Meu Incrível Ultimo Outono escrita por Ed Petrova


Capítulo 13
Triste Manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511502/chapter/13

Charlie chegou em casa arrasado, Sua mãe estava na porta aflita. Ao ver Charlie chegando em casa no carro de um velho senhor sua mãe se desesperou. O que mais a deixou assustada foi a quantidade de sangue que havia em sua roupa, e suas mãos. Ela correu para perto do filho e ficou procurando algum ferimento.

– Oh meu Deus, você está bem? O que aconteceu? Pra onde você foi - Ela perguntava apavorada

– Minha ferida não está por fora mãe – Disse Charlie choramingando

– O que? Me explica

– Kevin está morto – Ele gritou ainda chorando e entrou para dentro de casa correndo

Senhora Haskel ficou atordoada com o que o filho disse, resolveu perguntar ao senhor que estava ali parado olhando a cena.

– Ei, porque você trouxe meu filho aqui? – ela perguntou

– Eu encontrei seu filho perto da floresta, ele estava com dois amigos, mas parece que houve uma briga e um dos amigos deu um tiro nesse moço chamado Kevin...

– Espere -Ela interrompeu o senhor – Um tiro? Meu deus, Kevin está?

– Sim – Respondeu o senhor – ele não resistiu,

A Senhora Haskel ficou em estado de choque, ela praticamente viu a evolução daquele garoto, ele sempre estava ali nos finais de semana, foi um amigo leal a Charlie por muitos anos, e um bom garoto. O Senhor resolveu ir embora, pois iria a delegacia denunciar Jason, pois ele tinha a placa do carro do garoto. A senhora Haskel entrou para dentro de casa completamente arrasada. Ela queria perguntar ao filho porque saiu de casa sem permissão, mas depois dessa noticia ela ficou sem coragem, era uma noticia realmente triste e horrível de se ouvir.

Charlie estava no banheiro, tomando um banho para tirar aquele sangue que estava em seu corpo. Em baixo do chuveiro Charlie se lembrava de momentos que passou com o amigo, frases engraçadas de Kevin, seus momentos juntos, o beijo, a música que Kevin cantou especialmente para ele. Charlie não conseguiu segurar e desabou em choro outra vez.

Depois que ele saiu do banho, se vestiu com uma roupa mais confortável e se deitou na cama, Sua mãe apareceu na porta, ela se sentou na beira da cama ao lado do filho e ficou alisando seu cabelo, os dois com lágrimas nos olhos.

– Filho, sei que é um momento triste, mas como isso aconteceu? – Perguntou sua mãe

– A Única coisa que você precisa saber é que Kevin me salvou de levar um tiro, aquela bala era pra mim entendeu, ele me salvou – Respondeu Charlie choramingando

Sua mãe o abraçou, e os dois ficaram ali por um momento. Depois ela foi cuidar de algumas coisas, e ligar para a mãe de Kevin, saber o estado da mulher, que deveria estar morrendo com a noticia a essa hora.

Charlie foi até seu guarda roupas e pegou uma caixinha, onde ele guardava recordações, ao abrir a caixa já começou a chorar, ali estavam todas as fotos dos momentos com os amigos, Mary e Kevin abraçados sorrindo, fotos de Kevin fazendo suas palhaçadas, fotos dos três abraçados. O Coração de Charlie estava sangrando, ele ficou ali deitado, chorando, olhando as recordações ele adormeceu depois de um tempo.

A Tardezinha, Mary, Nick e Katerina apareceram como o combinado, e receberam a noticia pela senhora Haskel. Mary desabou, precisou ser apoiada por Katerina, que a levou para dentro e lhe deu um copo de água. Nick estava triste e ao mesmo tempo muito preocupado com Charlie, ele resolveu ir ao quarto do garoto e o encontrou dormindo, mas mesmo assim se sentou ao lado dele e ficou passando a mão em seu cabelo.

Mary não conseguia se conformar, ela chorava sem ao menos dizer nenhuma palavra. Katerina abraçava a amiga, mas nada parecia aliviar sua dor. Ela se levantou do sofá e correu para o quarto de Charlie, o garoto despertou quando ouviu o choro da amiga. Os dois ao se olharem se desabaram, começaram a chorar e se abraçar,era uma cena realmente triste. Todos estava chorando.

Eles passaram a noite juntos, Mary e Charlie ficaram de mãos dadas, Charlie contou tudo o que aconteceu para os amigos, e a história impressionou Nick. Katerina apenas ficava em silencio, ela não tinha palavras para esse momento. Mary e Charlie ficavam lembrando de momentos com Kevin e chorando, o que não agradava Nick que odiava ver Charlie naquela situação, sentindo tanta dor, uma dor que nenhum remédio poderia aliviar, nem mesmo ele poderia fazer essa dor passar, e isso que ele mais odiava.

Na manhã seguinte o dia amanheceu Triste. Depois do enterro de Kevin todos estavam reunidos no quarto de Charlie outra vez. As palavras não saiam da boca de ninguém, eram apenas olhares tristes, o dia estava triste, até o colégio estava vazio nessa manhã, todos estavam no enterro de Charlie, até mesmo Vitamy.

– Temos que ser forte – Disse Nick se aproximando de Charlie segurando sua mão

– Nick eu... – Charlie puxou sua mão recuando

– O que? Charlie estou aqui com você – Disse o garoto

– Estou chateado com você, me desculpa – Murmurou Charlie

– Chateado? Comigo? O que eu fiz?

– Você sabia o que estava acontecendo com Kevin e não me contou, lembra quando você disse que só diria a verdade, que seriamos verdadeiros um com o outro – Resmungou Charlie

– Mas é que eu não queria deixar você mal sabendo o estado que Kevin estava – Disse Nick

– É, mas como você acha que eu me sinto agora? – Charlie continuou

– Mas...

– Eu ainda amo você Nick, mas não quero amar mais – Interrompeu Charlie baixando a cabeça

– Quer que eu vá embora? – ele falou com a voz rouca

– Você pode ficar, não estou te expulsando, mas não quero mais ficar com você – Disse Charlie com a voz séria

Nick baixou a cabeça, ele queria dizer mais coisas mas ainda se preocupava com Charlie e não queria o deixar pior do que já estava. Ele apenas saiu do quarto, passou pela sala e se despediu da Senhora Haskel, assim ele foi embora, sem ao menos dizer mais nada. Charlie continuou chorando nos braços de Mary, agora por dois motivos, ele não sabia o que estava doendo mais. Charlie sabia que a amiga também tinha mentido para ele, mas o que aconteceu a Kevin foi uma dor tão grande para Mary que ele não queria agora brigar com a amiga também, e os dois precisavam um do outro nesse momento.

– Kat, não fique ai, precisamos estar junto de alguém que gostamos nessa hora – Disse Mary estendendo a mão para Katerina que estava em uma poltrona do outro lado do quarto apenas observando a cena.

A Garota se levantou e se sentou na cama junto aos amigos, os três deram as mãos e ficaram ali deitados um do lado do outro.

Depois de um final de semana bem desanimado, chegou a segunda feira outra vez. Outra semana, Kevin ainda era uma lembrança triste para Charlie, mas sua vida ainda tinha de continuar, ele já estava um pouco melhor. Ele começaria no colégio outra vez e sua vida voltaria ao normal, quase pois ele sentiria falta de Kevin e suas palhaçadas, mas ele estava animado em rever seu grande amor Nick. Depois daquele dia Nick não voltou para visitar Charlie e ele queria ir pro colégio muito rápido pois queria pedir desculpas ao garoto.

Mas para a decepção de Charlie Nick não apareceu no colégio, na segunda, não apareceu na terça e não apareceu na quarta. Os dias da semana passavam e Charlie ficava olhando a carteira de Nick vazia imaginando o que estava acontecendo e porque ele não estava aparecendo nas aulas. Ele se preocupou pensando que Nick poderia estar doente e resolveu perguntar a professora no final da aula.

Quando o sinal tocou, Mary deu sinal de que esperaria Charlie no corredor, ela agora estava colada com Katerina, e iria conversar com a amiga enquanto ele falava com a professora.

– Senhora Yone – Perguntou Charlie com a voz alta

– Olá Charlie – Respondeu a Professora Yone

– Bom não sei se a senhora sabe, mas o Nick está doente? Ele não compareceu as aulas ultimamente – Perguntou Charlie

– Vocês estavam sempre juntos achei que soubesse – Disse a professora

– É que não nos falamos por uns dias

– Entendo – ela continuou – Então Nick veio me procurar semana passada para pdeir que passasse a matéria para a outro professora dele para ele poder acompanhar...

– Espere - interrompeu Charlie – Nick Mudou de sala?

– Bom achei que soubesse, Nick voltou para sua cidade, ele veio morar com a mãe aqui por um motivo, mas parece que ele se decepcionou e voltou a viver com seu pai na cidade vizinha.

Charlie ficou surpreso e ao mesmo tempo sentiu que seu chão desapareceu, ele sentiu como se tivesse perdido outra vez alguém importante. Depois de Kevin agora Nick. Charlie não quis mais ouvir o que a professora tinha a dizer, ele apenas saiu da sala de cabeça baixa, sentindo uma dor grande no peito. Ele não sabia se voltaria a ver Nick, talvez nunca mais voltasse a vê-lo e depois do que ele disse, talvez Nick nunca mais quisesse o ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!