.Com seu cabelo longo e loiro,seu corpo exuberante e um sorriso de vagaba que conquistou meu pai.Ela é uma golpista,até mamãe me disse isso.

Seis meses depois veio o casamento.Eles me forçaram a vestir um vestido coladíssimo e saltos enormes e entrar na igreja com uma bandeja contendo as alianças.E eu tonta fui sem pestear.

Dois meses depois o casamento Kátia informou-me que ela estava grávida.Eu aguentei até aí,não tinha culpa se meu pai não se protegia de mulheres como ela.

Então ela me deu a notícia.

Ela disse que precisavam de um quarto para o bebê, e como eu ocupava o único quarto que sobrara na casa,eles me disseram que eu precisavame mandar de lá - não necessariamente com essas palavras - e então, dois dias depois me presentearam com uma passagem para Londres.

Para casa da minha mãe.

Eu explodi nessa parte.Meu pai me olhava como se eu fosse um E.T , Kátia me lançou um olhar de nojo e disse que era melhor eu me comportar.Eu revirei meus olhos e mandei meu belo dedo do meio para ela.

Ah, não me julguem.Eu sou uma garota comportada,mas ser mandada embora da sua própria casa por uma vagaba é meio irritante.

-Sua acéfala , acha que eu não sei que esse filho não é do meu pai?-E foi aí que meu pai pulou pra cima de mim.

É, ele me deu uma bofetada na cara.E puxou meus cabelos.

Eu não me importei.Doeu?Doeu.Mas eu ergui a cabeça e disse para ele não se surpreender se o bebê nascer negro ou ruivo.

Arrumei minhas malas e embarquei no avião.

E agora estou aqui.

Prazer,essa sou eu.

-Rachel?-Então lá estava ela.Minha mãe não mudara nada.Ainda continha o sorriso acatado,os cabelos continuavam do mesmo tamanho, os olhos alegres.

-Oi,mãe.-A abracei forte,estava com saudades dela.Muito mesmo.

Ela apertou-me e beijou minha testa.

-Olha só para você- ela diz fazendo meu corpo girar.-Está muito bonita.

Mordi o canto da boca pra não rir.

Eu pareço uma ameba com Aids.Ela me ajudou com a minha mala e me guiou até o carro.Ela abriu a porta para mim e me perguntou como foi que meu pai conseguiu me despachar para cá.

-Ele terá um filho com a Kátia.-Minha mãe não estranhou o fato de meu pai estar com sua ex-melhor amiga.

-E isso foi o motivo?-Pergunta enquanto mantém os olhos pela estrada.

-Hum, não.Eles precisavam de um quarto para o bebê.Então,me despacharam.

Minha mãe levanta uma sobrancelha.

-Parece que você não está tão feliz emme ver.

-Ah,que isso mãe!Eu estou feliz,sim.-Digo sorrindo.

Ela não me responde.Acho que não consegui convencê-la.

-Chegamos.

A casa era bem bonita,e grande também.Tinha Dois andares e era toda azul.

-Venha.Quero que conheça Paul.-Ela diz enquanto coloca minha mala perto da porta.

Assim que ela abre a porta,tenho um vislumbre apenas da casa,mas não deu pra ver muita coisa porque um macaco me atacou.

Isso mesmo.Você não leu errado.

Era um macaquinho igual a do Jim Carrey.

Ele agarrou minha perna direita e não soltou-a.

-Mãe!-Grito.-Ele está comendo minha perna!-Grito mais alto enquanto dou cambalhotas pra ver se o macaco desgruda de mim.

Minha mãe ri.Ri mesmo.E só depois que eu tive 74136 ataques cardíacos é que ela me socorreu.

Ela tirou o macaquinho de mim e o colocou-o nos ombros.Ele me encarou por um tempinho depois começou a mexer no cabelo dela.

-Por favor,me diga que esse não é Paul.-Murmuro.

Ela revira os olhos.-Não,Rachel...

-Eu sou o Paul.-Uma voz grave soa atrás de mim.Viro-me e quase caio para trás ao ver um dos coroas mais bonitos que eu já vira na vida.Ele tem cabelos escuros, olhos azuis e lábios bem carnudos.Deve ter uns quarenta anos.

Ele apera minha mão.

-E você deve ser Rachel.-Sorri,mostrando os dentes bem alinhados e brancos.

-É.-Sorrio educadamente.

-Quero que conheça meus filhos.

Meu sorriso morre.Filhos?

-Aham...Filhos?Eu achei que...

-Harry?Noah?-Ele me interrompe com um grito.

Minha mãe sorri para mim,me encorajando.

Estou prestes a dizer que ninguém me informou de dividir a casa com pirralhos quando engasgo com minha própria saliva quando vejo dois deuses gregos descendo as escadas.

Hades só deve estar brincando com a minha cara,não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai,gente.Sei que não ficou lá muito perfeito mas espero quie gostem.Nada de leitores fantasmas,se veio até aqui me deixe um review.*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drink More" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.