Meu Incrível Ultimo Outono escrita por Ed Petrova


Capítulo 7
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Dedicado a vocês Meus anjos *--*
Tessah Lockwood
Lasanha Maligna
Isa2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511502/chapter/7

A semana passou rápido, Charlie estava ansioso pelo fim de semana, apesar de Kevin ainda não ter conseguido convencer seus pais a deixar ele ir a festa. Mary estava muito feliz, não era sua primeira festa mas seria a primeira que talvez fosse com seus melhores amigos. Tátia a organizadora da festa, ficou feliz ao saber que Mary tinha convidado alguns amigos do colégio. Tátia já não freqüentava mais o colégio, seu ultimo ano foi a dois anos atrás, ela agora estudava em uma faculdade, mas continuava dando as melhores festas da cidade. Ela nunca foi a garota mais popular, mas era uma garota muito linda, o que mais chamava a atenção era seu cabelo azul, como um personagem de desenhos animados da vida real. O que se comparava a sua beleza era sua simpatia com os demais.

No colégio, os dias foram mais leves, Nick não se aproximou de Charlie, mas também não se sentou mais a mesa com Vitamy, ele sempre procurava um lugar escondido pra passar as horas do intervalo. Kevin, Charlie e Mary se sentavam todo dia no mesmo banco, ficavam com suas palhaçadas de sempre. Era Sexta-Feira, último dia de aula na semana, todos estavam esgotados, mesmo Charlie que amava ler os livros que os professores passavam, estava exausto e não queria mais ler nenhum. A última aula parecia uma eternidade dessa vez, o relógio parecia ter parado.

– Sinal cadê você seu lindo – Sussurrava Mary de sua mesa ao lado

Charlie ao ouvir isso soltou uma risada um pouco alta, e depois disfarçou, a sala estava silenciosa.

– Bom podem ir saindo em silencio, o sinal já vai tocar – Disse a professora

Não demorou muito os alunos começaram a se levantar e a sair da sala o mais depressa possível, sair do colégio em uma sexta-feira era como sair em férias. Charlie esperava Kevin e Mary que ainda estavam guardando suas coisas. Nick ficou ali na porta esperando o trio para conversar com eles. Ele pensou muito antes de tomar essa decisão. Quando Mary, Charlie e Kevin passou por ele na porta, o garoto entrou na frente deles e deu um sorriso um pouco forçado.

– Olá – ele disse um pouco envergonhado

– Nick, como vai? – Perguntou Charlie se agarrando um pouco mais em Kevin

– Bem, ou melhor, estou mal – Ele disse de cabeça baixa

– Mal porque? – Perguntou Mary

– Por ter ignorado vocês, os meus melhores amigos

– Não fique assim Nick, Me desculpa ser tão frio com você ultimamente, eu não estou mais chateado, você pode ser meu amigo sem problemas – Charlie soltou com uma voz calma e serena

Kevin olhou para Charlie o reprovando, mas ao mesmo tempo entendendo a situação

– Eu ficaria muito feliz em ter suas amizades outra vez – Disse Nick rindo de canto,

– Bom tudo bem, agora precisamos ir, tenho que convencer seus pais lembra? – Disse Kevin segurando o rosto de Charlie

– Está bem – Diz Charlie sorrindo – Faz uma semana que ele está tentando coitado

Mary dá uma gargalhada

– Convencer a que? – Nick pergunta curioso

Eles começam a andar pelo corredor enquanto conversam.

– Convencer os pais de Char a deixar ele ir na festa de Tátia amanhã – Respondeu Mary ainda rindo

– Espera é a mesma festa que eu fui convidado a ir – Nick pareceu feliz ao saber que os outros amigos também iriam festa

– Quem te convidou? Vitamy? – Perguntou Kevin

– Ela não quis me convidar, disse que eu era uma má companhia, mas a amiga dela Katerina me arrumou um convite – Nick respondeu

– Que ótimo, estaremos todos na festa, vamos curtir – Mary gritou

Todos jogaram a mão pro alto, e saíram do colégio no mesmo instante. Mary se despediu e foi em direção a sua casa, Nick se despediu e saiu caminhando, Kevin acompanhou Charlie até o carro e foi tentar convencer a senhora Haskel mais uma vez para que deixasse o filho ir a grande festa. Ele não teve boas respostas no inicio, mas ao ver o entusiasmo de Charlie a senhora Haskel pegou o telefone e ligou para seu marido. O Senhor Haskel também não aceitou a idéia por algum tempo, mas a senhora Haskel o convenceu, e alias era uma festa na casa de uma das famílias mais conhecida da cidade.

– Está bem, concordamos – Respondeu a senhora Haskel desligando o celular – Mas prometa que não vão beber bebidas alcoólicas?

– Prometo a você eu juro – Disse Kevin

Depois ele deu um beijo em Charlie entusiasmado e saiu em direção a sua casa, Charlie nem ao menos teve tempo de oferecer uma carona, ele saiu tão feliz, não teve tempo para conversas. Charlie entrou no carro e seguiu com sua mãe para casa. A Sexta-Feira estava muito preguiçosa, Charlie não fez mais nada o resto da tarde apenas assistiu alguns filmes e acabou Dormindo.

O Sábado de manhã também foi preguiçoso, Charlie não se levantou da cama cedo, dormiu o mais que pode, ele não queria estar cansado a noite, muito menos ficar morrendo de sono em sua primeira festa. Kevin ligou para ele, não pode ir até sua casa pois tinha coisas para fazer antes de ir a festa é claro. Charlie passou o dia inteiro assistindo filme com seu pai, eles discutiam muito sobre o tema do filme, nem mesmo chegavam a entender o que estava acontecendo.

Quando estava escurecendo Charlie foi para o banheiro tomar banho. Ele se arrumou muito bem essa noite, colocou um Tênis novo de cano alto que ele tinha, uma calça jeans preta colada nas pernas, uma blusa branca seguido de um colete preto por cima. Usou também suas correntes que geralmente não usava, era um crucifixo. Seu cabelo estava jogado de lado, liso como sempre. Ele ficou ali esperando seus amigos, que viriam para o pegar.

– Meu filho é um gato – Disse a Senhora Haskel olhando para Charlie sorrindo

Alguém bateu na porta nesse instante, logo entrou Mary ela estava linda, com um vestido azul, curto por sinal, mostrando suas belas pernas que antes ficavam escondidas por meias que ela usava. Estava de salto alto, um sapato preto muito elegante e sexy ao mesmo tempo. O Vestido era um tomara que caia, o que deu vantagens a seus peitos, que estavam reluzentes, ela devia ter passado gliter ou alguma coisa para brilhar. Ela estava realmente encantadora, com seu cabelo trançado jogado no ombro e uma maquiagem leve mas ao mesmo tempo linda.

Já Kevin, deixou de lado sua roupa de nerd. Ele usava uma calça Jens preta também, um tênis estilo Skatista, uma camisa preta seguido de outra camisa social por cima aberta deixando a mostra a debaixo, o que o deixou mais estiloso, seu cabelo estava com um topete que o deixou diferente, e lindo ao mesmo tempo, não parecia o mesmo Kevin do colégio, com suas roupas socialmente corretas e o cabelo sempre bem penteado.

A senhora Haskel tirou uma foto dos três, depois os levou para o carro, ela levaria eles até a festa, até porque a casa de Tátia era longe dali. Ao chegar na festa, Charlie ficou encantado, as luzes iluminando a casa, alias uma grande e enorme casa, os enfeites, as pessoas que eram muitas. Charlie nem ao menos deu um beijo em sua mãe, desceu do carro o mais rápido possível.

– Comportem-se – Gritou a Senhora Haskel, depois saiu com o carro

Kevin pegou a mão de Charlie e caminharam até a casa, Mary ia logo atrás, ela andava com dificuldade com o salto, pois as pedras da calçada eram irregulares.

– Ai que droga eu vou cair – Resmungava Mary

– Venha eu te ajudo – Disse uma voz atrás de Mary,

Nick apareceu ali tentando segurar Mary, Ele estava lindo, seu cabelo jogado de lado, mostrava bem seu rosto, seus olhos. Nick usava uma roupa simples, uma calça jeans uma camisa branca que colava em seu peito por causa de seus músculos, e um tênis. Mas assim mesmo estava muito lindo essa noite.

– Obrigada Nick – Disse Mary apoiando no amigo

– Bom vamos curtir a festa? – Charlie gritou

– Bora – os outros gritaram de volta.

Eles entraram na casa, Tátia os recebeu muito bem, cuidou para que eles se sentissem em casa, ela abraçou a todos, inclusive Mary, que era sua amiga. Eles foram direto para a sala, onde as luzes estavam confusas, era aquela luz de balada, piscava muito, girava demais, e estava um pouco escuro. Havia muita gente dançando no meio da sala, que parecia estar sem móveis. Mary saiu dançando no meio da galera, ela pegou um copo na mãe e ficou lá. Chamou várias vezes Charlie e Kevin para dançar, mas os dois se negaram.

Charlie notou em um canto da festa, Vitamy, parada olhando para a festa como se não estivesse contente com tudo aquilo. A garota saiu para fora, mas suas amigas Tify e Katerina continuaram ali, elas pareciam estar se divertindo. Katerina olhou por um instante, depois veio em direção a Charlie, ela segurava um copo na mão e parecia um pouco alta.

– Kevin, empresta seu namorado pra dançar comigo um pouco? – Flou Katerina puxando o braço de Charlie

– Se estiver tudo bem pra ele – Disse Kevin

Katerina arrastou Charlie para o meio da pista, Mary e Nick que estavam lá fizeram sinal de que gostaram.

– Sabe dançar? – Perguntou Katerina

– Não, na verdade não – ele respondeu dando alguns passos de um lado e para o outro

– Só deixe a música te levar, vai me acompanha – Katerina se jogava, mexia seu corpo, era uma música agitada, eu tentei acompanha-la mas não era assim tão fácil.

– Acho que to pagando mico – Charlie gritou, a música estava muito alta

– Relaxa, ao menos você está gostando?

– Sim é divertido

Nesse momento Katerina na sua empolgação derrubou o copo dela em cima de Vitamy que estava vindo para separar a amiga de Charlie. A garota ficou furiosa, saiu xingando todos os nomes que veio a cabeça dela. Tify foi atrás da amiga, mas não resistiu e acabou rindo também. Katerina não seguiu a amiga dessa vez, ficou ali dançando com Charlie, era a primeira vez que alguém se aproximava dela sem segunda intenções, isso a deixou feliz de certa forma.

– Você é Legal – Katerina falou agarrando o pescoço de Charlie

– Bom você também, mas...

– shiii... – ela interrompeu Charlie – preciso te contar uma coisa,

– O que?

– Vitamy tinha fotos de você e Nick se beijando e ameaçou mostrar a todo mundo, por isso ele ah ignorou você

– Mas porque? Katerina?

A Garota olhou no fundo dos olhos de Charlie e depois puxou o garoto para perto de seu rosto e disse em seu ouvido em alto e claro som

– Fale com ele, vai eu vou Tirar Kevin para dançar

Charlie ficou parado ali na pista de dança, olhando. Katerina pegou Kevin pelo braço e o puxou para dançar, Kevin não quis mas acabou aceitando, e parecia estar se divertindo, realmente Katerina era uma pessoa divertida. Charlie se aproximou de Nick que ainda estava dançando com Mary e o puxou para outro lugar da casa.

– Preciso falar com você – Disse Charlie

Nick segurou a mão de Charlie, e o levou para o jardim. O lugar estava tranqüilo, não havia ninguém ali, tinha um lindo caminho de gramas verdes e flores por todo lugar, e um grande chafariz no centro do jardim. O que o deixava perfeito como um lugar de filmes. Charlie se sentou ali no chão, olhou para o céu, estava tudo tão perfeito, as estrelas brilhavam muito essa noite, Nick se sentou do seu lado mas a única coisa que ele olhava era para o rosto de Charlie.

– O que queria falar comigo? – Pergunta Nick

– Katerina me contou das fotos, o motivo de você realmente ter nos ignorado – Charlie confessa ainda olhando para o céu

– Charlie eu....

– Shiii – Charlie coloca o dedo na boca de Nick o calando

Depois se aproxima e lhe beija, é um beijo intenso. Nick agarra a nuca de Charlie e o puxa para mais perto o beijando loucamente. Os dois ficam ali em baixo daquela noite perfeita em um beijo perfeito. Depois de alguns minutos Charlie se afasta

– O que foi? – Pergunta Nick

– Eu queria fazer isso mais uma vez, não sei porque mas eu queria. Eu lamento você não admitir isso as pessoas e a si mesmo, seriamos felizes juntos – Charlie disse isso e levantou do chão

Sorrindo, Charlie voltou para a festa, Nick ficou pensativo ali no chão, tocando sua boca imaginando o beijo de Charlie.

Mary ao ver Charlie apontou Kevin, que estava prestes a cantar no Karaokê. Charlie pegou o celular para filmar, isso seria impagável. Quando soltaram a música, Kevin olhou para Charlie e ofereceu a música a ele.

– Essa é pra você amor – ele disse e começou a cantar.

Era a música ‘’Breakway’’ de Kelly clarkson a música preferida de Charlie. Ele se sentiu tão emocionado ao ouvir Kevin cantar aquela música, que correu e subiu ao palco e deu um beijo em Kevin que fez todos aplaudirem. Nick observou de longe, com uma lágrima escorrendo pelo canto dos olhos.

A Festa continuou, Mary, Charlie e Kevin começaram a dançar Bloody Mary de Lady gaga, eles tinham uma coreografia feita, o que deixou todos os outros na festa pasmos com uma dança tão bem coreografada. Eles dançaram muito, Charlie estava exausto, até se sentou em uma cadeira para conversar com Katerina, que parecia estar mais alta ainda.

– Eu adorei essa festa – Disse Charlie para Katerina que mesmo sentada balançava as mãos no ritimo da música

– A melhor que eu já fui, mas preciso aprender a dançar como vocês – disse Katerina

– Porque não aprendemos agora – disse Charlie puxando a garota do chão

Charlie tentou ensinar vários passos a garota, mas além de Katerina estar um pouco tonta com a bebida, ela errava muito, mas ria a cada erro, e Charlie brincava imitando seus passos errados, o que a fazia rir mais. Mary e Kevin estavam dançando na pista ainda, Não se cansavam, e as músicas todas animadas.

Katerina ficou m pouco séria e correu para o banheiro, Charlie a seguiu, ele pensou antes de entrar no banheiro ao mesmo tempo que Katerina, mas ela não parecia muito bem, então Charlie não se importou e entrou no banheiro. A Garota estava vomitando como louca agarrada em uma privada.

– Ei, vai com calma – Disse Charlie apoiando a mão nas costas de Katerina

– O que está fazendo aqui seu louco? – Katerina brincava com a voz mole

– você não está bem, estou aqui pra te ajudar

– Eu nunca fui sua amiga, porque quer fazer isso por mim?

– Porque agora somos amigos não é? E eu passo por isso sempre, é horrível, é bom ter alguém pra segurar a mão nessas horas – Disse Charlie segurando a mão da Garota.

Katerina olhou para Charlie, e sorriu, ela apertou a mão do garoto e continuou vomitando.

Depois de alguns minutos, duas pessoas vieram pegar Katerian para levar a garota pra casa. Charlie se sentiu feliz, era a primeira festa dele, aconteceram coisas que ele jamais imaginou que fosse acontecer. A festa já estava no fim, Charlie recebeu uma mensagem de sua mãe que estava do lado de fora esperando os garotos para levar cada um a sua casa. Mary estava com os sapatos segurando nas mãos, já Kevin, apoiava na amiga pareciam exaustos. Eu sorri de canto e os acompanhei, fomos todos agarrados para fora da casa, como um verdadeiro trio, satisfeitos felizes, e cansados. Já era 2:00 da madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!