E aí, tremeu? escrita por AHMdiA


Capítulo 1
E aí, tremeu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511487/chapter/1

E aí, tremeu?

De inicio foi bem, mas quando coloquei a mão na mesa de Clary pude ver claramente que estava tremendo “Será que os outros perceberam?”. Continuei lendo meu conto, apesar de querer sair correndo para rua e pedir para me atropelarem.

Minha voz tremeu, porem me controlei. Em pensamento dei um sorriso por ter acabado de ler e fui me sentar no meu lugar na sala. Depois de Vinicius ler e se sentar um pouco a minha frente olhei para ele que fez o mesmo.

— Tremeu? – nos perguntamos um ao outro.

— Sim. – respondemos simplesmente.

— Fiquem tranquilos, a folha de vocês nem tremeu. – disse uma colega que se sentava a minha frente e prestava atenção na conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oposto que pensaram besteira kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E aí, tremeu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.