Sonserina escrita por lih


Capítulo 1
Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Olá essa é minha primeira fic
se tiver algum erro e só me avisar
comentem
se gostarem favoritem
se gostarem mais ainda recomendem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511505/chapter/1

Ela era linda. Um anjo por assim dizer, mas com sangue Potter-Weasley correndo em suas veias ele duvidava muito.

E estava certo.

Mal aprendeu a andar e já fazia mais bagunça que seus irmãos juntos, quando estava com seis já ganhava de todos os primos, com oito ela já ganhava de todos os Potter-Weasleys no quesito marotagem e problemas arranjados em um único dia.

Ruiva com olhos verdes era uma mistura perfeita de Lily Evans e Ginny Potter, mas com gênio de James Potter, típica Grifinória, ninguém tinha duvidas quanto a isso.

Exceto ela mesma.

Nunca achara que iria cair na Grifinória, apesar de todos acharem isso, podia ser uma típica marota, ganhar de todos os primos nesse quesito, disso ela nunca duvidou, ela amava fazer todos os tipos de pegadinhas possíveis, e seu tio George vivia lhe mandando coisas da loja de logros (escondido é claro, mas ninguém precisava saber disso), mas era só isso que tinha em comum com seus familiares. Ela era uma típica Sonserina por assim dizer.

Era ambiciosa, fazia de tudo para conseguir o que quer, seus irmãos são a prova disso, eles viviam reclamando que tudo que ela queria ela tinha. E tinha mesmo. Ela era manipuladora, e das boas, as pessoas faziam tudo que ela queria e nem sabiam disso, não que isso seja uma característica da Sonserina, mas na sua cabeça de criança característica Grifinória que não era. Ela era engenhosa, uma típica característica Sonserina, sua mente sempre trabalhava rápido, nunca era pega de surpresa, seus familiares odiavam isso nunca conseguiam fazer uma festa surpresa para ela, ela sempre estava atenta a todos os detalhes não perdia nada, e sempre muito criativa, sempre inventando muitas marotagens, ela também era uma pessoa de palavra, se dizia que iria fazer uma coisa, ela fazia.

Como por exemplo, casar com um Malfoy.

‘’O que como assim casar com um Malfoy?’’ foi o que seu pai disse quando conto que ria se casar com um Malfoy, mais especificamente Scorpius Malfoy.

Não iria se casar por interesse ou para fazer birra em sua família, como as pessoas diziam, não nada disso, iria se casar por amor, ele também amava.

Quando ela entrou na Sonserina (coisa que não foi surpresa para ela) muitas pessoas ficaram um pé atrás com ela, seus colegas de casa, seus colegas de classe, até seus familiares, incluindo seus pais.

Scorpius foi quem a ajudou a se enturmar, ele também tinha passado por isso e ainda passa, às vezes, mas passa. Mesmo estando dois anos a sua frente ele foi seu companheiro e amigo de todas as horas, passaram por muitas coisas juntos, detenções por causa de suas marotagens, aprenderam também juntos, eram melhores amigos, até que um dia perceberam que tinha mais que uma simples amizade ali, tinha uma paixão, devo até dizer amor.

Com Scorpius foi seu primeiro beijo, com Scorpius foi o seu primeiro fria na barriga, com Scorpius foi seu primeiro encontro, ela não se lembra de alguma coisa que a primeira vez não tenha sido com Scorpius.

Foi isso que disse a seu pai quando ele perguntou ‘’como assim vai casar com um Malfoy?’’ foi isso que ele ouviu, foi por isso que ele aprovou o casamento, foi por isso que ele estava ali naquele momento levando sua filha em direção a um certo loiro, de olhos cinza, de terno preto e com um sorriso que nem cabia em sua boca e com um brilho nos olhos que ele acreditava nunca ter visto em ninguém, foi nessa hora que ele teve a certeza que sua filha estava sendo entregue ao cara certo e que foi nessa hora em que ele agradeceu aos céus por ela ter caído na Sonserina, porque ele sabia que se sua filha não tivesse caído lá, ela não teria seria feliz como é hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!