Meu Incrível Ultimo Outono escrita por Ed Petrova


Capítulo 5
Amor e Ilusão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo Meus amigos leitores. Um Beijo pra Tessah que está sempre comentando *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511502/chapter/5

Charlie levantou mais cedo do que o de costume na manhã seguinte. Já por outro lado, Nick se rolava na cama, parecia não ter dormido nada. A Manhã estava totalmente de acordo com o humor de Nick, estava chovendo, fazendo um frio incomum para aquela época do ano, Nick olhava para a janela admirando os pingos de chuva que escorriam pelo vidro. Charlie ao contrario já estava pronto para ir ao colégio, colocou uma calça jeans e um tênis preto de cano alto. Seu uniforme estava escondido por uma blusa de frio branca, com uma toca atrás.

Nick se rastejava para se arrumar, colocou uma calça mal passada, uma blusa de frio aberta deixando a mostra seu uniforme escolar. Nick pegou sua bolsa e foi até o carro esperar sua mãe o levar, hoje estava chovendo e apesar de sua mãe estar muito atrapalhada ainda com a nova cidade e o novo emprego, ela precisava levar Nick a escola, pois ela não queria que ele perdesse o ano.

Charlie tomou o café sorrindo, estava feliz como nunca esteve em muito tempo. Sua mãe Elogiou Nick várias vezes durante o café, o que não agradou muito seu pai, que ainda não sabia se poderia confiar naquele rapaz.

Depois do café, a mãe de Charlie o levou para o colégio, e como sempre o deixou ali no portão. Charlie mal esperava a hora de encontrar seus amigos, inclusive Nick. Kevin e Mary o avistaram de longe e o chamaram, Charlie correu até os amigos empolgado

– Bom dia Char – Disse Mary abraçando ele

– Bom dia Mary, bom dia Kevin – Respondeu Charlie desfazendo o abraço com um sorriso

– Bom dia amigo – Disse Kevin

– Alguém viu Nick? – Charlie perguntou entusiasmado.

– Talvez já tenha entrado, não vimos – Kevin pareceu sincero

– Bom então vamos entrar – houve um tom de desapontamento na voz de Charlie

Os três entraram no colégio e caminharam pelos corredores. Charlie sempre procurando Nick em algum canto, mas só haviam alunos loucos um empurrando o outro, e arremessando bolas de basquete no meio do corredor.

Ao chegar a sala, Charlie notou que Nick já estava ali sentado em sua carteira. Mary e Kevin foram para seus lugares pois a professora já estava a caminho. Charlie notou que havia algo de errado, pois Nick nem ao menos disse bom dia, mas ele não saiu dali, ficou parado em frente a carteira do amigo.

– Não vai me dizer bom dia – Disse Charlie com a voz áspera

– Olá cara, como vai? – Disse Nick com a voz baixa e fria

– Estou bem – Disse Charlie

– Que bom – Respondeu Nick abaixando a cabeça sem olhar para Charlie

A professora chegou a sala, Charlie ficou observando o comportamento de Nick, ele não estava como antes, estava diferente. Durante as aulas Nick nem ao menos falou com Charlie apenas ficava em sua mesa de cabeça baixa disfarçando, lendo, para não precisar encarar os olhares dos amigos. Quando o sinal do intervalo tocou, Nick saiu correndo da sala, Charlie notou que ele não estava bem, mas não contou aos amigos pois achava melhor uma conversa a sós. Mary e Kevin ficaram chateados com a atitude de Nick, mas não desanimaram, foram caminhando até o refeitório conversando sobre coisas engraçadas que viram na internet.

Ao chegarem no refeitório, Charlie notou que Nick estava lá na mesa de Vitamy, rodeado por Katerina e Tify. Charlie deu um olhar o reprovando, mas Nick ao contrario quando viu Charlie entrando no refeitório, fingiu estar sorrindo com a conversa de Vitamy.

– É o que eu estou vendo? – Mary ficou pasma

– É o cara não resistiu a Vitamy – Kevin brincou

– Bom, não podemos obrigar ele a ficar sempre com a gente não é? Vamos nos sentar – Charlie disse com a voz alta, dando um olhar de reprovação. Depois se virou e se sentou em uma mesa mais distante que encontrou.

Mary e Kevin não se conformavam com a atitude de Nick, mas não era uma surpresa para eles, pois ninguém resistia aos encantos de Vitamy, mas Charlie sentiu uma dor muito forte, e não era sua doença, mas uma dor no coração, o que ele não sabia explicar. Ele não sabia o que era o amor, e essa dor era estranha o que o deixava com muita raiva. Nick olhava a cada dois minutos para mesa de Charlie, mas não se levantou para conversar, ficou lá até que Vitamy como o combinado deu um beijo em Nick, um beijo que fez o colégio todo parar e olhar. Era a primeira vez que isso acontecia ali, um beijo entre a patricinha Vitamy e o garoto menos popular e novato.

Charlie se levantou da mesa e caminhou até o pátio, ele não sabia o que estava acontecendo mas sentia uma dor muito grande e não conseguia suportar ficar ali. Mary e Kevin o acompanharam, eles se sentaram em um banco do pátio e ficaram ali. Charlie de cabeça baixa, Mary e Kevin tentando o convencer de que algumas amizades não duram por muito tempo.

– Char, porque está assim? – Disse Mary segurando a mão do amigo

– Não é nada, estou só um pouco chateado com a atitude do Nick, mas vou ficar bem – Disse ele sorrindo de canto, um sorriso um pouco forçado

– Que desanimo pessoal, precisamos de uma noite de amigos – Kevin sugeriu pulando do banco

– Boa idéia Ke, que tal uma noite do pijama? – Mary sugeriu entusiasmada

– Bom isso não é coisa de garotas? – Charlie disse sorrindo um pouco, feliz com a atitude dos amigos

– Não, isso é coisa de amigos – Disse Kevin gargalhando

– Fechou, hoje vamos dormir na sua casa ok – Mary disse a Charlie para que ele preparasse tudo para a noite.

O Sinal tocou, todos voltaram a sala. Charlie estava um pouco mais animado, ainda sentia aquela dor, mas estava feliz por saber que os amigos de verdade não desistiram dele e ficariam do seu lado até o fim, e isso o motivava a seguir em frente, mesmo lutando com essa dor estranha que estava em seu peito. A aula toda Nick olhou para mesa de Charlie, mas o garoto não olhou nenhuma vez, apenas conversava com Mary e Kevin sobre como seria a tal noite do pijama.

A aula acabou, todos estavam saindo, Mary e Kevin estavam esperando Charlie arrumar suas coisas quando Nick se aproximou de Charlie e segurou em seu braço.

– Ei, desculpa ignorar vocês o dia todo – Ele disse olhando para Mary e Kevin com um olhar de arrependimento

– Tudo bem, não culpo você, Vitamy é linda, e se você está feliz com ela, nós ficaremos felizes por você, de verdade. Agora vamos pessoal – Charlie disse Friamente e saiu acompanhado de Mary e Kevin, que olharam para o rapaz sem ao menos dizer nada.

Eles saíram pelo corredor em silencio, Charlie não falou mais nada enquanto andava pelo corredor. Mary e Kevin não quiseram tocar no assunto, tudo o que ele disse a Nick era o mesmo que eles estavam pensando em dizer, então estavam de acordo e pronto, não falariam mais sobre isso. Na porta do colégio, ele se despediram, Mary e Kevin iriam pra suas casas arrumar as coisas para a noite.

– Nos vemos a noite então? – Disse Mary

– Claro, espero vocês em casa – Disse Charlie sorrindo para os amigos.

Charlie caminhou até o carro, Nick pensou em o chamar, mas desistiu ao ver Vitamy parada em frente a porta do colégio, olhando para ele ironicamente. Charlie entrou no carro e foi embora. Ao chegar em sua casa, ele não fez mais nada, apenas almoçou e se trancou no quarto para esperar os amigos. Charlie se deitou na cama e colocou a música ‘’Breakway’’ de Kelly Clarkson, era sua canção favorita. Ele ficou ali ouvindo a música, deitado em sua cama, olhando para as nuvens que passavam pela janela formando desenhos impressionantes enfeitando o céu.

Quando a noite chegou, os amigos bateram a porta, Charlie abriu a porta e os amigos entraram trazendo mochilas, travesseiros e cobertores por ser uma noite mais fria do que as outras.

– Bem vindo meninos, podem levar as coisas para o quarto de Charlie – disse sua mãe apontando o caminho para os amigos dele.

– Vocês vieram para um acampamento? – Brincou Charlie

Os garotos se instalaram no quarto de Charlie, estava uma verdadeira farra, até seu pai se juntou a guerra de travesseiros. Eles estavam realmente se divertindo, Charlie estava feliz por estar com seus amigos esta noite.

No meio da noite, os pais de Charlie já estavam deitados, e os garotos se trancaram para uma verdadeira noite do pijama.

– Estão preparados para o jogo verdade ou desafio? – Perguntou Mary maliciosamente

– Como se brinca? – Charlie parecia confuso

– Você gira a garrafa, e se a boca da garrafa apontar pra você, você conta uma verdade ou sofre um desafio – Explicou Mary

– Sou eu primeiro – Disse Kevin já girando a garrafa

Eles estavam sentados em circulo no chão, e a garrafa parou com a boca em direção a Kevin, ele olhou assustado para os amigos. Mary começou a rir, e o mesmo tempo perguntou

– Verdade ou Desafio?

Ele respirou fundo e engoliu seco

– Desafio

Mary se levantou, foi até sua mochila e pegou uma máscara, era uma máscara horrível de um monstro.

– Desafio você a ir até o quarto dos pais de Charlie e os assustar com a máscara – Disse Mary com uma voz maléfica

– Isso eu quero ver de camarote – Charlie caiu na gargalhada

Kevin tentou disfarçar mas não teve opção e aceitou o desafio, e colocou a máscara. Foi até o quarto no fim do corredor e entrou em silêncio. Estava escuro, mas se ouviu o grito da senhora Haskel, que acendeu a luz rapidamente e expulsou o garoto do quarto gargalhando, mas com raiva.

– Pronto, já cumpri – Disse Kevin pálido de susto

– Bom agora minha vez – Charlie girou a garrafa, e por azar caiu nele mesmo.

– Verdade ou desafio – Perguntou Kevin

– Verdade – Charlie respondeu sem medo

– Bom, é verdade que você nunca beijou ninguém? – Mary perguntou

– Sim eu já beijei – Charlie respondeu com um sorriso malicioso

– Esquece a brincadeira, quero saber, quem você beijou? Conta? – Mary perguntou curiosa

– não posso

– a somos amigos ou não? – Insistiu Kevin

– Prometem que não contarão pra ninguém?

– Prometemos – respondeu os dois.

– Eu beijei Nick

– O que? Não ta brincando? – Mary ficou confusa.

– É sério, eu o beijei

Mary ficou mais confusa ainda, já Kevin pareceu estar desapontado, ele ficou olhando para o chão sem ao menos responder ou perguntar nada. Mary sorriu e ao mesmo tempo se sentiu confusa.

– Você é Gay – ela perguntou

– Acho que sim, não sei, eu nunca fiquei com ninguém antes

– Bom foi uma surpresa, mas você é meu amigo, meu melhor amigo, e vou te apoiar em tudo.

Apenas Mary disse isso e deu uma abraço em Charlie. Kevin ficou ali olhando de longe, ele sorriu e fez sinal de que estava tudo bem. Mary estava morrendo de sono, ela se deitou e logo depois estava quase roncando. Charlie estranhou a atitude de Kevin, ele ainda não estava dormindo, ficou ali olhando para Charlie com um olhar de desapontamento. Charlie foi até seu colchão onde ele estava sentado e se sentou ao lado do amigo.

– Foi uma surpresa pra você? – Perguntou Charlie

– Sim e não – Respondeu Kevin

– Como assim?

– Eu ao sei explicar mas foi uma surpresa, mas não foi

– Você está chateado? Não quer mais ser meu amigo pelo fato de eu ter beijado um garoto? – Charlie perguntou olhando em seus olhos

– Você ainda não entendeu não é? – Kevin perguntou olhando em seus olhos

– O que?

Kevin segurou o rosto de Charlie e lhe deu um beijo, Charlie se assustou no momento, mas acabou recebendo o beijo como uma forma de carinho de amizade e acabou retribuindo, segurando o rosto do amigo e o beijando delicadamente. Suas bocas estavam entrelaçadas, era um beijo delicado e sincero ao mesmo tempo seria um beijo doce de uma amizade, se não fosse o fato de Kevin lhe dizer em seu ouvido

‘’Eu amo você’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!