Mais uma de amor ! escrita por Laris Mars


Capítulo 3
Mais que a mim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511482/chapter/3

BHELINA: Aí garoto oque que foi ? esta louco?
DANILO: Quero falar com você !
BHELINA: OK ! Mais pode me soltar , esta me machucando.
DANILO: Desculpe, não foi minha intenção.
BHELINA: Mas oque você quer?
DANILO: Escutou o que disse a Arony ?
BHELINA: Sim, Oque que tem ?
DANILO: Oque que tem é que você tem que me ajudar nas materias que tenho dificuldade.
BHELINA: Então quer dizer , que vou ter que te ensinar tudo né (risos).
DANILO: Palhaça. Mas enfim onde vai me ensinar ?
BHELINA: Não sei , tenho que ver .
DANILO: Pode ser lá em casa , é bem grande e tem uma área na piscina bem legal.
BHELINA: Tudo bem. Só não sei onde é !
DANILO: Pode deixar te passo o endereço.
BHELINA: Caraca, tenho que ir já esta tarde...
Ela sai correndo, e ele atrás dela. Quando os dois chegam la fora a chuva já estava bem forte e Bhelina estava a pé.
BHELINA: Merda, esta chovendo e eu estou a pé!
DANILO: Meu motorista esta ali, vamos comigo!
BHELINA: Não ,eu vou a pé mesmo.
DANILO: Esta louca de ir na chuva, vai ficar resfriada.
Ele a agarrou pelas pernas e a jogou no ombro e assim a carregou até o carro. Já que ela estava no carro mostrou-lhe o caminho para que o motorista lhe deixasse em casa. Faltavam uns trinta minutos para que sua mãe chegasse do trabalho, e ela não tinha arrumado nada ainda. Ela agradeceu pela carrona e entrou .
Já tinha se passado vinte e cinco minutos e ela escuta barulho de chave na porta , ela estava terminando de fazer a janta quando sua mãe entra em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma de amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.